Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,917
1,853
é de mim ou o Rui moreira (P_CMP) ao constestar a arbitração do menage a trois marcou posição para se candidatar ao NGC

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Ou morres como um herói, ou vives o tempo suficiente para te veres tornar num vilão.

É precisamente isto que está a acontecer.
Assim o quiseste, e tudo por causa desse ego desmesurado.

F

FCP777

Guest
@apocalypto podemos denunciar ao moderador o Presidente, a SAD, etc...? Eles podem levar suspensão? Já há tanto tempo que merecem um aviso.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Presidente, eu entendo...

Deve ter acordado tarde, teve de tomar o pequeno almoço, a seguir almoçar... Depois do almoço vem a digestão, que deve ser feita em repouso e com calma...

Acabada a digestão, há uma marcação para visitar uma casa do FC PORTO... E seguidamento vem o lanche...

Se estiver a lanchar, quero-lhe desejar bom apetite...

Somente gostaria que a seguir ao lanche convocasse uma CI a mostrar que ainda temos um Presidente... Olhe poderia falar dos padres, das nojices e trafulhices destes mesmos de há uns tempos para cá...

No máximo às 20:00 está a jantar... Não custa assim muito e a nação Portista gostaria de o ouvir!

Peço desculpa pelo incómodo, obrigado.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,355
637
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
socrates disse:
é de mim ou o Rui moreira (P_CMP) ao constestar a arbitração do menage a trois marcou posição para se candidatar ao NGC
Vinha aqui comentar isso.
É o meu preferido para a sucessão...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,212
Trsite clube, triste SAD:

De quem veio a única critica relevante e que teve algum impacto na Comunicação Social sobre o que aconteceu ontem?

Do presidente da Câmara do Porto.

PdC deu uma Conferência de Imprensa a "partir a louça"? Não.

Pessoalmente sinto-me traído por PdC. esta atitude totalmente passiva roça ser conivente com a atual situação.

Verifico que infelizmente existem adeptos/sócios que sofrem mais pelo clube que a nossa SAD.

Onde pára o amor do PdC pelo clube, quando assiste silenciosamente a estes atos indignos?

Nunca o PdC dos anos 90 aturava uma tal situação.

O PdC dos anos 90 seria o maior critico do atual PdC, e isso diz tudo acerca do que é atualmente  PdC - um figura sem poder que agrada e que  maneira aos adversários do FCP.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,951
18,279
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PdC não vai sair após uma época em que ganha apenas - vamos ver.... - uma taça de Portugal.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
256
48
Amigos, não vale a pena estar aqui com queixumes porque já há muito tempo que sabemos que a época anterior nao se ia repeteri nesta quando o processo E-Toupeira nem sequer levou o benfica a julgamento.

Safaram-se, voltaram á influencia e á vontade de ha dois anos e isto voltou a ficar para eles.

Estar aqui a queixar d aarbitragem é uma perda de tempo porque já sabemos que é deles. 

Depois da banhada que foi o toupeira resta-nos a unica hipotese que é sermos bastante melhores em campo. E este ano não o conseguimos.

O Porto está uma tragédia no que diz respeito a gestão desportiva, e exemplo disso é as duas nossas "estrelas" não passam de jogadores medianos que fazem um grande jogo por ano e nada mais e que vão sair a custo zero.

Gestão amadora, desleixada e á sporting. Anda tudo a ali a encher o bolso e nada mais.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É uma obrigação moral de quem pode, candidatar-se no próximo ano.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
JPA84 disse:
Acho engraçada a crítica que se faz, mas realmente o que pode/poderia fazer?
Já vi muitas ideias, mas qual o custo/benefício de cada um das ideias colocadas?
Parece-me que seria bom reunir um grupo de pessoas para identificar as melhores soluções e enviar para o nosso clube.
Acredito que toda a gente pretenda reagir a quente, mas isso raramente é a melhor solução.
Tudo tem de ser ser bem pensado e executado sem possibilidade de resposta.
Acredito também que a direcção deve estar a estudar várias situações de resposta.
Mas não se esqueçam que o nosso clube não tem o mesmo manto protector de outras equipas. :-(

