Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,164
26,763
Gaia
Axrdito no antas e realmente o vieira pode ter PdC na mão por causa do palerma do alexandrinho que deve contar toda a vida do clube,

Mas que raio o pneumatico deve 600 M ao País tá medtido em n vigarices e processos e PdC nesta idade pode ter medo de falar?  Se PdC devesse sequer 6M toda a gente lhe chamava caloteiro, mas o outro é venerado, que país.
Senão pode falar por razões de saude entao tá na horinha de sair.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,725
4,906
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O crescer deste polvo gigantesco em muito se deve à falta de acção do NGP. Ninguém me diga que um homem que conhece os meandros do futebol em Portugal como a palma das mãos não conseguiu ver que o regime se estava a instalar nas diversas instituições futebolísticas e a minar o futebol português a seu favor??? Por que é que isto aconteceu?

Onde estava PdC enquanto os Ricardos Costas, Ferreiras Nunes, Nunos Cabrais, Adões Mendes tomavam conta disto tudo?

É vergonhoso só ter acordado para isto há dois anos e apenas e só porque um grande herói partilhou emails do regime com o FJM, caso contrário eles iriam a caminho do hexa e para o ano do hepta. Vergonhoso!

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Há uma coisa que me irrita particularmente neste forum e sobretudo neste topico em especifico.
Quero desde ja dizer que nao e nada pessoal (ate pq nao conheço) nem para nenhum user especifico, é para varios.
Há pessoal que chega aqui e diz qq coisa do genero: "voces nao fazem ideia do que se passa la dentro, tudo minado"; "o APdC? Ui voces nao imaginam o que ele diz e faz"; "um dia destes eu conto o que sei"...
Conclusao? Nenhuma... So se deixa no ar.
Se querem que os socios e adeptos em geral tenham a informaçao para a usar em futuras eleicoes ou futuras alternativas, força. Se nao querem, n ha necessidade de fazer este jogo.
Uma vez mais, nada pessoal, mas chateia-me particularmente sobretudo nesta fase

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
Sabininho disse:
O crescer deste polvo gigantesco em muito se deve à falta de acção do NGP. Ninguém me diga que um homem que conhece os meandros do futebol em Portugal como a palma das mãos não conseguiu ver que o regime se estava a instalar nas diversas instituições futebolísticas e a minar o futebol português a seu favor??? Por que é que isto aconteceu?

Onde estava PdC enquanto os Ricardos Costas, Ferreiras Nunes, Nunos Cabrais, Adões Mendes tomavam conta disto tudo?

É vergonhoso só ter acordado para isto há dois anos e apenas e só porque um grande herói partilhou emails do regime com o FJM, caso contrário eles iriam a caminho do hexa e para o ano do hepta. Vergonhoso!
Realce nesta parte.

Quando temos o clube entregue ao director de comunicação no que toca a "politica externa", acho que está tudo dito.

Se calhar o nosso silêncio quase 24h depois do roubo de ontem se deve ao castigo do Francisco J. Marques.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,955
47,810
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
grandeporto disse:
Axrdito no antas e realmente o vieira pode ter PdC na mão por causa do palerma do alexandrinho que deve contar toda a vida do clube,

Mas que raio o pneumatico deve 600 M ao País tá medtido em n vigarices e processos e PdC nesta idade pode ter medo de falar?  Se PdC devesse sequer 6M toda a gente lhe chamava caloteiro, mas o outro é venerado, que país.
A Moura Guedes disse no programa dela, com todas as letras que a LFV não lhe acontecia nada porque era intocável.

Sendo ela mulher de quem é, num país em condições a PJ tinha ido logo ter com ela e obrigado a explicar tal afirmação.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,487
14,959
grandeporto disse:

Tanto PdC como o Orelhudo têm poder e jogam consoante o que o Estado e Justiça permitem.

Se geram milhões, então podem dever até a banca deixar. Têm carta verde, tal como determinados políticos, bancários, empresários, malta da justiça e até na religião através da opus dei e afins. Mas este é um contexto que o Zé Tuga não investiga e não se revolta.

Sobre o Porto, é natural que se tenha dado oportunidade a esta SAD após o Porto de Sérgio Conceição, bem unido, ter conquistado o campeonato pós 4 anos de seca e ter quebrado um Penta para o rival.

Na Justiça, Estado e Banco, podemos falar no centralismo Lisboeta, algo que nós portugueses sempre deixamos isso acontecer. Agora no que toca ao futebol o maior rácio de Anti Portismo está no próprio Norte e não a Sul ou nas Ilhas.

As mudanças são um risco, mas também é com a mudança que se quebram os vícios, se constroem novos projetos, se criam novos desafios e se ganha novas ideias e projetos para vencer.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,955
47,810
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O.FJM esta castigado e não pode falar.

Mas o que é feito do Baluarte? As vezes ainda mandava umas bocas tambem..agora anda muito calado.

Hoje deveríamos convocar uma CI e o presidente partir esta merda toda.. Mas que?? Continua calado.! :/

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,056
2,461
O Baluarte ? Só falam quando a coisa corre bem ...

São eloquentes e têm o discurso rebuscado mas não passa disso. Foram convidados para o Porto Canal por bajular a $AD e o Presidente e a partir daí, são testas de ferro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
Eclipsisboy disse:
O.FJM esta castigado e não pode falar.

Mas o que é feito do Baluarte? As vezes ainda mandava umas bocas tambem..agora anda muito calado.

Hoje deveríamos convocar uma CI e o presidente partir esta merda toda.. Mas que?? Continua calado.! :/
Infelizmente, e como é obvio, o Francisco J. Marques, Baluarte, Pedro Bragança, Diogo Faria, Cruz, etc, não tem o poder para mudar o que se está a passar.

