Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Não temam...

....Amanhã sai mais uma notícia no jogo que queremos 17 jogadores novos e o pessoal acalma logo...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Não me fere perder e que o meu clube não vença um campeonato; que o adversário tenha sido superior ou mais competente. O que me fere é

a) o meu clube ver um título a fugir-lhe pelos dedos das mãos porque a direcção não deu um CARALHO QUE FOSSE ao treinador para trabalhar. Atacar uma época inteira com um plantel curto, desequilibrado, com falta de soluções e de qualidade em vários sectores, sobretudo no ataque. Algo que já se passa há dois anos.

b) o meu clube perder um campeonato num ano em que vai ter que reformular o plantel por completo porque o esqueleto da equipa vai todo no caralho. O redes, o patrão da defesa, o único box-to-box e com pujança física no meio campo, e o jogador de maior qualidade no meio campo de ataque. Os últimos 2 saem de borla. Um deles é capitão. Refazer um plantel depois de não se vencer será terrível. Recomeçar enquanto o adversário vence, se reforça e se mantém na dianteira.

c) o meu clube perder um campeonato que já estava no saco, e para além de ter deixado fugir o pássaro que tinha na mão, o adversário esfregar-nos merda na cara, vencendo etapa a etapa amparado pela arbitragem e a nossa direcção ficar NUM SILÊNCIO AUTISTA CRIMINOSO. A direcção que nos preside ACEITA que lhes ESFREGUEM MERDA NA CARA. Cala e consente. Não se move, não abre a boca, deixa acontecer.

Assiste à derrocada (a própria direcção em derrocada na gestão financeira), assiste à forma gatuna como ainda nos gozam enquanto trepam para o título, e mantém-se num silêncio cobarde. Um silêncio que me fere enquanto amante do clube. Um silêncio que me desrespeita enquanto adepto do clube. Um silêncio que me dá vontade de vomitar, um punhal espetado pela direcção no coração do próprio clube. Uma traição.

Uma direcção de traças, ultrapassada, que sabe que já não é capaz nem competente, mas que não se quer desagarrar do poder. Isto não é amor ao clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que saia. Não se impõe, q saia.

Um homem capaz de mobilizar multidões, não faz nada...opa, q saia.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,541
8,925
Toronto
agora tambem ja passou o tempo de falar.
se fala agora e coo um insulto.

o temo de falar foi apos o orelhas veio condicionar as arbitragens que ate fez desaparecer um porque simplesmente nao deu a mao a eles.

ai e que era para dar um murro nna mesa e que a partir dai.....

agora que foram enrabados outra vez vir falar,too late

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Em tom de ironia... Vamos falar de factos importantes:

Que brilhante época, quanto dará em prémios para a SAD?

Quanto vamos ganhar em comissões e compras de Mancos?

Se ganharmos a Taça.. Tá tudo na boa... Senão temos o SC para lançar as feras....

Andamos a ser roubados... Mas é em pontos, pois nas comissões isso ninguém nos tira....

Os sócios estão zangados... Arranjem um bode expiatório.... O SC parece me bem... Mandem no
falar com os SD! Melhor mandem o Herrera que já está de saída....

Para a próxima época é que vai ser boa em comissões lol

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Muito bem a nossa posição hoje no Dragões Diários.
Quero ver como é que os benfiquistas e os árbitros vão conseguir reagir a isto!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Assistimos a um momento à la Calabote (mais um) e o melhor que temos para apresentar é um twit do FJM e esta miserável posta de pescada no Dragões Diário.

Parece que nem lhes importa o regime ganhar assim.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Bom dia Sr. Presidente,

Entendemos que ontem todo o sucedido se desenrolou tarde e que o descanso para o senhor é fundamental...

Contudo, hoje é um novo dia, o estádio do Dragão tem uma sala de conferência de Imprensa, basta comunicar os jornalecos que eles aparecem... Estou a fazer-me entender? Não?!?

Okay... Então é assim: Convoque uma conferência de Imprensa e exponha a vergonha que se tem passado... Mostre-nos, pelos menos a nós, que ainda tem uma réstia de atitude e defesa do clube.

Não é preciso uma palestra... Somente algumas palavras!

Sim?! Obrigado.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Este silencio escabroso da nossa "direção" é de tirar a paciencia a um santo. É nojento ver aquilo em que o nosso clube se tornou. Como se não bastasse ter deixado o polvo crescer a um tamanho gigantesco que agora é quase impossível combater, ainda se deixa estar calada perante situações obvias e flagrantes de roubo.

Por favor senhores da SAD - que mais parecem um set do Madame Tussauds de tão imóveis que são - se realmente se estão a mexer para combater o polvo digam algo aos adeptos, sosseguem-nos, mostrem-nos que realmente estão a fazer tudo ao vosso alcance para devolver alguma dignidade ao nosso futebol.

A forma como se fala aqui dá a entender que até parece que somos uns coitadinhos que nada podemos. Somos um clube à escala mundial, o único clube português que dignifica o futebol portugues na Europa, temos mais que poder suficiente para ameaçar lançar o caos neste lamaçal de futebol caso os campos não sejam nivelados.

Esta liga defunta precisa de nós, não sobrevive sem um clube como a nossa dimensão. Basta, claro está, ter uma direção que realmente se importe com isto.

Para finalizar (e desculpem-me o texto longo, estou frustrado), mesmo PdC saindo agora, sairá sempre pela porta pequena. Isso já ninguém lhe vai tirar. Mas ainda pode mostrar alguma dignidade. Afaste-se, dê lugar a quem realmente ama o clube.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,916
1,852
só um reparo terminanos a 1 volta com 5 pontos de avanço e não 7 como bem tentam passar esta mensagem.

