@Blashyrkh, PdC e AH mantêm a amizade?
segundo sei sim. amizade e relativa próximidade.apocalypto disse:@Blashyrkh, PdC e AH mantêm a amizade?
Por outro lado, o PSG deverá querer um clube satélite, tal como o City tem o Girona, para servir de "hub" a jovens talentos sul americanos...grandeporto disse:Acredito mais que o Julio Mendes quer fazer um up grade para não deixar o braga fugir e assim pode ober jogadores de qualidade via Psg, nada mais do que isso.
Ainda têm a conta conjunta?Blashyrkh disse:segundo sei sim. amizade e relativa próximidade.
O Antero e a sua trupe têm uma grande proximidade com o Júlio Mendes. Houve muita negociata em Guimarães envolvendo essas personagens...grandeporto disse:Acredito mais que o Julio Mendes quer fazer um up grade para não deixar o braga fugir e assim pode ober jogadores de qualidade via Psg, nada mais do que isso.
dinheiro fresco da champs prestes a entrar?Devenish disse:Voltou agora no Aeroporto a não falar pressionado desta vez pela TVI.
Está com um semblante muito melhor que há dias atrás o vi. Acho que não é apenas o estar quase com o título na mão mas não digo porque será na minha ideia, fica para mim para já, poderia ser provocatório escrever aqui a "razão" mas olhem que normalmemte acerto - fazia parte da minha profissão analisar semblantes e comportamentos mesmo que banais.
Nada disso!Barrigana disse:dinheiro fresco da champs prestes a entrar?
desembucha, então.Devenish disse:Nada disso!
Bomba nas toupeiras após o fim da época?Devenish disse:Nada disso!