Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sakamoto disse:
Este acordo de cavalheiros entre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, que vem no Record, será verdade?
Não deve ser válido. Pelo menos um dos signatários não é cavalheiro.

4 Maio 2018
2,598
3,146
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Sakamoto disse:
Este acordo de cavalheiros entre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, que vem no Record, será verdade?
Pois, esta noticia faz lembrar aquela aquando o JJ saiu do 5lb e o Vieira ligou ao PDC a perguntar se o JJ sair, se ele ia estar interessado nele..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,590
99,002
superdragão disse:
Vocês continuam a martelar no homem volto a frisar quem escolheu SC?
PC e seu staff
Quem contratou FJM?
PC e seu staff

Porra malta deixem de bater no ceguinho vocês não aprenderam/aprendem ainda vão chorar muito quando o homem deixar o clube ai vão, vão.
O homem deu-nos tudo e ainda assim é criticado fonix queriam um BC era?
Já temos chorado MUITO nestes últimos anos. Se choraremos mais é porque o clube se teria tornado pior que um Braga. Viver do passado dá sempre mau resultado.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
superdragão disse:
PC e seu staff
Quem contratou FJM?
PC e seu staff

Porra malta deixem de bater no ceguinho vocês não aprenderam/aprendem ainda vão chorar muito quando o homem deixar o clube ai vão, vão.

LOL se o trabalho de um presidente (e seu staff como falas) se define por dar o nome de 1 treinador e de 1 director de comunicação... o PC, Adelino, Reinaldo, FG, etc. podem ser substituidos por...
... pode ser por mim

Nem preciso de estar fisicamente por lá. No final de cada época eu envio um email com o nome escolhido e está o trabalho feito. Até posso criar uma votação aqui no Portal para a escolha do treinador a gosto da maioria.

Assim poupa-se muito nos recursos humanos. Para mim basta pagar 1% das remunerações deles todos juntos.

Miglas

Superior
15 Maio 2017
22
1
Acho que é mentira, nenhum jogador do Sporting se tentar rescindir sai a custo zero no imediato, teria primeiro de ser decidido nos Tribunais e enquanto isso ficava encostado. Não acredito que um B. Fernandes, Gelson, Bas Dost ou assim se sujeitem a isso, esta história acaba com o burro caralho a cair para a semana, o resto é só tentativas de vender e de vender-se ao regime.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O que condicionou o Ricardo não foi a incapacidade atual, foi as brincadeiras dos últimos anos. Tu só podes fazer bons negócios quando tens um bom poder negocial, neste momento não temos isso devido à gestão dos últimos anos. Negócio espectável tendo em conta que também estava no ultimo ano de contrato...

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Notícia totalmente falsa.
É para certificar que o FCPorto não ficará com nenhum jogador do Sporting e se o fizer faltará à palavra ou acordo que nunca existiu para começar.
Então, fomos roubados no andebol e no futebol, e o Presidente lá ia fazer acordos com este "moço".
Para completar a frase que alguém fez no tópico dos lagartos: o Presidente Pinto da Costa caga no Bruno de Carvalho e vai continuar a fazê-lo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,841
28,198
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gor!s disse:
Ainda bem que não. Precisamos de bons jogadores para revalidar o título.
Como o Corona vai para o quarto ano dava jeito q mostrasse algo semelhante a jogador de alto nível e não 3 jogos bons no meio de 40 inconsequentes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,389
16,370
Fantástico. Bruno, está tranquilo, que nao vamos ai buscar..o outro Bruno.

Já agora obrigado pelo gamanço nas modalidades.