Fomos empatar a alvalade e ficamos com 5 ponto sde avanço. perdemos 4 logo a seguir nas deslocações com o guimarães e com o moreirense o resto já sabemos como se passou.

concordo com a tua opinião.

Friso mais uma vez foram 5 pontos e não sete ao virar o campeonato parece-me importante referir esta verdade....pois com quem tenho falado toda a gente têm em mente os 7 pontos......

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Este ano:

Eleições na Liga
Eleições na AF Porto*

Próximo ano:

Eleições na Federação

Os últimos testes da atual administração.

* sobre a AF Porto
Além do senil do Lourenço Pinto, está na altura de limpar o sacristão do conselho de arbitragem, o tóxico Carlos Carvalho (que frequenta o nosso estádio!!!), que foi vice-presidente do Vitor Pereira na Federação (2012-2016) e grande aliado de Ferreira Nunes (sim, o que ia para o camarote da luz, o do parecer pago pelo benfica...). E co-responsável por esta geração de apitadeiros que chegaram à 1ª liga, e continuam a chegar, na próxima época vem aí o Fabio Melo (para quem não sabe quem é, pesquisem no google por "benfiquista de valongo" "pinto da costa".

O Tomás dos comentários é o padrinho do Godinho.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
GuiFMRS disse:
E ainda há algo pior é que não se vê uma luzinha que seja ao fundo do túnel, o futuro adivinha-se péssimo, ter que vê-los a ganhar campeonatos de 3 em 3, ou de 4 em 4 anos, nem quero pensar, que desgraça....
ou 1 a cada 6 como agora....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Drago disse:
Como não acredito que os vermelhos de São miguel venham fazer alguma coisa de jeito à latrina do clube mãe....

Chega a hora de dizer que este campeonato é um hino solene à incompetência de gestão deste senhor Jorge Nuno.

A parte financeira do clube é uma ruína. Temos um clube atrasado em termos logísticos (casa do dragão é uma casa de bonecas e CT é uma promessa vã) e cada vez mais caduco nos corredores do poder. Ver, por exemplo, quem é o presidente da AF Porto é de vómitos.

Como se não bastasse, o scouting morreu ou não considerado. Cada vez mais nas mão das comissões, catálogos, amigos, negociatas, intermediários e "modas". Ora é México, ora é uruguai, ora outro país qualquer.
Cereja em cima do bolo, o desprezo pela formação. Apoiado por uma franja alucinada de adeptos(?).

Neste campeonato, aponto o seguinte:

regime - jogador mais determinante: Félix saiu do FC Porto na formação. Já não importa o porquê, saiu como outros, a maioria para o seixal (Nuno Santos, Fábio Silva, Vasco Paciência, André Gomes,....), mas este é determinante num campeonato. Não tanto como o Paixão, H. Miguel, etc, é certo.
Segundo jogador mais determinante: Rafa. Alí em Santa Maria da Feira, mas zangaram-se as comadres. Coisas de dinheiros. Desprezo pelo mercado interno é paralelo pelo desprezo da formação.

Na vitória que virou o campeonato, ambos marcam no Dragão.

Lagartos - jogador do campeonato: B. Fernandes. 22 golos só na liga, já nem sei quantas assistências. Jogador do Porto. Cresceu no Porto. Quis vir para o Porto. Mas Pinto da Costa tem outros planos e no carrossel do Mendes, mais vale meter 20M€ no Atlético de Madrid.

Se isto fosse ao contrário, era um rebolar de tanto rir. É o PdC, assobia-se para o ar.

Já nem há vergonha.
Pinto da Costa Olé,
Pinto da Costa olé, olé......

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
quintero disse:
temos é que a ganhar a final da taça....senao vai ser o caralho..
O k@ralho já é há muitos anos.....

Bem pode o Serjao vir dizer que é uma época à Porto, ou o que quiser.....

Ainda vamos ver o CdeM3rda e os jornais da terra deles a defender o SC e o Pinto da Costa.....

Aqui os verdadeiros portistas sabem muito bem o que está a acontecer!!!!

Nos não comemos gelados com a testa!!!!

Está na altura de aparecerem alternativas sérias para acabar com esta m3rda de vez!!!!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
ASCD disse:
Este ano:

Eleições na Liga
Eleições na AF Porto*

Próximo ano:

Eleições na Federação

Os últimos testes da atual administração.

* sobre a AF Porto
Além do senil do Lourenço Pinto, está na altura de limpar o sacristão do conselho de arbitragem, o tóxico Carlos Carvalho (que frequenta o nosso estádio!!!), que foi vice-presidente do Vitor Pereira na Federação (2012-2016) e grande aliado de Ferreira Nunes (sim, o que ia para o camarote da luz, o do parecer pago pelo benfica...). E co-responsável por esta geração de apitadeiros que chegaram à 1ª liga, e continuam a chegar, na próxima época vem aí o Fabio Melo (para quem não sabe quem é, pesquisem no google por "benfiquista de valongo" "pinto da costa".

O Tomás dos comentários é o padrinho do Godinho.
Ainda por cima sabemos muito bem quem são os filhos da puta....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,659
8,049
46
Lisboa
Não lhe quero faltar ao respeito e que eu me lembro é a primeira vez aqui no fórum que vou criticá-lo.

Se já não se sente capaz, então saia. Prepare a sua sucessão e saia com dignidade.
Se ainda se sente capaz, então abra a boca CRL!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não deixa de ser caricato, um Presidente da velha guarda, que diz não ligar nenhuma às redes sociais, ter como único veículo de defesa do clube o Twitter do FJM e a newsletter DD.