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,464
Mirif disse:
Acho engraçada a crítica que se faz, mas realmente o que pode/poderia fazer?
Já vi muitas ideias, mas qual o custo/benefício de cada um das ideias colocadas?
Parece-me que seria bom reunir um grupo de pessoas para identificar as melhores soluções e enviar para o nosso clube.
Acredito que toda a gente pretenda reagir a quente, mas isso raramente é a melhor solução.
Tudo tem de ser ser bem pensado e executado sem possibilidade de resposta.
Acredito também que a direcção deve estar a estudar várias situações de resposta.
Mas não se esqueçam que o nosso clube não tem o mesmo manto protector de outras equipas. :-(
Para começar, questionar o critério nas nomeações das equipas de arbitragem... porquê Hugo Miguel neste jogo, e ASD no Chaves-Setúbal e Jorge Sousa no Mafra-Farense....
Exigir alterações profundas na arbitragem, melhoria dos protocolos do VAR (obrigar os FDP a ir ver todos os lances duvidosos, e não só os que não deixam dúvida), melhoria tecnológica (p.ex. nos foras de jogo), clarificação das leis de mão na bola/bola na mão, uniformização dos critérios...
Basicamente tentar diminuir ao máximo a subjetividade inerente à arbitragem, para que a merda dos padres não consiga roubar mesmo que queira..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,464
Por exemplo, como é possível o João Pinheiro não ter ido ver na televisão o pênalti do Félix (um lance duvidoso, para não dizer inventado) que é um lance fundamental no desfecho daquele jogo?
Como é possível o Hugo Miguel ontem naquele lance não ir à televisão?
Porque sabem que se forem à televisão podem ver o que não querem.... e depois têm que apitar contra o que viram como toda a gente.. é mais chato!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,464
Outra coisa, os foras de jogo...
Aquele lance tão falado do Rafa, aquele lance do Feirense, aquele lance do Filipe contra o Feirense...
Isto não pode ser uma questão de critério ou de vontade do árbitro... das duas uma, ou se arranja uma tecnologia válida e se usa essa tecnologia, ou então tem que haver um critério igual para todos: neste caso, acho que se devia beneficiar sempre o ataque! Quando é por cm, ou o pé que está mais à frente ou mais atrás, devia ser considerado em linha e portanto golo... independentemente da cor das camisolas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,976
3,615
Vila Nova de Gaia, 1981
https://doportocomamor.blogspot.com/2019/05/ja-chega.html?fbclid=IwAR3Z1Fqvb706HbmZMsIvZ0iW6vYeZA4pqTWZ9Rx7BqaO5T5O1Q-qD39hWt4

""Podemos perder o segundo lugar, podemos ser relegados para uma divisão inferior, podemos até falir e ter de recomeçar de novo. Meço as palavras, não as atiro da boca para fora. Sou Portista e continuarei a ser, seja em que divisão for, em que campo jogar. Não ganho nada com o Clube que não seja a alegria de ver as nossas equipas jogar e vencer sempre que somos melhores. Mas tenho muito a perder: a minha identidade, os valores com que fui educado e que em boa parte partilho com o Clube e a minha alma Portista. Mas isso só poderia acontecer se ficasse (eu e o Clube) quieto, amorfo, resignado a esta podridão que tomou de assalto o desporto nacional. Se lutarmos, nunca perderemos, nunca.""

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,439
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Amanhã e quarta, camião de areia no OJogo.
Não reconheço o mínimo de capacidade ao ex presidente.
Se calhar nem foi ele que respondeu às perguntas.
Este ex presidente e sad são um nojo, uma vergonha, não respeitam os sócios.
A príncipal frase da entrevista deveria ser : demito-me, já não tenho capacidade física e mental para o cargo.
Mas como é de esperar vai ser : Vou recandidatar-me. O barbas e o vieira já têm as assinaturas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,232
12,147
Será que a critica do Rui Moreira ontem depois da vergonha (mais 1) que se passou no jogo dos encornados é o início da sua pre campanha para uma futura candidatura ao presidente do nosso clube?
Penso mesmo que caso o presidente Pinto da Costa não se apresente na corrida, não devem faltar nomes para o lugar.
Mas vá ser ate a sua teimosia querer
Quero, posso e mando...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,951
18,279
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Entrevista longa.... certamente para atrair pardais, como é habitual, mas cheira-me que desta vez até pode ter algo interessante.