Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Alguem falou de Samaris... Porra! Não apreendemos com os erros do passado? Já basta o custo que tem sido o maxi para o rendimento que (não) tem.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não sei onde colocar isto que vou escrever agora - se houver um tópico a discutir este tema digam-me e eu apago aqui e coloco no indicado.
Vi com estranheza a atitude do Fernando Madureira ontem em Vila do Conde. E como ainda não estou senil e sei "que dois mais dois são quatro" ou por umas palavras diferentes interligar os acontecimentos direi o seguinte;
Não acredito que FM fizesse aquilo por iniciativa própria. Quem é que "lhe dá de comer" ?!
Passou a "crítico" agora?!
Não acredito, aqui há marosca.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Devenish disse:
Eu não sei onde colocar isto que vou escrever agora - se houver um tópico a discutir este tema digam-me e eu apago aqui e coloco no indicado.
Vi com estranheza a atitude do Fernando Madureira ontem em Vila do Conde. E como ainda não estou senil e sei "que dois mais dois são quatro" ou por umas palavras diferentes interligar os acontecimentos direi o seguinte;
Não acredito que FM fizesse aquilo por iniciativa própria. Quem é que "lhe dá de comer" ?!
? Que fez?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Devenish disse:
Vê as imagens na televisão no fim do jogo quando os jogadores se dirigiram aos adeptos.
Não vi meu caro 😔😔 desliguei logo no apito final

Confesso que não tenho cabeça para ir ver 😠

Se me poderes elucidar agradeço

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,025
5,513
Olimpo
WaywardPines disse:
Não vi meu caro 😔😔 desliguei logo no apito final

Confesso que não tenho cabeça para ir ver 😠

Se me poderes elucidar agradeço
Digamos que se o macaco pudesse chegar aos jogadores ia haver merda de certeza, ele estava bastante alterado.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
O Madureira representa tudo o que de mal há em volta do futebol, não é de agora qual é a sua grande ambição pós-PDC...

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
819
368
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Devenish disse:
digamos que o clube ainda oferece bilhetes gratis e isso mas o fernando madureira tem varios negocios que lhe devem render bem... ginasio restaurante e outros..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Zeus já explicou quase tudo WaywardPines, tirou a camisola e estava a dizer coisas que não recordo agora mas aquilo pareceu-me estranho saído de um "yes men" mas...............no 25 de Abril ou melhor nas semanas seguintes reparei que fulanos que conhecia como marcelistas foram parar ao PC, PS, PSD passados uns dias do 25 de Abril - nada me espanta já mas neste caso parece-me haver algo por "detrás" mas o futuro dirá se acertei ou não.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,589
27,894
Gaia
Devenish disse:
Exato. São duas pré-eliminatórias o que complica a programação da pré época porque se ganharmos o campeonato (ainda não acabou) ou se ganharmos a TP temos a supertaça para disputar. Logo a abrir o mês de Agosto 5 jogos oficiais (4 na pré da Liga dos Campeões e a supertaça).
A época para alguns acaba depois de 9 de Junho (aquela prova que se vai disputar no Porto e em Guimarães). Devemos ter lá o Pepe e o Danilo em princípio.  Para outros acaba em final de Maio.
O início da preparação da nova época devia ser aí uns 5 dias antes do dia 1 de Julho mas não acredito.
Vai ser complicado seja com SC ou outro preparar uma equipa que vai ser muito diferente desta.
---------------------------------------

A "estrutura" já tem tudo planeado, pode não ter jogadores e o treinador mudar,
mas vai estar tudo conforme o previsto.

A sério, o Jorge nuno dinâmico nos idos 80 e 90 dizia: Já estamos a preparar Não a próxima época mas daqui a 2 anos.

O tempo muda tudo.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
apocalypto disse:
Se não ganharmos o campeonato exigo a taça de portugal e que o presidente venha a público falar sobre a situação dos títulos que estão pendentes de reconhecimento. É uma vergonha que o assunto tenha morrido depois da saída do BdC. Por aí se vê que não existe liderança no nosso clube.
Claramente não viste a primeira parte do documentário dos 125 anos que passou esta semana no Porto Canal.

Foi lá dito que o Campeonato de Portugal era equivalente à Taça de Portugal.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,809
52,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
O Zeus já explicou quase tudo WaywardPines, tirou a camisola e estava a dizer coisas que não recordo agora mas aquilo pareceu-me estranho saído de um "yes men" mas...............no 25 de Abril ou melhor nas semanas seguintes reparei que fulanos que conhecia como marcelistas foram parar ao PC, PS, PSD passados uns dias do 25 de Abril - nada me espanta já mas neste caso parece-me haver algo por "detrás" mas o futuro dirá se acertei ou não.
em entrevista ao record, o madureira diz que não questiona a continuidade do SC, vale o que vale.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
sirmister disse:
em entrevista ao record, o madureira diz que não questiona a continuidade do SC, vale o que vale.
Então questiona quem?
Os jogadores? nomeou algum?
O Presidente? citou-o?
O roupeiro?
Deve ter metido os "pés pelas mãos" naquele seu discurso assertivo e erudito. Ninguém é obrigado a ser mais do que pode mas depois de ter tirado um curso no ISMAI tinha mais alguma obrigação de estar "melhorado". Podia ter recorrido aos préstimos do Relvas que nos "esquemas da aldrabice" ninguém o bate. Nem precisava de ter mostrado um diploma falso (O Relvas) nesse pormenor sabe mais que a maioria.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,809
52,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Então questiona quem?
Os jogadores? nomeou algum?
O Presidente? citou-o?
O roupeiro?
Deve ter metido os "pés pelas mãos" naquele seu discurso assertivo e erudito. Ninguém é obrigado a ser mais do que pode mas depois de ter tirado um curso no ISMAI tinha mais alguma obrigação de estar "melhorado". Podia ter recorrido aos préstimos do Relvas que nos "esquemas da aldrabice" ninguém o bate. Nem precisava de ter mostrado um diploma falso (O Relvas) nesse pormenor sabe mais que a maioria.
Não sei, só sai no jornal de amanha.  Mas acho que é mais para os jogadores.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Enquanto houver comissões e família para enriquecer, continuará tudo igual.

Filho e neto na tribuna...
filha no marketing...

Gliter show da Carina

Viagens a São Tomé...

É um fartote....

Parabéns. Continuem

19 Maio 2008
3,128
69
Mágico Deco disse:
Claramente não viste a primeira parte do documentário dos 125 anos que passou esta semana no Porto Canal.

Foi lá dito que o Campeonato de Portugal era equivalente à Taça de Portugal.
Viva PDC e está SAD...será que o orelhas tb capturou os nossos?

19 Maio 2008
3,128
69
Zeus disse:
Se ele foi o principal responsável por ter trazido o Sérgio a verdade é que tem sido tb o principal responsável por sabotar o trabalho do treinador, ficamos a saber através de um colega em qual depositamos grande confiança que o único reforço dado ao Sérgio que foi primeira escolha foi o Militao, ridículo! Esta direção decide vender o Ricardo e o Dalot e para os substituir oferece o Janko, isto é o gozo completo. O Sérgio chegou ao ridículo de ter de vir em direto para o Porto Canal no verão pedir reforços e ainda assim esta direção decidiu mais uma vez atacar a época sem um grande PL, uma posição importantíssima para os resultados de uma equipa.

Infelizmente mais uma vez os adeptos estão a virar-se para o alvo errado!
Tal como viste no tópico de treinador...são muitos...e pior até são dos colegas inteligentes...mas românticos...