O presente deixa muito a desejar em que sentido?
Outro erro que se comete neste forum, (embora eu saiba que é com o propósito de fazer passar uma ideia que não corresponde com a realidade) é comparar o FCPorto com todos os outros juntos.
Acho essa ideia e essa comparação de baixo nível, não posso por exemplo criticar a minha filha por ter tirado 87% no teste de matemática porque a Maria e a Ana e a Sofia tiraram 100%. Eu posso é comparar a minha filha com a Maria, com a Ana ou com a Sofia.
O Porto não vale nada porque não ganhou nada e os OUTROS ganharam tudo...isso não faz sentido, faz sentido comparar o Porto com o Benfica ou com o Sporting ou com a Oliveirense ou com o ABC.
Nesta fase da vida do clube onde o guito não abunda, ora por erros próprios ora por mérito dos outros que não implica necessariamente demérito nosso (por exemplo o Sporting neste momento consegue competir em termos de ordenados no andebol com equipas alemãs, não considero isso demérito nosso, é unicamente um grande mérito deles) não ganhamos nenhum titulo de pavilhão, mas este ciclo de derrotas não é único na história do clube, lembro o titulo de andebol em 1999 depois de vinte e tal anos sem ganhar, lembro o titulo de basquetebol de 1997 salvo erro, com um grande jogador Jarred Miller ganho depois de uma longa supremacia do Benfica de Carlos Lisboa...
A vida é isto, ganhar e perder, e perder não significa o fim do mundo, significa isso sim, o começo de outro mundo.