Simples, porque nós amamos realmente o clube. Já eles gostam da época balnear..
Ora aí está... cá vem mais um "imparcial" que sabe ver futebol... e que é educado e racional... ou seja, mais um que educadamente insulta os outros chamando-os de obsessivos e fanáticos e tenta passar pelos pingos da chuva... de mansinho...dragon55 disse:Uma coisa é gostar de apoiar o clube, outra é ser obcessivo e fanatico. Muitos de voces vêem problemas onde eles nao existem. Ja vi aí comentarios a pedir a demissão do PdC isso é pura estupidez mas pronto...
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Uma bela de uma estupidez são os adeptos passivos que nós temos que acham sempre que tudo está bem.dragon55 disse:Uma coisa é gostar de apoiar o clube, outra é ser obcessivo e fanatico. Muitos de voces vêem problemas onde eles nao existem. Ja vi aí comentarios a pedir a demissão do PdC isso é pura estupidez mas pronto...
Ou os adeptos que acham que esta sempre tudo mal. Esses também existemDragon_92 disse:Uma bela de uma estupidez são os adeptos passivos que nós temos que acham sempre que tudo está bem.
Isso sim...
Os adeptos acham que está tudo mal porque a equipa joga mal, as contas estiveram/estao uma desgraca(FPF), os gestores levaram ordenados e bonus chorudos e as contratacoes foram inadequadas para as exigencias reais do nosso clube.dragon55 disse:Ou os adeptos que acham que esta sempre tudo mal. Esses também existem
A SAD já deveria ser outra há quase uma década! É uma vergonha a política de gestão do plantel, a política das contratações, as contas da SAD, os ordenados na SAD, a inoperância da SAD e o silêncio da SAD!inot1982 disse:Por muito que se fale nas arbitragens, e com razão, eu não como gelados com a testa.
Perdemos este campeonato por culpa própria. Tivemos 7 pontos de avanço. Perdemos os dois jogos com os encornados.
E perdemos este campeonato também por culpa da SAD que não deu ao Sergio Conceição avançados de jeito que muito falta fizeram nos jogos em Guimarães e Moreira.
Obrigado por me poupares a resposta a um comentário patético.rubickus disse:Os adeptos acham que está tudo mal porque a equipa joga mal, as contas estiveram/estao uma desgraca(FPF), os gestores levaram ordenados e bonus chorudos e as contratacoes foram inadequadas para as exigencias reais do nosso clube.
Mas ya , o pessoal quer é mandar vir, é isso.
Bastava termos feito o nosso trabalho em casa com esses gajos.Domingos Kostadinov disse:A SAD já deveria ser outra há quase uma década! É uma vergonha a política de gestão do plantel, a política das contratações, as contas da SAD, os ordenados na SAD, a inoperância da SAD e o silêncio da SAD!
A SAD é a GRANDE culpada por NÃO sermos MUITO MELHORES do que os outros não é a culpada de perdermos o campeonato não é a culpada dos escândalos de corrupção que existem a darem títulos sucessivos ao Regime Quem deveria reger tudo isso deveriam ser as instituições credenciadas para tal efeito não nós! Não confundam as coisas!
Não param de dizer isto há meses... portistas! Tiveram ontem o que mereciam! Andam eles por aí a dizerem que já não temos 10 pontos a mais do que o merecido... são apenas 7! Ainda gozam... e bem! Visto que os próprios portistas andam a dizer isto há meses! Alguém aqui viu alguma arbitragem como a de ontem e a da Feira neste ano? Ou o roubo em Vila do Conde? Ou o escândalo Marítimo. Epá, pensem caralho! Mas algum dia um campeonato inteiro é feito ou se decide em Clássicos!
Não andas a comer gelados com a testa? Ai não! Então e assumir que eles têm um plantel e um treinador melhor do que o nosso é comer o quê? Sim, é isso que admites indiretamente! Se achas que a culpa é nossa e não de fatores externos... assumes que eles são melhores! E não me venhas com lenga lenga dizer que não é isso que estás a dizer! Até o Feirense poderia ter tirado o campeonato ao Regime... mas é o REGIME!
Vou perguntar o seguinte: No Dragão, eles mereceram vencer? Foram melhores do que nós? Quem criou mais oportunidades de golo? Quem rematou mais? Quem mandou bolas ao poste? Quem foi o guarda-redes que mais brilhou e defesas fez? Quem teve a posse da bola? Eles foram beneficiados ou roubados nesse jogo? O primeiro golo deles é legal? O Samaris mereceu terminar o jogo? O Samaris fez penalty sobre Brahimi? Em caso de dúvida o que decidiu a equipa de arbitragem? Eles sentem-se mais confortáveis nesses jogos? Porquê? Porque é que se sentem sempre tão confiantes há anos e anos e sempre com a certeza de que vão ganhar? Estiveste no estádio? Como é que eles correram tanto? Grimaldo a fazer sprints como nunca vi em nenhum jogador durante 90 minutos?! E na Luz? Aqueles empurrões nas costas na área? Vai perguntar ao Marega e ao Soares o que é que eles acham! E eles, também foram melhores nesse jogo? O ano passado também empataram no Dragão, lembras-te? Também mereceram? Lembras-te como foi?inot1982 disse:Bastava termos feito o nosso trabalho em casa com esses gajos.
