Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,590
27,894
Gaia
Acredito mais que o Julio Mendes quer fazer um up grade para não deixar o braga fugir e assim pode ober jogadores de qualidade via Psg, nada mais do que isso.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
grandeporto disse:
Acredito mais que o Julio Mendes quer fazer um up grade para não deixar o braga fugir e assim pode ober jogadores de qualidade via Psg, nada mais do que isso.
Por outro lado, o PSG deverá querer um clube satélite, tal como o City tem o Girona, para servir de "hub" a jovens talentos sul americanos...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Quer ganhar o título no sofá ou no jogo com o Feirense?" pergunta de um repórter na saída do Estádio a Pinto da Costa.
"Gostava de o festejar na Travessa da Queimada" resposta.

Looooooooooooooooooooooooooooool

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
grandeporto disse:
O Antero e a sua trupe têm uma grande proximidade com o Júlio Mendes. Houve muita negociata em Guimarães envolvendo essas personagens...

Apesar disso, não vejo o Antero a conseguir convencer o Qatari a meter dinheiro no Vitória.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Voltou agora no Aeroporto a não falar pressionado desta vez pela TVI.
Está com um semblante muito melhor que há dias atrás o vi. Acho que não é apenas o estar quase com o título na mão mas não digo porque será na minha ideia, fica para mim para já, poderia ser provocatório escrever aqui a "razão" mas olhem que normalmemte acerto - fazia parte da minha profissão analisar semblantes e comportamentos mesmo que banais.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Devenish disse:
Voltou agora no Aeroporto a não falar pressionado desta vez pela TVI.
Está com um semblante muito melhor que há dias atrás o vi. Acho que não é apenas o estar quase com o título na mão mas não digo porque será na minha ideia, fica para mim para já, poderia ser provocatório escrever aqui a "razão" mas olhem que normalmemte acerto - fazia parte da minha profissão analisar semblantes e comportamentos mesmo que banais.
dinheiro fresco da champs prestes a entrar?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sr. PdC, falta pouco para sermos campeões e tenho a convicção que será este o onze de qualidade menor que vi num FCPorto campeão. Temos um dos melhores treinadores que já escolheu. Precisamos de uma remodelação com critério e aposta nos jogadores formados no clube. Precisamos de um onze mais forte.

Tenho a convicção, também, que são poucas as forças que dispõe para ser líder deste grande clube. Precisamos de um líder forte para enfrentar esta guerra, pois apesar da vitória, os tempos de guerrilha vão continuar. Falta competência na gestão financeira do clube, as capacidades de negociador são essenciais!

Espero uma reflexão, e uma remodelação nos quadros directivos do clube.

Parabéns pelo objectivo desportivo.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,829
3,346
Conquistas
1
  • Lucho González
As ultimas que saíram, referem a separação da Fernanda... julgo ser isso...