Ele não sabe mais.Mastermonkey disse:Oh Filipe. Isso é disco riscado. Usa DVD
Ele não sabe mais.Mastermonkey disse:Oh Filipe. Isso é disco riscado. Usa DVD
Ok. Então fizemos o nosso trabalho em alguns casos...superdragão disse:O SC renovou os miúdos da formação renovaram (Romário, Diogo, etc)
Concordo que talvez seja um pouco riscado, por isso deixo uma pergunta diferente:Mastermonkey disse:Oh Filipe. Isso é disco riscado. Usa DVD
lolol..Mastermonkey disse:Oh Filipe. Isso é disco riscado. Usa DVD
Não faço a mais pequena ideia. Todos?domribeiro disse:Concordo que talvez seja um pouco riscado, por isso deixo uma pergunta diferente:
Quem tem um salario maior o Diogo Dalot ou o Júnior Maleck?
Quem souber, mas souber mesmo que responda.
Obviamente que não sei nada.simao977 disse:Ele não sabe mais.
A resposta a essa pergunta iria permitir que muitos percebessem melhor algumas coisas.Mastermonkey disse:Não faço a mais pequena ideia. Todos?
É triste...a contribuição que tens neste fórum limita-se a atirar pedras, sempre para o mesmo alvo, independentemente do motivo.Filipe01 disse:Obviamente que não sei nada.
Não chego ao vosso pés com uma sabedoria imensa e que têm apoio e contribuído significativamente para uma melhoria notória da saúde financeira da SAd do FCP.
Experimenta a bomba de gasolina. Fica por 65 cêntimos.Devenish disse:Quem são os 7 putativos candidatos a sucessores de PdC que vem na capa da bolha?
Só por curiosidade porque aquela notícia é para vender e não compro aquilo embora possa folhear o jornal e ler na tabacaria mas posso ficar com urticária nas mãos.
O Maleck acabou de renovar. O Dalot não. Portanto, a verdadeira questão é: o contrato oferecido ao Dalot era inferior ao do maleck? Isso sim, seria ESCANDALOSO concordo! Mas como não acredito...domribeiro disse:Concordo que talvez seja um pouco riscado, por isso deixo uma pergunta diferente:
Quem tem um salario maior o Diogo Dalot ou o Júnior Maleck?
Quem souber, mas souber mesmo que responda.
Volto ao mesmo. Desta lista e com realismo, acho que o melhor nome ainda é o de Antonio Oliveira.ASCD disse:Experimenta a bomba de gasolina. Fica por 65 cêntimos.
Fernando Gomes (fpf)
Fernando Gomes (bibota)
Vitor Baia
Vitor Hugo (atual vice do clube)
Rui Moreira
António Oliveira
Vilas-Boas
O Sousa Tavares achou o mesmo. (pediram a opinião de alguns "notáveis").Daikan disse:Volto ao mesmo. Desta lista e com realismo, acho que o melhor nome ainda é o de Antonio Oliveira.
O perfil é treta... tem de ser um NOMEBlashyrkh disse:na minha opinião, que mantenho há bastante tempo, começarem por pensar em nomes é um erro..
pensar em 3 ou 4 características essenciais para um perfil, facilita e muito em posteriormente encontrarem um nome.
gostei muito da opinião do colega @Tails que foi precisamente nesse sentido
se é só por nome, então sugiro o meu: James BlashyrkhJules Winnfield disse:O perfil é treta... tem de ser um NOME