Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
ate quando vai durar o pesadelo ?
Quer sair a bem com tudo e com todos mas deixou de lado a defesa do clube e com isso os prejudicados sao os adeptos que desesperam por voltar a ver o " velho porto "

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607
Onde anda o nosso grande presidente?
Escachava-me a rir se a uma década atrás se diziam-me que fugi como o diabo foge da cruz de falar para a imprensa depois de uma derrota, onde andas tu presidente?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Onde anda o nosso grande presidente?
Escachava-me a rir se a uma década atrás se diziam-me que fugi como o diabo foge da cruz de falar para a imprensa depois de uma derrota, onde andas tu presidente?
Ontem passou na zona mista e depois de uma pergunta respondeu com o resultado sem nunca parar. Imagina se tínhamos ganho...

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
811
Genebra
Eclipsisboy disse:
OK ok.. A parte do Marrocos é acessória. Foi para ser simpático.. Porque para mim Lisboa nem Marrocos é.. Acredita que é algo muito pior!
Exceptuando claro todos os nossos bravos!! Toda a nossa brava gente que lá mora.
nao só é acessória como tambem insultuosa para com Maroccos... imaginem que um presidente de um grande clube europeu menosprezasse Portugal desta forma... estariam aqui todos ofendidos... para mim essse comentário roça o labreguismo 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607
MiguelDeco disse:
Pediu paz levou tourada. Pode ser que acorde deste marasmo em que vivemos...
Achas?
Valores familiares levantam-se mais alto, isso acontece quase sempre quando estivemos perto da morte como esteve quando foi operado...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Era importante que tivéssemos nomes como Rui Moreira a Presidente e AVB a administrador para o futebol!

A actualidade é de guerrilha, existem batalhas duras que só a energia de outros tempos poderá combater. PdC já não está para combates, já não tem força suficiente para enfrentar o estado de sítio que o nosso futebol atravessa.

O ódio é crescente, as ações repugnantes (veja -se o crime de agressão sexual que passaram adeptos na entrada do estádio com polícias a assistir) e impunidade reina nas instituições como IPDJ, MP, FPF...

Precisamos de mudar! Precisamos de outra visão do FCPORTO. Precisamos de estar à altura dos acontecimentos!

R

rubickus

Guest
Jules Winnfield disse:
Era importante que tivéssemos nomes como Rui Moreira a Presidente e AVB a administrador para o futebol!

A actualidade é de guerrilha, existem batalhas duras que só a energia de outros tempos poderá combater. PdC já não está para combates, já não tem força suficiente para enfrentar o estado de sítio que o nosso futebol atravessa.

O ódio é crescente, as ações repugnantes (veja -se o crime de agressão sexual que passaram adeptos na entrada do estádio com polícias a assistir) e impunidade reina nas instituições como IPDJ, MP, FPF...

Precisamos de mudar! Precisamos de outra visão do FCPORTO. Precisamos de estar à altura dos acontecimentos!
Nenhum clube sério pode deixar passar em claro uma afronta destas aos seus adeptos. Um PdC de outros tempos já tinha partido para a guerra e exigido justica. Esta passividade nao e mais que uma afronta a quem respira FCP e paga e bem para acompanhar a equipa.
Espero que o clube se pronuncie e rapido

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Elogiei à poucos dias o Presidente...

Hoje, depois daquela maravilhosa declaração, não o elogiaria!

Começámos a ganhar precisamente a partir do momento em que JNPdC viu o futebol e o seu contexto no país como uma guerra a travar!

Quando chegou e se apercebeu do domínio dentro e fora de campo dos clubes de Lisboa...

Quando começou a batalhar contra isso, a ser uma voz forte e incomodativa!

Hoje, sabemos das trafulhices que têm vindo a ser feitas, das batutices de todo o género por parte do mesmo clube...

E vem-me com uma declaração de peace and love, em vésperas de clássico! Por amor de Deus...

Futebol nunca foi nem nunca será peace and love! É um meio competitivo por títulos, dinheiro, reputação... Quando algum clube adultera todos os parâmetros para ser beneficiado, prejudicando em simultâneo outros clubes (falando aqui do Nosso), então a guerra terá de ser forçosamente aberta!

E se o Presidente não liga muito a títulos, pois aí já não tem nada a provar, ao menos que se preocupe com a riqueza e saúde financeira do clube... Ora até aí, embora não somente devido a, os resultados desportivos (alcançados por outro clube com o apoio de muita trafulhice já conhecida) ajudaram a que nos encontremos no buraco financeiro em que estamos!!! Sem títulos, sem vitórias os jogadores são menos interessantes e menos caros, o que desenrola uma espiral negativa...

Vir com este discurso é desrespeitar os adeptos, esquecer as bocas e insultos sofridos por todos durante e após o Apito Dourado, é branquear e atenuar a gravidade dos factos relatados por, e lembro, um dos dragões de ouro no ano passado.

Portanto, péssimo Sr. Presidente, péssimo!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,834
5,672
Denuncie a vergonha a que os adeptos e sócios do clube que preside passaram no domingo na luz.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,887
Gaia
Dezenas de adeptos enxovalhados, discriminados, abusados e brutalmente revistados pelos serviços de sevicias da toupeirada e o sr Presidente só quer falar de paz?

Quer ser santo em lisboa e em Portugal, esqueça Presidente, só quando somos odiados é que ganhamos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Dezenas de adeptos enxovalhados, discriminados, abusados e brutalmente revistados pelos serviços de sevicias da toupeirada e o sr Presidente só quer falar de paz?

Quer ser santo em lisboa e em Portugal, esqueça Presidente, só quando somos odiados é que ganhamos.
Já fui a muitos jogos fora e nunca aconteceu isso. Uma vergonha. Isto merecia uma posição de força do Porto.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
BestDragon disse:
Já tivemos presidente e quando novamente precisávamos dele outra vez, esta ausente em parte incerta...
Em parte incerta, não!!!!

No Domingo foi visto a assistir ao nosso jogo na estrumeira sentado em linha recta 6 filas acima do capo.....

Enquanto os nossos adeptos eram agredidos e humilhados à porta da mesma estrumeira......

Isto está a ficar lindo, está....

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Já fui a muitos jogos fora e nunca aconteceu isso. Uma vergonha. Isto merecia uma posição de força do Porto.
Por exemplo um comunicado lembro-me de ter visto por parte do Porto a distanciar-se do adepto que entrou em campo e empurrou o Pizzi.

São opções... Quem quiser que entenda.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
Dragon G disse:
Denuncie a vergonha a que os adeptos e sócios do clube que preside passaram no domingo na luz.
Muito mais que denunciar, tem que EXIGIR o apuramento dis factos e exigir punições severas.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,890
3,602
41
Almada
apocalypto disse:
Isto é feito deliberadamente.
No fim da noite comem todos à mesma mesa, Porto...oliveiras...sporttvs.... o comum dos adeptos fica com azia nas derrotas e enlouquece com as vitórias mas quem manda nisto tudo...vai enchendo as suas contas e fazendo a limpeza do dinheiro!