Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
gnh disse:
Se aquela arbitragem escandalosa fosse connosco, o país vinha abaixo.

Vamos ficar pelos posts do FJM? Uma notazita no Dragões Diário?

Quem nos viu e quem nos vê...
O nosso silencio fere todos aquele que gostam do FCP.

Sr. Presidente tome uma posição perante o que aconteceu.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
admiro a crença/inocência de todos aqueles que ainda têm esperanças de que o nosso clube volte a comunicar como nos velhos tempos.

Convençam-se de que esta comunicação escanzelada vai ser assim até que, infelizmente, a saúde comece a fugir ao NGP. Deu muito ao clube mas está claramente a mais nesta altura (nao só ele, como toda a velharia mais os comissionistas que fazem parte da SAD)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A serio que nao vamos dizer nada?  Custava alguma coisa ter falado hoje no aeroporto?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Que silêncio ridículo, é tão fácil gozar com a nossa cara. É certo que perdemos o campeonato ao perder em casa com o regime e por culpa própria diga-se. Mas o facto de depois desse jogo eu não acreditar que o nosso clube poderá ser campeão esta época nem é pela qualidade futebolística, é totalmente por acontecimentos como o de ontem na Feira onde o nosso Presidente / SAD compactua com um silêncio incompreensível. Ate o representante dos árbitros se sente a vontade para nos responder.
Sim já sei que quarta feira no universo porto o FJM reage.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ontem roubaram-nos o campeonato 2018/2019. Depois do 2-0 nunca na vida o benfica ganhava aquele jogo. Hoje ainda gozaram com a nossa cara com aquele comunicado. E nós continuamos calados com uns tweetzinhos de merda que ninguém liga.

Se formos roubados nos últimos 6 jogos só temos o que merecemos. Somos uns mansos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
É inacreditável o silêncio da direção ao escândalo que aconteceu ontem em vila da feira!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Vá lá que brevemente sai mais um texto no Dragões...

Nessa altura lembro-me sempre de que ainda temos presidente!

Ou seja, temos um presidente que faz umas visitas às casas do FC Porto, um texto para a revista e pronto, é isto...!

O orelhas em 2 intervenções meteu os padrecos a fazer serviço e nós caladinhos, metemos o FJM a pôr uns posts no twitter e está bom!

Pqp.

R

rubickus

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Vá lá que brevemente sai mais um texto no Dragões...

Nessa altura lembro-me sempre de que ainda temos presidente!

Ou seja, temos um presidente que faz umas visitas às casas do FC Porto, um texto para a revista e pronto, é isto...!

O orelhas em 2 intervenções meteu os padrecos a fazer serviço e nós caladinhos, metemos o FJM a pôr uns posts no twitter e está bom!

Pqp.
Ja vais levar com o pessoal a dizer que se tens queixas, candidata-te etc etc

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não sei porquê, mas o meu comentário feito ontem desapareceu pouco depois. De qualquer forma, não direi que a esta hora está de leitinho tomado e bolachinhas comidas e por isso é melhor não o incomodarem, mas tendo em conta que está em Inglaterra estará de chazinho tomado e e biscoitinhos comidos, por isso não o incomodem.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,530
8,904
Toronto
O senhor presidente faz exatamente o que para ganhar meio milhao de euros por epoca nao incluindo os extras?

Se o ordenado que aufere fosse dependente de resultados entao ai a sad se mexia como nao esta dependente entao o adeptos que se queixem.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
1,904
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Vergonha!!!
Inacreditável como a SAD não atua nem pressiona depois do infeliz espetáculo de ontem.
Continuarmos sem pressionar e incomodar a merd@ da comunicação social e arbitragem depois dos roubos de ontem não é compreensível.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
bem, a julgar pela capa do Ojogo a reacção de Pdc ao que se passou no domingo foi "Santa Maria da Feira? a Champoins é uma coisa séria"

O futebol português até tremeu com esta poderosa declaração...

Quando a massa associativa se preocupa mais que a Direcção, está tudo dito.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
bem, a julgar pela capa do Ojogo a reacção de Pdc ao que se passou no domingo foi "Santa Maria da Feira? a Champoins é uma coisa séria"

O futebol português até tremeu com esta poderosa declaração...

Quando a massa associativa se preocupa mais que a Direcção, está tudo dito.
Dá realmente que pensar, mas por vezes dou comigo a pensar se PC não é mais um "amordaçado" do "DDT do reino", este silencio ensurdecedor é para mim muito estranho depois de conhecer o "modus operandi" do nosso presidente faz já algumas décadas, será a idade a causa disto tudo???

J

JAEP

Guest
LOL hoje fez-me rir...

Para o campeonato nem um piu, champions, que não deve ser "champions" para a SAD, para a "Liga Milionária" veio logo falar de arbitragem. Pudera...