Vai-te embora caralho! Tem vergonha! O Sérgio Conceição não vai sair nada feliz com o clube... Peseiro, Lopetegui, Luís Castro, Paulo Fonseca, NES... foram todos embora sem serem campeões
todos! Nenhum foi com saudades ou satisfeito com o clube! Mourinho, Villas-Boas, Vítor Pereira, Jesualdo Ferreira
todos mal tratados, ou escorraçados e/ou mal vistos por uma ou por outra razão! Mas tu nunca és o culpado!
Acordem portistas! Ouçam a merda do filho dele a falar em off sobre o nosso clube
é parecido com a atitude do traficante dos pneus hoje no camarote em Braga! SEI DO QUE FALO!
Isto é uma SAD! Um gestor como tu não duraria 1 ano
fará estes 6! É até morrer?! Farto das contratações que não fazes, farto das que fazes, farto de que estejas calado, farto do quanto nos tens envergonhado, farto de não teres tido classe ao misturar mulheres com o clube (que nos custaram e ainda custam anos de humilhação), farto de não teres sabido sair em grande
Estás agarrado ao clube, pensas que é teu!
E não me venham com merdas dizer que estou a insultar o Presidente, ou que estou com acusações sem provas ou algo do género
NÃO ESTOU A FAZER NADA DISSO!
E estou farto de paninhos quentes de muitos
e sobretudo que confundam SAD e Presidente com treinador, jogadores, adeptos e sobretudo
clube! EU APOIO O GRANDE FCPORTO! E não é por fazermos coisas mal feitas ou por termos uma SAD vergonhosa que vou elogiar os corruptos vermelhos que continuam a ser uns merdas que só ganham com escândalos de corrupção!
FALA CARALHO! És Presidente de uma instituição com milhões de adeptos que sofrem diariamente pelo clube, que são apixonados pelo clube!
@dragao1616 ,
@Pietrus ,
@antas ,
@Boaventura ,
@PV3 , metam tudo cá para fora!