Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,231
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fcp1998 disse:
Acho que está na altura de deixarmos de insultar ou criticar o presidente. Está na altura sim de procurarmos alternativas para avançarmos logo no final da época para assembleias para definir o futuro do clube.

Proponho levarmos a assembleia geral a proposta de renovação de Casillas e Marcano, nem que os sócios tenham de contribuir para pagar parte do salário. Infelizmente o clube chegou a este ponto de pedir ajuda financeira aos sócios, mas acho preferível isso acontecer do que perdermos estes dois enormes jogadores. Proponho também nessa assembleia geral avançarmos com convites a pessoas específicas a prepararem uma lista para se candidatarem à presidência do clube.

Não podemos fazer mais parte do problema (entre aspas) com as sucessivas críticas, mas sim parte da solução com ideias e sugestões assertivas.
Ja nao faltava mais nada...os socios contribuirem para o salario! Contribuam quem anda a sugar o clube ha anos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,231
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lobo1981 disse:
Nem sabia que ficamos com 2 pontos de avanço... Mais palavras para quê...
Sinceramente a parte em que troca a vantagem de pontos, quero acreditar que foi dislexia e nao realmente nao saber as contas do campeonato na ponta da lingua. A ser verdade que simplesmente nem as contas sabia entao nem sei que pensar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,231
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
O pior nem é isso. É o emplastro atrás do chefinho.
Acho uma falta de respeito enorme o regime nao ter ido à tribuna presidencial oficialmente cumprimentar quem tanto gosta deles e tanto os ajuda...Alexandrinho.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Miguel Alexandre disse:
Ja nao faltava mais nada...os socios contribuirem para o salario! Contribuam quem anda a sugar o clube ha anos.
Eu sei que é complicado, mas estás à espera que os nossos dirigentes paguem com salário deles? Preferes abdicar tu de 10€, 15€ ou do Casillas e Marcano?

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,208
1,340
Miguel Alexandre disse:
Acho uma falta de respeito enorme o regime nao ter ido à tribuna presidencial oficialmente cumprimentar quem tanto gosta deles e tanto os ajuda...Alexandrinho.
Não fazia falta: o Alexandrinho já conhece os cantos à casa...

M

Mastermonkey

Guest
Precisamos que alguém o convença a dar a vaga rapidamente.
Eu simplesmente não consigo malhar neste homem. Tenho-lhe uma gratidão tal que fico instintivamente bloqueado quando racionalizo verdadeiramente sobre a inutilidade dele atualmente.
Mas repito até à exaustão. Para que ele dê a vaga alguém tem de aparecer.
E reitero, para mim vai ser sempre o NOSSO GRANDE E ETERNO PRESIDENTE.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Voltou a aparecer lol.

Espero que nao va dar azar como das ultimas vezes que abriu a boca.

Mais valia estar caladinho e falar tudo no fim, para o bem ou para o mal.

M

MVB

Guest
PV3 disse:
Toda gente menos os lampiões sabem que o Orelhas se está a cagar para o clube deles.

Mas são hipócritas na questão da exposição deles à corrupção e criminalidade que o Traficante-Mor lhes deu. Por um lado gostam dos resultados, por outro lado não gostam da corrupção, mas no fim do dia só estão é fodidos por terem sido apanhados. Essa é que é essa.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
É muito fácil falar nestas alturas e mandar duas ou três postas de pescada, mas quando é realmente importante dar a cara, mete o rabinho entre as pernas e esconde-se...

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
872
741
Por muito respeito que tenha pelo PdC, já chega.
Ganhámos, e voltou a falar.
Andou calado tanto tempo, com o FJM a dar o corpo às balas.
Sr Presidente, obrigado.... mas por favor, marque eleições.
Sabemos que o FJM não poderá ser presidente, mas haverá certamente gente capaz para tomar conta do clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,231
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fcp1998 disse:
Eu sei que é complicado, mas estás à espera que os nossos dirigentes paguem com salário deles? Preferes abdicar tu de 10€, 15€ ou do Casillas e Marcano?
Compreendo-te mas não dá...do meu salário não. No dia em q tivermos q fazer campanhas "fica Iker" para sacudir os bolsos aos adeptos q sabe Deus o q lhes custa em gastar o q já gastam com o clube pq os nababos q lá andam a dirigir não conseguem ou não querem gerir com competência, é hora de corrermos com quem dirige de por onde der.

Saiem jogadores... paciência...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,926
5,777
Parabéns presidente!

Mais uma oferta, agora oferecemos a taça! E porque??

Porque temos um plantel fraquíssimo onde impera a falta de estofo, onde não há referencias e onde não há jogadores habituados a ganhar!

Foi nisso que transformou o Porto!

Gomes 9

Superior
13 Abril 2018
29
0
Uma pessoa que já vi quase como um ídolo e que agora já nem posso ver à frente.

Parabéns "presidente"!!

bruno de carvalho 4 - alexandre pinto da costa 0

Não é bem 0, porque ele deve estar a celebrar.

Carrega infiltrado!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Hoje não fala???

O bruno de carvalho mete-o num bolso!

Pare de se humilhar e desista pois o enterro é cada vez maior.

E, como Portista, estou-me a habituar a ser perdedor, o que nunca imaginei.