Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,590
99,002
Continuo sem perceber porque raio o presidente teve aquele encontro com o salvador. Continua completamente subjugado ao orelhas. Acho que fomos novamente comidos com o Loum. Mais um ano mais uma comidela do braga ao nosso clube. Quem te viu e quem te vê PdC...escandaloso.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,593
Lisboa, 1979
O que resta da vida dele está mais que garantida.

O filho e filha garantidos estão.

O neto até já tem um carro topo de gama.

Não me digam que vêm aí bisnetos!

Acabou. E há muito.

É preciso alguém sem compromisso com esta dinastia. Auditoria logo para começar.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desastre absoluto. A melhoria das relações com o Guimarães, parceiro alternativo ao Braga, redundou em uma derrota, um empate e 5 pontos perdidos. A meio da época estende-se um braço ao Braga, através de Loum, com a possibilidade de entregar milhões a Salvador. Para quê? Comidos de cebolada, como diz o outro.

Entretanto o benfas está interessado em Cádiz, jogador do Setúbal. E assim se pagam ordenados de um concorrente. Verdade seja dita, movimentam-se muito bem.

Que vergonha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,590
99,002
J | [Ka!s3r^]. disse:
Desastre absoluto. A melhoria das relações com o Guimarães, parceiro alternativo ao Braga, redundou em uma derrota, um empate e 5 pontos perdidos. A meio da época estende-se um braço ao Braga, através de Loum, com a possibilidade de entregar milhões a Salvador. Para quê? Comidos de cebolada, como diz o outro.

Entretanto o benfas está interessado em Cádiz, jogador do Setúbal. E assim se pagam ordenados de um concorrente. Verdade seja dita, movimentam-se muito bem.

Que vergonha.
Completamente comidos em toda a linha. Nós a alimentar o braga e o guimarães e o regime a lucrar. Dá pena ver a actuação do presidente.

J

JAEP

Guest
Foram 150% de aumento as renumerações da SAD de uma época para a outra. Não se esquecam disto.
Um clube que está e esteve com as dificuldades financeiras que todos sabemos.

Se isto não é demonstrativo do que para serve o clube para estes senhores então mais vale não dizer nada.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,963
3,595
Vila Nova de Gaia, 1981
Em 7 anos a equipa que melhor vendia na Europa tem um buraco financeiro do tamanho dos Clerigos.

O plantel até ver ficará com 5/6 jogadores de qualidade certa. 2 deles quase nos 40 anos.

Excelente gestao.

15 Março 2012
4,717
4,001
É o principal culpado.

E quem acha que o Pinto da Costa com 80 anos e o restante séquito com indivíduos de 60 e 70 anos pensa que irá mudar alguma coisa só de quem vive num mundo cor-de-rosa.

Que venha agora o JJ para arrebentar com tudo de vez.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
LuisFreitas disse:
Em 7 anos a equipa que melhor vendia na Europa tem um buraco financeiro do tamanho dos Clerigos.

O plantel até ver ficará com 5/6 jogadores de qualidade certa. 2 deles quase nos 40 anos.

Excelente gestao.
E ainda se fala num eventual interesse no Samaris...
De fugir...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,940
12,162
Se PdC e a restante Direcção não falarem amanhã, numa conferencia de imprensa a demonstrar os lances, uma  um, em que a vermelhada foi beneficiada é melhor deixarem o clube.

É mostrar no auditório com uma ecran bem grande para se verem bem os lances.

Haja um pingo de dignidade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,602
27,915
Gaia
Teve dois milagres para saír com dignidade mas escolheu saír em morte lenta. Escolheu e todos aceitam.

O seu egoismo começa a ser muito maior que o Portismo.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
658
784
Até quando vamos ter que aturar com esta passividade?
Vamos esperar pela justiça?
Vilas Boas, Rui Moreira, Paulo Azevedo, António Oliveira... é preciso é mudança.

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
nao vale pena nos andar a desculpar disto e daquilo.. este  campeonato foi entregue de bandeja ao benfica.. tinhamos 7 pontos de vantagem . nao fizemos um ponto sequer com o benfica.. perdemos 5 com o vitoria..a nossa equipa esta de rastos espero que nao percamos mais ponto algum ate o jogo com o sporting , pois o segundo lugar nao esta ainda certo... vai ser uma epoca que prometemos ganhar tudo e prevejo que nao ganharemos nada... nao se pode jogar para 4 competicoes sempre com os mesmos.. nao há  coragem para colocar outros jogadores.. e herreira esta sem contrato braihim idem. militao ja e jogador do real.. acham isto uma boa gestao. vejam a velocidade de jogo do benfica... o porto esta muito mal , ganhar o campeonato disfarcou apenas, mas o presidente deveria ir embora...se nao for os socios tem que se organizar e nao votar nele nas proximas..ele nao teve merito algum no campeonato da epoca passada.. foi unicamente do sergio.. mas este ano o sergio mostrou muitas lacunas

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,194
42,534
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bem sei que já deve estar a dormir hoje. Mas amanhã alguém que o avise do que passou hoje em Braga.

Se não disser nada sobre isto para mim é o último prego no caixão.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,139
12,047
Acorda presidente.
Se não consegues no mínimo abrir a boca para falar, pede para sair.
A idade da reforma ainda não subiu para os 90.
Aproveita enquanto é tempo.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,188
997
Gelsenkirchen disse:
Bem sei que já deve estar a dormir hoje. Mas amanhã alguém que o avise do que passou hoje em Braga.

Se não disser nada sobre isto para mim é o último prego no caixão.
Ia dizer precisamente isso!
Se não houver qualquer reação ao que se passou hoje por parte da nossa suposta presidencia, para mim é ponto assente que necessitamos nomear um timoneiro, alguem dinâmico e ativo, que possa com efectividade conduzir o NGC devidamente!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,194
42,534
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
n.vasco disse:
Ia dizer precisamente isso!
Se não houver qualquer reação ao que se passou hoje por parte da nossa suposta presidencia, para mim é ponto assente que necessitamos nomear um timoneiro, alguem dinâmico e ativo, que possa com efectividade conduzir o NGC devidamente!
Aposto que nem uma palavra sobre isto(é escrever na revista Dragões para mim não conta) mas depois na vitória que vamos ter na segunda lá vai ele estar na linha da frente.

O habitual ultimamente infelizmente