Vejam a porcaria que era lançada jornada após jornada pelos hugos gil's, cartilheiros, news slb, etc, e o que mudava no futebol? Rigorosamente nada.

Quando falou o DDT, e enjaulou em directo um arbitro, vejam o medo e condicionamento com que os árbitros passaram a apitar o slb.

Um arbitro não se deixa condicionar com o que metem nas redes sociais ou na imprensa. Ameaças nas redes sociais é o que mais devem receber, artigos sobre os seus erros é o que mais se vê, mas no fundo o que é que isso influencia a carreira ou a vida de um arbitro? Nada.

Um presidente "queimar" um arbitro em público, contestar a sua nota, tem mais poder/influencia do que qualquer tweet, seja de quem for.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,372
11,345
rubickus disse:
Ja sao 10 horas , ta na hora de acordar Sr Presidente
Com aquela idade só depois das 11h. Dps toma o pequeno almoço, vá ler o jornal descansado, depois a sua caminhada de 50metros até quarto, muda de roupa e quando acabar isso tudo já é hora de almoço.
Depois do almoço se leva uma garrafa de vinho tem o cochilo da parte da tarde, lá para as 19h vê as notícias e se vir alguma coisa a nosso favor, fala um pouco caso contrário boa noite para todos
(A rotina do meu avô com 87anos é essa, portanto os "velhos" devem ser todos assim, tirando a parte de ele falar para a comunicação social, o meu  vá é para o café falar mal dos vizinhos)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
antas disse:
Não, Amigo!
O horrível foi ver o polvo a crescer todos estes anos e  o homem calado como um rato!
Falar agora, para quê? Para reconhecer a sua própria incompetência, dele e de quem o acompanha na SAD?
Nós todos a vermos, a denunciá-lo aqui, e eles, nada? Pareciam todos “feitos com Lisboa”, que era  o “pecado” de que acusavam o Américo de Sá e que, dizem, esteve na origem do chamado “verão quente”...

Para mim, o Vieira tem-no na mão, através do parasita do filho. E o silêncio do pai é ensurdecedor e trágico.
E pago com um dos maiores ordenados do país!
na "mouche"...

tudo dito.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,044
505
Eclipsisboy disse:
A Moura Guedes disse no programa dela, com todas as letras que a LFV não lhe acontecia nada porque era intocável.

Sendo ela mulher de quem é, num país em condições a PJ tinha ido logo ter com ela e obrigado a explicar tal afirmação.
Mesmo por ele ser intocável é que eles não podem fazer isso...    :)

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
852
214
O Presidente não se pode enervar. Enquanto estiver com passividade doentia, temos que estar mansos para o bem da saúde dele. 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,790
26,348
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No mínimo dos mínimos tem q vir dizer q com o FCPorto não contam mais para o "bom ambiente" e q quer Tiago Martins, João Pinheiro e Bruno Paixão a desaparecer dos jogos grandes.

Tem q vir dizer q quer q estes senhores q desbloquearem os jogos do regime tenham direito as sabáticas q o corrupto exigiu ao Veríssimo.

Tem q vir dizer q não acredita no árbitro x, y e z...e q enquanto estávamos com vantagem estava tudo passivo mas assim q ficou renhido a arbitragem foi um escandalo.

Tem q vir dizer q ou passamos a ter árbitros estrangeiros ou começamos a deixar de participar em competições.

Onde é q há energia para dizer q este país está vendido a Lisboa? Alguém a tem neste clube?

Está na altura de envergonhar os clubes q não são de Lisboa...

Nota: Não mora ninguém no clube e a preocupação deles neste momento é q o SC não se fartem deles.

Já o disse várias vezes...o SC ter dito q não falava mais de arbitragens pareceu-me uma mensagem interna a um clube amorfo e passivo.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Continuo à espera, há meses até, que conteste as declarações totalmente condicionantes do orelhas...!

E ainda, nada... Gostaria que fosse ainda esta época! Ah e para as câmaras... Isso de escrever no Dragões Diários tem quase nenhum impacto...!!!

Continuo à espera que se indigne, sei lá que faça alguma coisa... Mas tenho esperado sentado, melhor esperar deitado agora...

Esta passividade toda... É preciso paciência...!

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
super82 disse:
Com aquela idade só depois das 11h. Dps toma o pequeno almoço, vá ler o jornal descansado, depois a sua caminhada de 50metros até quarto, muda de roupa e quando acabar isso tudo já é hora de almoço.
Depois do almoço se leva uma garrafa de vinho tem o cochilo da parte da tarde, lá para as 19h vê as notícias e se vir alguma coisa a nosso favor, fala um pouco caso contrário boa noite para todos
(A rotina do meu avô com 87anos é essa, portanto os "velhos" devem ser todos assim, tirando a parte de ele falar para a comunicação social, o meu  vá é para o café falar mal dos vizinhos)
Caros,

No FC Porto ninguém pode estar acima das críticas, mas não vamos passar para este campo. O fórum do Portal dos Dragões merece respeito, através do máximo respeito que se tem prestar aos profissionais e aos dirigentes do clube por força das regras do espaço.

Obrigado.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,493
597
Mais uma vez as reclamações fazem-se apenas numa newsletter que poucos lêem. O Benfica mal se sentiu prejudicado meteu o Veríssimo na jarra. Um dos seus!

O Porto é prejudicado, o Benfica é beneficiado, o campeonato inclinado e quase entregue e o mais que fazemos é mandar umas farpas numa newsletter.

Aparentemente ninguém na direcção se sente minimamente incomodado com a situação. E se eles não se chateiam porque havemos nós de nos chatear?