Deve ter ficado bem chateado no final do jogo de ontem.Barrigana disse:O pior nem é isso. É o emplastro atrás do chefinho.
Deve ter ficado bem chateado no final do jogo de ontem.Barrigana disse:O pior nem é isso. É o emplastro atrás do chefinho.
Ja nao faltava mais nada...os socios contribuirem para o salario! Contribuam quem anda a sugar o clube ha anos.Fcp1998 disse:Acho que está na altura de deixarmos de insultar ou criticar o presidente. Está na altura sim de procurarmos alternativas para avançarmos logo no final da época para assembleias para definir o futuro do clube.
Proponho levarmos a assembleia geral a proposta de renovação de Casillas e Marcano, nem que os sócios tenham de contribuir para pagar parte do salário. Infelizmente o clube chegou a este ponto de pedir ajuda financeira aos sócios, mas acho preferível isso acontecer do que perdermos estes dois enormes jogadores. Proponho também nessa assembleia geral avançarmos com convites a pessoas específicas a prepararem uma lista para se candidatarem à presidência do clube.
Não podemos fazer mais parte do problema (entre aspas) com as sucessivas críticas, mas sim parte da solução com ideias e sugestões assertivas.
Sinceramente a parte em que troca a vantagem de pontos, quero acreditar que foi dislexia e nao realmente nao saber as contas do campeonato na ponta da lingua. A ser verdade que simplesmente nem as contas sabia entao nem sei que pensar.Lobo1981 disse:Nem sabia que ficamos com 2 pontos de avanço... Mais palavras para quê...
Acho uma falta de respeito enorme o regime nao ter ido à tribuna presidencial oficialmente cumprimentar quem tanto gosta deles e tanto os ajuda...Alexandrinho.Barrigana disse:O pior nem é isso. É o emplastro atrás do chefinho.
Eu sei que é complicado, mas estás à espera que os nossos dirigentes paguem com salário deles? Preferes abdicar tu de 10, 15 ou do Casillas e Marcano?Miguel Alexandre disse:Ja nao faltava mais nada...os socios contribuirem para o salario! Contribuam quem anda a sugar o clube ha anos.
Não fazia falta: o Alexandrinho já conhece os cantos à casa...Miguel Alexandre disse:Acho uma falta de respeito enorme o regime nao ter ido à tribuna presidencial oficialmente cumprimentar quem tanto gosta deles e tanto os ajuda...Alexandrinho.
Toda gente menos os lampiões sabem que o Orelhas se está a cagar para o clube deles.PV3 disse:
Compreendo-te mas não dá...do meu salário não. No dia em q tivermos q fazer campanhas "fica Iker" para sacudir os bolsos aos adeptos q sabe Deus o q lhes custa em gastar o q já gastam com o clube pq os nababos q lá andam a dirigir não conseguem ou não querem gerir com competência, é hora de corrermos com quem dirige de por onde der.Fcp1998 disse:Eu sei que é complicado, mas estás à espera que os nossos dirigentes paguem com salário deles? Preferes abdicar tu de 10, 15 ou do Casillas e Marcano?