M
Mike_Walsh
Guest
https://aventar.eu/2016/02/15/a-sad-do-fc-porto-e-um-escandalo-chamado-ruben-neves/#more-1247188
Se JJ vier para o Dragão, duvido que faça o mesmo que Artur Jorge nos lampiões. Primeiro, porque os perfis como pessoas são diferentes e depois porque JJ é uma pessoa que gosta de ganhar.BestMimo disse:Sim, já começamos, era a machadada final!![]()
palida copia do tribunal do dragão mas mesmo assim esta notícia merece ser partilhada n vezesMike_Walsh disse:https://aventar.eu/2016/02/15/a-sad-do-fc-porto-e-um-escandalo-chamado-ruben-neves/#more-1247188
Dar 5% a um intermediário, numa renovação de um jogador da casa é obra.Mike_Walsh disse:https://aventar.eu/2016/02/15/a-sad-do-fc-porto-e-um-escandalo-chamado-ruben-neves/#more-1247188
Claro que está, ainda agora veio falar.... curioso após uma vitória.super82 disse:nao é nao poder dizer nada. podes é ser criticado por ser de opiniao contraria as ideias dos senhores da SAD, esses sim fazem sempre tudo bem, o presidente concorda, logo ta tudo bem.
o q aconteceu neste forum ha uns 7 ou 8 anos mostra q a realidade e tudo menos o q descreves.WarriorFCP disse:Devia existir apenas uma facção, a dos adeptos do FC Porto que querem o melhor para o clube independentemente de terem opiniões diferentes.
Eu também não estou a gostar da forma como a SAD tem realizado os negócios no clube.Regod disse:mais 4 anos a saque e o pessoal todo contente.... mas cuidado que nao se pode dizer nada, porque se nao é se expulso.
Negócio esquisito claro que é, mas escandaloso não. Como posso dizer se é escandaloso, se os passes sempre foram vendidos por parcelas?Filipe01 disse:Dar 5% a um intermediário, numa renovação de um jogador da casa é obra.
Venham mais 4 anos como estes últimos.
Espero bem que quando o momento chegar, se faça uma profunda auditoria ás contas e se publique TUDO.
O Lope ja te vem ca responder. Vais ver o que é bom pra tosse!devil may cry disse:a questão é que as comissões em contratos servem antes de mais como remuneração por um service prestado em que uma parte envolvida no processo receba uma devida compensação por um servico prestado... neste caso a questão essencial é: "era o Caldeira essencial á compleição do processo de renovação?" a resposta é claramente NÃO... a partir desse momento não faz sentido ele receber dinheiro só porque sim... que esse montante corresponda a 5% 10% ou 1% é indiferente.
Esta situação por si só é escandalosa, mas tendo em conta que o agente é o irmão de um administrador, existe claramente um conflito de interesses condenavel !!
Disseste tudo.devil may cry disse:a questão é que as comissões em contratos servem antes de mais como remuneração por um service prestado em que uma parte envolvida no processo receba uma devida compensação por um servico prestado... neste caso a questão essencial é: "era o Caldeira essencial á compleição do processo de renovação?" a resposta é claramente NÃO... a partir desse momento não faz sentido ele receber dinheiro só porque sim... que esse montante corresponda a 5% 10% ou 1% é indiferente.
Esta situação por si só é escandalosa, mas tendo em conta que o agente é o irmão de um administrador, existe claramente um conflito de interesses condenavel !!