Grupo no qual me incluo e que custa a entender a muita gente.m3a4424 disse:e os que criticam quando acham que têm que criticar e elogiam quando acham que têm que elogiar.
Grupo no qual me incluo e que custa a entender a muita gente.m3a4424 disse:e os que criticam quando acham que têm que criticar e elogiam quando acham que têm que elogiar.
O Peseiro veio apenas para 6 meses, e muito bem. O que não invalida que fique SE conseguir um milagre. Mas inventar mairt, é que não.m3a4424 disse:Não me parece que seja um cemitério de Treinadores pois o Peseiro não tem culpa de lhe terem colocado uma equipa morta-viva nas mãos e depois ainda por cima em Janeiro não tentam equilibrar a Equipa com contratações chave, que já de si estava péssima, como ainda lhe roubam o Imbula.
Culpa total e absoluta da Direcção que se se alheou da sua obrigação neste mercado de Inverno.
Por mim, o Peseiro, se continuar como até aqui, mesmo que não ganhemos nada, pode continuar para a próxima Época.
Espero é que satsfaçam dentro do possível os seus pedidos no Verão.
Já não peço que seja um menino bonito do papá como foi o Lopetegui, mas pelo menos que tentem trazer quem o Peseiro peça e esteja dentro do orçamento pois só assim poderemos ser campeões.
Claro.apocalypto disse:Grupo no qual me incluo e que custa a entender a muita gente.
Pois, não sei.apocalypto disse:O Peseiro veio apenas para 6 meses, e muito bem. O que não invalida que fique SE conseguir um milagre. Mas inventar mairt, é que não.
Claro.WarriorFCP disse:Devia existir apenas uma facção, a dos adeptos do FC Porto que querem o melhor para o clube independentemente de terem opiniões diferentes.
Tenho o pressentimento que nos vao fazer a vontade =)apocalypto disse:Quanto ao sucessor, tem que ser acompanhado por uma mudança de mentalidade na SAD. Quem eu queria? JJ.
O início?BestMimo disse:O dia que entrar jj para nosso clube será o mesmo que quando entrou o Artur Jorge nos orcs!
O inicio de muitos anos sem ganhar nada!
Sim, já começamos, era a machadada final!m3a4424 disse:O início?
Na minha opinião há pelo menos uma diferença significativa entre os ultimos 3 anos e os anos anteriores em que se ganharam titulos. Para mim que apenas sou um observador e limito-me analisar o que vejo, a diferença que para mim é mais relevante é que até a 3 ou 4 anos atrás o Porto conseguia formar planteis com qualidade e equilibrados e agora não.WarriorFCP disse:Tem lá calma, eu não estou a justificar nada. Eu critico este tipo de gestão há muitos anos. Disputas internas na SAD? Não são de agora.
Gestão desportiva? Na primeira existência das equipas B também por lá andavam estrangeiros para dar de mamar a "amigos". Também contratavamos jgoadores de milhões que pouco ou nada renderam na equipa principal.
Passivo a aumentar? Já esteve pior.
Orçamentos cada vez mais arriscados? É verdade. Mas também é verdade que os valores encaixados por vendas de jogadores, prémios de Champions, etc, são maiores do que nunca.
Eu não concordo com esta gestão e não é de agora. Mas tenho que concordar com o Lope, há muito boa gente que acha que isto é de agora, e só criticam porque não se ganha. Tu achas que a maioria das coisas não existiam quando se ganhavam. A equipa B há uns bons anos atrás, era usada da mesma forma. E ganhavamos tudo.
antes líder, agora seguidor... infelizmente de politias tipicas de mouros...PortoMDL disse:Infelizmente, agora o presidente só fala quando ganha... Vergonhoso e triste.
Sério? Camarada trata-te!Lope disse:O que tu queres sei eu.
A ti não te incomoda o tom rude. Incomoda-te é a carapuça que tu e muitos enfiam pela cabeça abaixo do adepto hipocrita r falso moralista.
Acabou-se a conversa.
patinho.patitu disse:Sério? Camarada trata-te!
Qual carapuça? Mas por acaso emiti em algum momento a minha opinião? Sabes porque? Porque pelo teu tom e forma, era carne para canhão!
Mas tu acabas com alguma coisa?
Tenho curiosidade, que idades tens? O que fazes da vida!
Deixa-me agora eu ser, aquilo que tu achas que é, adivinha!
20 anos, mania da superioridade, quase licenciado ....
Muda o nome para maiconLope disse:patinho.
Eu não tenho o que precisas.
Fim!
A segunda facção é apenas critica pois nem é YES/NO men de ninguém a não ser de uma instituição...m3a4424 disse:Discordo.
Para mim há três facções.
Os NO men, os YES men, e os que criticam quando acham que têm que criticar e elogiam quando acham que têm que elogiar.