o NGP já perdeu o bom senso há algum tempo
Pois não, mas tivesses reclamado dele em 2000 em Campomaior como o outro fez agora com o Varissimo se calhar não tínhamos de aturar o gajo durante os 20 anos seguintes.TiagoV disse:Pinto da Costa e a luta pelo título: "Não há de ser sempre o Bruno Paixão no VAR"
https://www.jn.pt/desporto/interior/pinto-da-costa-e-a-luta-pelo-titulo-nao-ha-de-ser-sempre-o-bruno-paixao-no-var-10779580.html
E reclamou na altura.Almadedragao disse:Pois não, mas tivesses reclamado dele em 2000 em Campomaior como o outro fez agora com o Varissimo se calhar não tínhamos de aturar o gajo durante os 20 anos seguintes.
já deixou de ser vila desde 1985Zeus disse:É inacreditável o silêncio da direção ao escândalo que aconteceu ontem em vila da feira!
Feira medieval, bem fixeryback disse:já deixou de ser vila desde 1985
agora é santa maria da feira
Ontem foi uma encomenda. Daí o árbitro sem nível que esteve no VAR.Draconem disse:Ainda bem que a Champions é uma coisa séria onde o VAR funciona.
a proxima já tá aí a chegar de 31 de julho a 11 de agostorubickus disse:Feira medieval, bem fixe
Não sei, não sei....TiagoV disse:Pinto da Costa e a luta pelo título: "Não há de ser sempre o Bruno Paixão no VAR"
https://www.jn.pt/desporto/interior/pinto-da-costa-e-a-luta-pelo-titulo-nao-ha-de-ser-sempre-o-bruno-paixao-no-var-10779580.html
Não tem nada demais aí mas que o PdC é um senhor, um homem cheio de classe é uma coisa já sabida.Devenish disse:Hoje tenho "novidades" sobre o Presidente!
Vou relatar aqui o que ontem a minha filha me contou ao jantar (fui a casa dela ontem).
Disse-me que estava à espera do elevador num parque de estacionamento em Matosinhos junto a uma Marisqueira e apareceu o Sr. Pinto da Costa que foi com ela e os meus dois netos e outras pessoas no elevador. Deu um beijo por iniciativa dele à minha neta de 2 anos e meio, o meu neto de 7 olhava para ele de lado e perguntou baixo à mãe quem era, ela disse e ele abanou a cabeça não sabendo quem era, PdC percebeu e riu-se.
Dentro do elevador uma pessoa que também ia entabulou conversa com ele e perguntou-lhe "ontem correu mal". Resposta pronta de PdC "já fomos mais longe do que pensávamos".
Só fiz uma pergunta à minha filha; ia alguém com ele? Resposta; Não, ia só e vi-o entrar no carro onde não estava ninguém. Ela ainda me disse uma coisa curiosa; "Tem melhor aspeto ao vivo que na televisão".
E é isto...nada aqui tem algo de especial - parece em boa forma, é simpático no dia a dia fora dos holofotes mas aquela frase; "já fomos mais longe do que pensávamos" deixou-me a pensar e não tirei conclusão nenhuma dela.