Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O problema do FCP actual não está apenas na administração, tendo o Presidente como figura máxima.

Eles são, claramente, o foco do problema. Mas a realidade é que fomos perdendo gente com qualidade nas mais diversas áreas, e fomos limitando a capacidade de decisão de outros.

Hoje, precisamos de uma reestruturação de cima a baixo. Aproveitando e valorizando o que temos de bom, substituindo os demais. Precisamos de tanta, mas tanta coisa.

Temos que nos reinventar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
Jorge Porto disse:
O problema do FCP actual não está apenas na administração, tendo o Presidente como figura máxima.

Eles são, claramente, o foco do problema. Mas a realidade é que fomos perdendo gente com qualidade nas mais diversas áreas, e fomos limitando a capacidade de decisão de outros.

Hoje, precisamos de uma reestruturação de cima a baixo. Aproveitando e valorizando o que temos de bom, substituindo os demais. Precisamos de tanta, mas tanta coisa.

Temos que nos reinventar.
Liderança fraca, equipa fraca..

É uma consequência natural.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,975
Gaia
Antigamente Pinto da Costa dizia que já estava a prepeara a época 19/20 porque a a próxima já estava preparada e agora o que vemos?

Vemos os lampioes já com cerca de 4 ou 5 aquisições feitas, o scp já terá duas, e nós?

Nós nem conseguimos renovar com o dalot, o Diogo Costa, e outros jovens.

AH pois lá vem a conversa  temos de vender primeiro, entao vao vender o Ricardo, o telles e não vendem o danilo porque se magoou, mas se for preciso até vendem o Danilo por 10M só para fazer dinheiro.

ESTOU FARTO DISTO.
Hoje o Braga fez um comunicado a rasgar de alto a baixo, e nós CALADOS.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
grandeporto disse:
Antigamente Pinto da Costa dizia que já estava a prepeara a época 19/20 porque a a próxima já estava preparada e agora o que vemos?

Vemos os lampioes já com cerca de 4 ou 5 aquisições feitas, o scp já terá duas, e nós?

Nós nem conseguimos renovar com o dalot, o Diogo Costa, e outros jovens.

AH pois lá vem a conversa  temos de vender primeiro, entao vao vender o Ricardo, o telles e não vendem o danilo porque se magoou, mas se for preciso até vendem o Danilo por 10M só para fazer dinheiro.

ESTOU FARTO DISTO.
Hoje o Braga fez um comunicado a rasgar de alto a baixo, e nós CALADOS.
Estes dirigentes estão mortos. É um facto.

M

Madjer8

Guest
Mastermonkey disse:
A mim irrita-me sobremaneira o estilo de doutrinação fundamentalista que aqui se pratica.
Agora sempre que o rapaz marcar um golo vêm aqui pegar na metralhadora e atirar fogo de protesto para o ar.
E sendo eu adepto convicto do anacronismo desta Administração e da falta que uma nova vaga de dirigentes faz neste clube, não pactuo com argumentos desonestos e com o fanatismo cego dos caceteiros de serviço.
A venda do R Neves pelo preço que foi, não foi um erro do presente, do momento da sua venda. Foram os erros do passado e da soberba financeira que esta SAD teve que levou à necessidade de vender um jogador por 16 que poderia ser vendido daqui a uns anos por muito mais.
Portanto, não vale a pena andar sempre a dizer a mesma merda, em todos os tópicos, sempre que um qualquer gajo que daqui saiu faz boas exibições ou marca golos.
O R Neves é um jogador de uma equipa estrangeira, e eu, pessoalmente, e com todo o respeito, estou-me a cag%# para os golos que ele marca.
E isso do "podia ter saído por mais dinheiro" é uma verdadeira tanga, porque podia ou não podia...nunca se vai saber o que ele daria se por aqui continuasse. Enquanto aqui esteve, não mostrou ter "ainda" valor para ser titular. Com Danilo nunca o seria.
E já agora, porque não trazem à colação os 38K do craque A Silva? Ou do grandíssimo Iturbe que na altura quando saiu, muitos por aqui diziam que iria ser um craque de topo mundial
As administrações que só fazem negócios bons e proveitosos, estão toda no céu, à volta do Senhor.
E para padrecos da fé, já nos basta os vermelhos
Assino por baixo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Azul_Eterno disse:
Muito bem o nosso presidente a por pressao para o classico, muito bem....
Se for como da última vez, somos roubados e no final elogia o árbitro (xistra). Só rir...

