Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

M

Mastermonkey

Guest
O pessoal não percebe que a recandidatura e o subsequente vitória (esmagadora, uma vez mais) acontece porque ele quer recandidatar-se (e todos os lambe-cus que o rodeiam) e porque NÃO HÁ NINGUÉM que se chegue à frente.
Já disse por inúmeras vezes e repito.
Quem está a espera de lhe mijar na campa para se chegar à frente não vale nada.
Precisamos de alternativas AGORA

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
incrivel disse:
Tanto o primeiro como o segundo tudo bem, até mesmo o perdido em Paris tudo bem. Agora esse ultimo nome, deixava de ver o Porto enquanto ele lá estivesse.
Fdx, o Antero?

Vá de retro, nem portista é e roubou o Clube crl...

Que crl, desconfio que se chega aí o próprio orelhas himself com meia dúzia de falinhas mansas e a promessa de comprar Messis e outras estrelas que garantam vitórias quase a 100% a malta vai por eles, eles é que são fixes, e se para tal for necessário mudar o nosso estádio para Lisboa ou equipar de vermelho e branco, faz parte do processo, interessa é ganhar e ter material para gozar os outros no face ou no insta...

Medo, medo, fdx

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
David Copperfield disse:
Subscrevo a ideia que uma solução Sonae seria ouro sobre azul...mas olhando o que é a vida deles não vejo como pudessem ter tempo para assumir tal função. Não vejo como pudessem deixar o grupo. Eles não são um grupo de trolhas falidos e sempre com esquemas...esses é que têm tempo...
Rui Moreira não desgosto totalmente. Embora parece me uma solução política com um político...depende da equipa que leve com ele.
AVB poderia ser uma boa solução, tendo tb uma boa equipa de gestão. Aqui o bónus dele é perceber de futebol e dos meandros, entre outros.
O Madureira nunca será.

PS: vá perdoa lá o AVB...primeiro porque a proposta era irrecusável...depois porque se calhar a estória não estará tao bem contada assim. O Homem é portista de “sangue azul” :) o que podes pedir mais?
Mas quem sou eu para perdoar seja quem for, agora acho que ainda sei reconhecer um charlatão quando ouço uma pessoa falar uma coisa e fazer outra...

Quem fala em cadeira de sonho e se põe no crl à primeira oportunidade, quem confessa o sonho romântico de treinar no Japão, Argentina e bla, bla bla wiskas saquetas e depois limita-se a seguir o trilho do dinheiro, desculpa lá mas não lhe compro nem meia dúzia de ovos quanto mais considerá-lo para presidente ou administrador do Clube!

A malta fala do Madureira mas acho que existe probabilidade real dele ser eleito... não gosto desta opção, mas se em terra de cegos quem tem um olho em rei, em terra onde somos roubados, ficamos a olhar, não vamos às AG's por medo e ainda nos dizemos vítimas de um senhor de mais de 80 anos (quando no fundo somos cúmplices), quem tem um mínimo de força e de acção como o Madureira tem, pode um dia ser rei apesar de não saber articular grandes ideias em palavras...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
kal-el disse:
Mas quem sou eu para perdoar seja quem for, agora acho que ainda sei reconhecer um charlatão quando ouço uma pessoa falar uma coisa e fazer outra...

Quem fala em cadeira de sonho e se põe no crl à primeira oportunidade, quem confessa o sonho romântico de treinar no Japão, Argentina e bla, bla bla wiskas saquetas e depois limita-se a seguir o trilho do dinheiro, desculpa lá mas não lhe compro nem meia dúzia de ovos quanto mais considerá-lo para presidente ou administrador do Clube!