Gestão danosa, a ser verdade, claro.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
superdragão disse:
PC e seu staff
Quem contratou FJM?
PC e seu staff

Teve tanto mérito na contratação do SC como teve mérito nas contratações de NES, Peseiro, etc... foram tudo contratações não por base um critério específico, mas sim por base o desespero. Só que SC conseguiu superar o que os outros não conseguiram, por isso o mérito é todo do SC, e só teve 1 contratação no mercado de verão e logo numa posição que não tínhamos carência, apesar que o plantel é bom, mas curto, e SC soube recuperar jogadores que provavelmente com outro treinador nunca seria possível. O PC tem algum mérito na escolha do treinador, mas o critério de escolha é muito duvidoso, porque contratou o SC da mesma forma que contratou os seus antecessores, sempre com base no desespero. E se SC não ganhasse era se calhar mais um a juntar-se no cemitério dos treinadores.
O FJM é o único dirigente que defende o clube, mas o problema é que FJM nunca foi defendido pelo presidente do clube, nos seus ataques sempre pareceu estar sozinho, então que a direcção tinha toda a obrigação de o apoiar, porque o peso do director de comunicação nunca substitui o peso da palavra de um presidente, mas FJM é provavelmente o único que se destaca na lista de PC, porque o resto são tudo já pessoas com idade de receber a reforma, por exemplo temos um administrador financeiro que é um político reformado, Fernando Gomes.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,463
1,914
O pessoal aqui ainda está na fase de alinhar na cartilha do "não ganhamos nada ha 5 anos..."

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Aboio disse:
O pessoal aqui ainda está na fase de alinhar na cartilha do "não ganhamos nada ha 5 anos..."
É verdade. Mas também é verdade é que vencemos a liga, apenas... champions foi normal, mediana. As taças foi incompetência, nossa que deveríamos ter vencido pois éramos mais fortes e dos árbitros no caso da taça da liga!!!

É preciso fazer um upgrade ao onze titular para sermos mais competentes! Aquilo que estamos a assistir ou que as indicações traduzem é que estamos em fase de apagar fogos financeiros, com a venda dos melhores...

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,611
10,731
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Para quem estava (como eu) incredulo com o baixar de calças constante ao Salvador..... fica agora esclarecido com mais este "fode-me que eu gosto" prestado ao Bruno De Carvalho.
Simplesemente ridiculo.

Até podia dizer ao Luis Gonçalves para nao tentar jogadores do Sporting, agora telefonar para o gajo que o insultou....

Ja esta na hora de sair presidente, ha muito....

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,195
8,782
45
Lisboa
é bonito.... lol

eu não faria pelas costas (embora acredito que se fosse ao contrário que nos fizessem) mas tentaria negociar com eles um preço justo para ambos, para determinado jogador que fosse boa opção para nós.

Se realmente vier a sair jogadores a custo zero....e se formos santinhos.....os orcs vão aproveitar e bem, reforçar o plantel com bons jogadores, fazendo com que os outros 2 fiquem para trás.....

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
678
842
Honestamente, eu acho que acaso haja rescisões de contrato de jogadores do Sporting, estes vão para fora do país. Mesmo que o NGC lhes por à frente um bom contrato. Por isso essas declarações não me aquecem nem me arrefecem.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Só se forem maluquinhos é que os jogadores do Sporting vão para o trafica. Não vais para o grande rival do clube cujos adeptos te espancaram, que por acaso até fica na mesma cidade...

Eu também me lembrei logo do Bruno Fernandes quando isto rebentou, mas realisticamente é muito complicado. Se avançarem para a rescisão vão abrir uma batalha jurídica e, além disso, os melhores jogadores têm muito mercado lá fora, em melhores campeonatos com salários bem mais altos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,511
15,667
Mary Antas disse:
Só se forem maluquinhos é que os jogadores do Sporting vão para o trafica. Não vais para o grande rival do clube cujos adeptos te espancaram, que por acaso até fica na mesma cidade...

Eu também me lembrei logo do Bruno Fernandes quando isto rebentou, mas realisticamente é muito complicado. Se avançarem para a rescisão vão abrir uma batalha jurídica e, além disso, os melhores jogadores têm muito mercado lá fora, em melhores campeonatos com salários bem mais altos.
Mas, uma maçã podre2 não ficava nada chateado e nada aconteceu ao maçã1 podre um a não ser ter ganho vários títulos! kkkkk