M

Madjer8

Guest
Quem acha que o Meu Grande Presidente esta acabado e velho and so on (esta historia tem 20 anos), pergunto quem e que e bom para presidente?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,975
Gaia
Madjer8 disse:
Quem acha que o Meu Grande Presidente esta acabado e velho and so on (esta historia tem 20 anos), pergunto quem e que e bom para presidente?
------------------------------------------

O cemitério está cheio de insubstituiveis, Belmiro de Azevedo, Amorim, Mário Soares, Gandhi, Steve Jobbs...

M

Madjer8

Guest
grandeporto disse:
------------------------------------------

O cemitério está cheio de insubstituiveis, Belmiro de Azevedo, Amorim, Mário Soares, Gandhi, Steve Jobbs...
Absolutamente, nao ha insubstituiveis. Mas quem? E porque nao se chegam ha frente? Quem quer que seja tem de se atirar mesmo contra PdC.  Seria uma prova de saude do clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,975
Gaia
Madjer8 disse:
Absolutamente, nao ha insubstituiveis. Mas quem? E porque nao se chegam ha frente? Quem quer que seja tem de se atirar mesmo contra PdC.  Seria uma prova de saude do clube.
---------------------------

Se o Presidente ainda tivesse bom senso abria espaço para candidaturas, pelo bem do clube devia demitir-se e promover uma solução e novas caras no clube.

Está agarrado ao Poder como uma lapa ou tem medo que venha uma auditoria.

Há vários possiveis candidatos que só se apresentariam sem Pinto da Costa. O Oliveira, o Rui Moreira, o AVB, o Miguel Guedes, etc.

M

Madjer8

Guest
O poder corrompe e agarra sem duvida. Dos que falaste gosto do R. Moreira e particularmente M.Guedes. Sao dois senhores. AVB e Oliveira nao teriam o meu voto. O frustante e que isto adivinhava-se desde os anos 90. Ja se sabe que nada acaba bem, o que sobe tem de cair.. E preciso e que as pessoas se mandem contra o sistema como o PdC se mandou quando era novo. 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,975
Gaia
Madjer8 disse:
O poder corrompe e agarra sem duvida. Dos que falaste gosto do R. Moreira e particularmente M.Guedes. Sao dois senhores. AVB e Oliveira nao teriam o meu voto. O frustante e que isto adivinhava-se desde os anos 90. Ja se sabe que nada acaba bem, o que sobe tem de cair.. E preciso e que as pessoas se mandem contra o sistema como o PdC se mandou quando era novo.
--------------------------------------

Quem vier tem de estar preparado para ser massacrado e destruido na sua vida pessoal, emocional, desportiva, politica  e profissional, como fizeram a PdC e BC.

Tem de ser alguém com muita coragem e AMOR ao Clube que tenha pica para isto. Por exemplo Pedroto adorava  estar no centro do VULCÃO.

M

Madjer8

Guest
Sem duvida, quem vier tem de estar preparado para ameacas, cuspidelas, pressoes a torto e a direito, tem de ter coragem fisica e emocional isso e verdade. Tenho fe que aparecam pessoas serias e que sejamos nos portistas capazes de as distinguir das oportunistas.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Madjer8 disse:
Qualquer um.... uma coisa é certa..fazer pior é difícil

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Se formos comido na luz (como no jogo da 1ª volta e o ano passado), além da atual SAD, é altura de correr com o Lourenço Pinto da AF Porto e bando de cromos que colocou na federação, que têm permitido que o nosso clube seja gozado.