A malta fala do Madureira mas acho que existe probabilidade real dele ser eleito... não gosto desta opçãom mas se em terra de cego quem tem um olho em rei, em terra onde somos roubados, ficamos a olhar, não vamos às AG's por medo e ainda nos dizemos vítimas um senhor de mais de 80 anos (quando no fundo somos cúmplices), quem tem um mínimo de força e de acção tem hipóteses reais de um dia ser rei apesar de não saber articular grandes ideias em palavras...
Não consigo discutir mais com quem pede AVB, já desisti de incutir noção nessa gente..queixam-se que o presidente cedeu aos interesses pessoais e familiares e depois pedem AVB, enfim

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pedirem novamente o AVB é o mesmo caso de quem vive uma paixao intensa, é traído e depois quer voltar novamente para quem lhe traiu porque viveram momentos muitos felizes

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
faugusto1983 disse:
"O senhor Jorge Nuno Pinto da Costa fez do Porto Clube o que é hoje."

... O que voces gostam e de silenciar a oposicao, ...
O que me ri com esta tirada...

Não tenho que justificar nada, o que exijo de ti e de todos os Users que aqui escrevem é respeito pelo NGP

Se não percebeste nada do que te escrevi, não sei que te diga.

O único criminoso que conheço e é presidente de um clube é o orelhas...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,635
kal-el disse:
A malta fala do Madureira mas acho que existe probabilidade real dele ser eleito... não gosto desta opção, mas se em terra de cegos quem tem um olho em rei, em terra onde somos roubados, ficamos a olhar, não vamos às AG's por medo e ainda nos dizemos vítimas de um senhor de mais de 80 anos (quando no fundo somos cúmplices), quem tem um mínimo de força e de acção como o Madureira tem, pode um dia ser rei apesar de não saber articular grandes ideias em palavras...
Como se o Madureira fosse um coitadinho que não está rico à custa do clube. Nada contra o homem em si, que acredito que vibre com o FCPorto, mas como solução para presidência não tem o menor sentido...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,000
Gaia
faugusto1983 disse:
Nao ha problema nenhum em discordar, alias a esmagadora maioria esta consigo. Se calhar essa esmagadora maioria devia dar uma olhadela aos 3 ultimos relatorios de contas, ja nem digo para ir mais atras... Negocios em que se paga 2.5M por um jogador e 1.5M de comissoes. O filho e os amiguinhos do presidente levam para casa quase tanto como o valor da transferencia. Normal...
Mas sem stress, deixa arder.
-------------------------------

Podes crer que a grande maioria não admite questionar o Presidente.
Ainda dois jovens com menos de 30 anos com formação académica superior discutiram  e conversaram comigo e para eles a saída do Presidente está fora de questão.

O povo Português é muito grato e reconhecido, pouco critico e discordante. É uma qualidade que também é um defeito

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
grandeporto disse:
-------------------------------

Podes crer que a grande maioria não admite questionar o Presidente.
Ainda dois jovens com menos de 30 anos com formação académica superior discutiram  e conversaram comigo e para eles a saída do Presidente está fora de questão.

O povo Português é muito grato e reconhecido, pouco critico e discordante. É uma qualidade que também é um defeito
É assustador.

Nem com is factos a mostrarem inequivocamente o declínio do clube e o avançar  de idade de PdC, o pessoal abre os olhos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,375
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não foi um enfarte mas foi talvez pior, há cerca de 7 anos atrás Pinto da Costa foi submetido a uma operação ao coração - tinha 74 anos na altura e caminha para os 82 anos.
Relembro isto aqui devido ao que aconteceu ao Casillas - temos razões para estar otimistas e não pessimistas.
Quantas vezes hoje Pinto da Costa se deve ter lembrado daquela sua ida ao Hospital e quando entrou não sabia se saíria vivo mas saíu e recuperou, e tinha 74 e não 37.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
nao gostei nada de ouvir o madureira a falar à sic qual representante do clube a agradecer ao trafica e ao sport os votos de melhoras para o casillas.
ele só se sente assim importante porque o deixam e fizeram dele isto mesmo.um rosto do FCPorto.
num futuro,so o vejo dentro do clube se algum amigalhaço lhe prometer em troca de apoio eleitoral.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
grandeporto disse:
---------------------

Sinceramente preferia o Paulo Azevedo ao Nuno Azevedo, apesar de ser mais novo (52 anos) tem experiencia de Gestão, é muito rigoroso, tem discurso e domina o setor empresarial, tem contato internacional e tem uma coisa importante tem implantaçao no setor da comunicação social, jornalismo.