E éramos campeões.
Temos melhor treinador. Melhores jogadores. Mas claudicamos onde era impensável faze.lo.
Em casa com esses fdp.
Essa foi machadada final. Depois com o apoio que eles têm nas arbitragens era impensável conseguir o titulo.
E atenção adoro o Sérgio Conceição. E é o meu treinador.
Primeiro, respondo-te depois de me dizeres que suspeitas levantei!blueaice disse:@Domingos Kostadinov
O que é que o filho diz ?!
Agora que levantaste suspeitas, acho que deves concretizar o que insinuas.
Se te deres ao trabalho e fores consultar o meu histórico, facilmente chegares à conclusão que tenho um ódio de estimação a esse ****Domingos Kostadinov disse:Primeiro, respondo-te depois de me dizeres que suspeitas levantei!
Segundo, se vieres para aqui defender o Xaninho e o seu pai aviso-te já que tens poucas hipóteses comigo!
Domingos Kostadinov disse:Acordem portistas! Ouçam a merda do filho dele a falar em off sobre o nosso clube é parecido com a atitude do traficante dos pneus hoje no camarote em Braga! SEI DO QUE FALO!
Excelente!blueaice disse:Se te deres ao trabalho e fores consultar o meu histórico, facilmente chegares à conclusão que tenho um ódio de estimação a esse ****
Talvez por isso esteja curioso em saber mais algumas verdades sobre a personagem.,,
blueaice disse:Se te deres ao trabalho e fores consultar o meu histórico, facilmente chegares à conclusão que tenho um ódio de estimação a esse ****
Talvez por isso esteja curioso em saber mais algumas verdades sobre a personagem.,,
Relativamente às suspeitas.... Não fui eu que escrevi isto...
Estou? Ora explica lá o porquê dessa dedução! Porque contrariei uma opinião tua? Tu é que és, estranhamente ou não, demasiado passivo! Se fosses dono de uma empresa, se tivesses lá um gestor com mais de 80 anos e já há 37 anos, se tivesses provas de que está a criar prejuízos e prejuízos cada vez maiores à empresa, que está a levar a empresa para um caminho insustentável há anos e anos com uma gestão assustadoramente má, e que trouxesse família (que não foi contratada por ti) para a empresa... o que farias? Davas votos de confiança pelos primeiros 25 anos de gestão? Esperarias que morresse? Ignoravas toda a empresa e todos os trabalhadores?dragon55 disse:Estás muito agitado Domingos. O clube não vai acabar tem calma lol
Obrigado Domingos.Domingos Kostadinov disse:Excelente!
Andei para trás no tópico e já reparei que muita gente perguntou o mesmo que perguntaste, e com boas intenções
Penso que é do conhecimento geral que, desde há poucos anos atrás a esta parte, começou a falar-se com muita insistência na presença do Xaninho nos corredores da SAD e do Dragão... Essa mesma insistência que, por vezes, pensamos que não passa de 2 ou 3 gatos pingados em fóruns de internet... na realidade intensificou-se ao ponto de ter chegado aos ouvidos do mesmo... isto é, todas as insinuações que foram feitas, por portistas, contra ele... ele de imediato as soube!
Ele de facto, passeia-se pelo estádio do Dragão... todo! Até nas clínicas do estádio ele passa e recebe tratamentos! Até aí! Lá anda ele com a sua mochila às costas, armado em bom rapaz e com o seu low profile! E até aí lança comentários...
Viram ontem o corrupto dos pneus na tribuna presidencial a rir a bom rir, super descontraído, como se não devesse nada a ninguém, como se andasse nisto a divertir-se de forma pura, fazendo o seu trabalho honesto, como se os outros fossem os corruptos?! É assim que o Xaninho se comporta na rua...
Ele diz às pessoas que nada tem a ver com o clube, muito menos com a SAD... diz que as guerras na SAD não param e que aquilo é uma vergonha e uma república das bananas mas que não tem nada a ver com isso... diz que não só não tem nada a ver com isso, como não se quer meter, nem quer saber disso! Mas depois vem a parte interessante... diz que só quer fazer o seu trabalho e ganhar o dele! Oi? Que trabalho? Ganhar o dele? Como? Ele fala mal e porcamente da SAD, ele fala como se estivesse lá infiltrado para meter aquilo ainda mais no charco e que só está lá para fazer o seu "trabalho" e ganhar o dele! E já chegou a dizer "quero mais é que eles (os da SAD) se "!
Entretanto, nunca ninguém explicou as pazes com o pai... e porque é que isso lhe deu o direito de andar no Dragão, no Olival, a Tribuna, nas viagens ao estrangeiro com a equipa... ou os seus topos de gama da Tesla... ou a sua casa servir de casa modelo para revistas internacionais de arquitectura... muito menos de se pavonear na rua por tais "feitos"!
Quem permitiu isto tudo? Quem foi? Ora pensem lá os ofendidos (os que se sentem) por se "atacar" o Presidente!