Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tribuna
14 Maio 2017
2,906
5,230
Quando abre a boca no jogo a seguir o FCPorto perde, tem sido assim durante estes ultimos anos

Gomes 9

Superior
13 Abril 2018
29
0
Se houvesse eleições hoje, ainda ganharia com 80%.

Agradecidos 4EVER!!

Tenho mesmo que desistir. Deixar de me importar. Fdx.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Não das um murro na mesa? Não vais ao balneário meter esses meninos em sentido? Não apertado com o Sérgio? Que vais fazer? Construíste uma história de ambição e agora estás queimar tudo?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,593
99,013
Não é só nos títulos que o bruninho o meteu no bolso. Até em questões de arbitragem.

Hoje em dia CAGAM para o FC Porto por culpa sua! Fazem gato sapato do clube por culpa sua!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,923
30,249
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andre_silva disse:
Não das um murro na mesa? Não vais ao balneário meter esses meninos em sentido? Não apertado com o Sérgio? Que vais fazer? Construíste uma história de ambição e agora estás queimar tudo?
Ia fazer o que? Ia apertar como?

Já ouviste o presidente a falar?
é uma sombra, bastante pequena, do que foi.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Regod disse:
Ia fazer o que? Ia apertar como?

Já ouviste o presidente a falar?
é uma sombra, bastante pequena, do que foi.
Qualquer coisa... qualquer coisa mesmo... olha houve tempos que aparecer chegava... agora estamos num tempo que adorava que fosse embora... basta que no dia que ele sair.. compro lugar anual novamente..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,593
99,013
Aquilo que se passou com o Felipe, no lance do amarelo, revela no que este clube se tornou. Em vez da sua camisola, deram-lhe a do Soares. Digno dos regionais.

Coisas destas acontecem porque não temos presidente. Dantes a máquina estava bem oleada, não existiam falhas e, nas raras vezes que aconteciam, a cobrança era grande. Hoje as falhas são normais e ninguém quer saber disso para nada.

Gomes 9

Superior
13 Abril 2018
29
0
Isto faz-me muito lembrar o "Secret Story". Ninguém vê, mas o que é certo é que aquilo tem audiências.

Aqui é igual, toda a gente quer o pinto e filho fora do clube, mas se fizermos uma sondagem, mais de 80% dos adeptos os apoia.

LOL

Gomes 9

Superior
13 Abril 2018
29
0
grandeporto disse:
Estou à espera da entrevista.

BdC  5  PdC 0

Para quem diz que o BdC é louco este é o score BdC 5-PdC 0.
Diz-se que nos corredores de alvalade, esse gajo se regozija porque desde que ele lá está, os cá de cima, ganharam 0.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,609
27,962
Gaia
apocalypto disse:
Aquilo que se passou com o Felipe, no lance do amarelo, revela no que este clube se tornou. Em vez da sua camisola, deram-lhe a do Soares. Digno dos regionais.

Coisas destas acontecem porque não temos presidente. Dantes a máquina estava bem oleada, não existiam falhas e, nas raras vezes que aconteciam, a cobrança era grande. Hoje as falhas são normais e ninguém quer saber disso para nada.
-----------------------------------------

AMADORISMO, enquanto o Luís César lá esteve merdas destas não aconteciam.

Tenham VERGONHA na cara. A inscrição do Depoitre, a história do Rui Costa, mostram o grau de lascividade e INCOMPETENCIA que vai saltando á vista.

É preciso uma limpeza de cima para baixo. A começar pelo Presidente que não impoe respeito nem autoridade a ninguem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,593
99,013
Este clube funcionava como um relógio suíço! Agora funciona como um relógio de quinta categoria dos chineses!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Uma curiosidade ou nem tanto assim, ultimamente sempre que o presidente fala no jogo seguinte empatamos ou perdermos. O que vale é que ele tem falado pouco...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,593
99,013
Eu quero um presidente que diga que "vamos ganhar", e que a seguir a um título diga que "este já é passado, agora queremos o próximo". Já tivemos um presidente assim.

Não quero um com mentalidade de perdedor nato que diz que "vamos tentar ganhar mas vai ser difícil". Mas isto é o braga ou quê, crl???

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,892
3,604
41
Almada
Hoje nem umas palavrinhas? O PDI é um problema, vamos lá arrumar a casa por favor, alguém que pegue nisto porque assim ao sabor do vento....da merda

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,593
99,013
Domingos Soares Oliveira:

Se a Liga acabar, junta-se as competições na Federação, cujo Presidente é uma pessoa mais fácil de lidar…
----------------------------------------------------

Hoje lá estava ele ao lado do traidor f.gomes. É bem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,923
30,249
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Domingos Soares Oliveira:

Se a Liga acabar, junta-se as competições na Federação, cujo Presidente é uma pessoa mais fácil de lidar…
----------------------------------------------------

Hoje lá estava ele ao lado do traidor f.gomes. É bem.
E poruqe nao haveria de estar?

Claro, que agora nao tem capacidade, mas os inimigos convem estarem pertos para os controlar.