Tal como Pai (foi atleta de Andebol do FC do Porto) é Portista, tem apenas um senão, a ser verdade, é mais apreciador de Arte do que Desporto.  Tem uma coisa a favor, ficou ressentido, tal como o Pai, quando vitima de uma cabala a sul e não deixaram que a OPA da Otimus sobre a PT avançasse porque o boi do Sócrates atuou como acionista do estado na posição de Goldenshare e associado ao Bava, Salgado e à corja do Sul impediram que a sonae tomasse um posição de dominio no mercado. O resultado foi o desastre da PT e nós a pagarmos como contribuientes os desvarios do Bava.

PS: Prefiro mil e uma vezes Paulo Azevedo que o Rui Moreira, Oliveira, Baía. etc. Quanto ao madureira .........
grandeporto disse:
Para im a melhor solução seria a credibilidade de um excelente e sério Empresario de negocios de sucesso que não deve nada ao Estado, que  poderá compensar a sua falta de conhecimentos sobre Desporto nomeando como diretor ou Administrador para o futebol por exemplo o AVB.

Para mim a dupla Paulo Azevedo+AVB seria o renascer do FC do Porto. Quem tiver conets junto deles que faça como o Cerqueira, uma lista alternativa.

É exatamente esse o meu pensamento.

Alguém com conhecimentos empresariais, com visão e capacidade de inovação, junto de alguém com conhecimentos futebolísticos.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
1,904
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Disse hoje um advogado doente pelos encornados que tem parceria no agenciamento de jogadores, nomeadamente dos 2 colombianos do Porto, Perea e Angel, que o NGC não vai ver grande coisa dos 50 milhões de euros da venda do Militão, pois quem o meteu cá terá sido grande parte custeado pelo BMG. Será mesmo assim? Se assim for continuamos com negócios sem qualquer impacto nas contas e sobretudo capacidade para reforço do plantel. Razão pela qual a aposta na nossa formação deverá ser PRIORITÁRIA

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

C

carlosteixeira1982

Guest
Martinovic disse:
nao gostei nada de ouvir o madureira a falar à sic qual representante do clube a agradecer ao trafica e ao sport os votos de melhoras para o casillas.
ele só se sente assim importante porque o deixam e fizeram dele isto mesmo.um rosto do FCPorto.
num futuro,so o vejo dentro do clube se algum amigalhaço lhe prometer em troca de apoio eleitoral.
“Em nome de todos os portistas”, disse ele na SIC.
Mas quem raio pensa que é para falar em nome de todos os portistas?
A mim essa personagem não me representa nem que fosse adepto do torneio do berlinde.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
1,904
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
LarryFCP disse:
eu nao posso julgar o presidente por falta de titulos quando ele é o presidente com mais titulos do mundo" eu ainda acredito no presidente  mas a muita gente ingrata que esquece rapido
Lá por ter dado muitos títulos deve viver ao sabor de feitos passados? Estivemos em risco de ver o Penta dos c@broes do regime e seca de títulos nesse período.
Começou a sportização do nosso clube?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Meter um gestor ou economista aqui é convidar ao completo abismo do FC Porto. Precisamos de alguém que perceba de futebol. Não de um que perceba de contas.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
LarryFCP disse:
o Paulo Azevedo esta interessado na presidencia do Porto? ou isso é um desejo vosso?
A irmã Cláudia Azevedo, presidente executiva da SONAE, é uma grande portista.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Bruno 99 disse:
A irmã Cláudia Azevedo, presidente executiva da SONAE, é uma grande portista.
Ela tem o perfil certo, seria uma solução quase perfeita a meu ver mas deve ser quase impossível isso acontecer, não?