Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,796
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Rui Moreira dificilmente sai da camara do Porto com menos de 70 anos, e não é que não se possa ter um cargo desses depois dessa idade mas não sei se é o ideal..

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Vem na capa do jogo uma declaraçao dele "Pelo que a equipa jogou, soube a pouco"

Gostava que o presidente me dissesse qual foi o jogo que viu, não deve ter sido o mesmo que eu...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
sirmister disse:
O Rui Moreira dificilmente sai da camara do Porto com menos de 70 anos, e não é que não se possa ter um cargo desses depois dessa idade mas não sei se é o ideal..
Não faz mais nenhum mandato se tiver a oportunidade de ser presidente do nosso clube.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
So que a questão é que as datas não sao propriamente coincidentes e ele teria que sair a meio do mandato o que é um gesto insultuoso . Por isso, a partida, iria ter que esperar bastante

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já aqui disse e vou voltar a repetir.. Assim a saúde o permita e o próximo presidente do nosso enorme clube, continuará a ser o nosso presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que se passou hoje em Oliveira de Azeméis foi um atentado ao FC Porto. É só para avisar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Eclipsisboy disse:
Já aqui disse e vou voltar a repetir.. Assim a saúde o permita e o próximo presidente do nosso enorme clube, continuará a ser o nosso presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Já não tem idade para isso.

O clube continua a ser o bombo da festa das arbitragens e o presidente é incapaz de mudar seja o que for. Há que saber dar o lugar a outro. O FC Porto não pode parar, e já parou demasiado tempo.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Baía ou AVB. Rui Moreira não me inspira confiança mas terá tudo a ver com a equipa, o projecto e o discurso que apresentar.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
Rui Moreira? Mas o que é que o Rui Moreira percebe de futebol? Longe com esse da presidência.
Um Presidente não tem necessariamente que ser um expert em futebol,  tem sim que saber gerir o clube,  rodear-se das pessoas certas,  essas sim,  experts nas diferentes áreas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o departamento que melhor tem funcionado, na minha opinião, no FC Porto nos últimos anos, é o departamento de comunicação.

um impacto incrível no futebol e sociedade portuguesa.

existe ali Portismo a rodos, profissionalismo, coragem e dedicação.

uma opção de futuro para a presidência do FC Porto, poderá sair dali, que eu ficaria descansado.

mas, além de perfis, quero ver projectos e ideias.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Dunham disse:
Um Presidente não tem necessariamente que ser um expert em futebol,  tem sim que saber gerir o clube,  rodear-se das pessoas certas,  essas sim,  experts nas diferentes áreas.
O presidente tem sempre a última palavra na contratação/despedimento de treinadores, por exemplo. Convém que percebe um pouco da coisa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
O presidente da FPF deu ou vai dar os parabéns ao FC Porto pelos 125 anos ou abriu uma exceção só para elogiar o Luisão?

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,207
5,442
Estádio do Dragão
Impressionante, Sr. Presidente...
Apesar de estar longe da sua melhor forma no que diz respeito a dirigismo, quando abre o coração para falar do nosso clube engrandece a instituição e enche de orgulho os adeptos.

Emocionei-me bastante ao ver e ouvir as suas palavras, senti naquele discurso o mesmo amor incondicional ao FCP que eu tenho dentro de mim. Sou extremamente vulnerável a manifestações de carinho profundo dirigidas ao meu único grande amor, é uma verdade. Mas também sei que não é qualquer prosa que me arrepia a alma, e o seu discurso de ontem deixou-me bem perto de um pranto emocional.

Ao Sr. Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, o meu agradecimento por tanto PORTO.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Mais um discurso arrepiante carregado de emoção, de alguém que morrerá no dia que o FC Porto morrer, nunca!