é de mim ou o Rui moreira (P_CMP) ao constestar a arbitração do menage a trois marcou posição para se candidatar ao NGC
Vinha aqui comentar isso.socrates disse:é de mim ou o Rui moreira (P_CMP) ao constestar a arbitração do menage a trois marcou posição para se candidatar ao NGC
Tb acho que foi dado o tiro de partida.Xabiote disse:Vinha aqui comentar isso.
É o meu preferido para a sucessão...
Acabou de se deitar para uma breve soneca...JPA84 disse:Já acordou?
Acho engraçada a crítica que se faz, mas realmente o que pode/poderia fazer?JPA84 disse:Já acordou?
Para começar, questionar o critério nas nomeações das equipas de arbitragem... porquê Hugo Miguel neste jogo, e ASD no Chaves-Setúbal e Jorge Sousa no Mafra-Farense....Mirif disse:Acho engraçada a crítica que se faz, mas realmente o que pode/poderia fazer?
Já vi muitas ideias, mas qual o custo/benefício de cada um das ideias colocadas?
Parece-me que seria bom reunir um grupo de pessoas para identificar as melhores soluções e enviar para o nosso clube.
Acredito que toda a gente pretenda reagir a quente, mas isso raramente é a melhor solução.
Tudo tem de ser ser bem pensado e executado sem possibilidade de resposta.
Acredito também que a direcção deve estar a estudar várias situações de resposta.
Mas não se esqueçam que o nosso clube não tem o mesmo manto protector de outras equipas. :-(