Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,956
18,417
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive no café a ler a entrevista, longe vão os tempos que num caso destes gastava 1 euro e levava o jornal para casa para ler com atenção e reler reler.
A montanha pariu um rato e a entrevista é chata, chata - passa a vida a falar de "piças antigas" como é apanágio nele de há muitos anos para cá. E não digam que é por ter 81 anos que quando tinha 70 ou mesmo antes dessa idade era a mesma coisa. A diferença é que tinha troféus em catadupa para meter no museu e isso disfarçava muita coisa.
Ontem quando ví aqui o vídeo promocional da entrevista tive pena dele e adivinhei logo o que viria no Jogo hoje, uma mão cheia de nada.
O que o faz continuar ali? Quem o empurra até que "caia da cadeira"? Já vi este filme na política e até num filme sobre um livro de George Orwell.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
sempredragao disse:
Só o Porto para me deixar sem dormir, só o Porto(quando não ganha) que me faz desligar de tudo o que é desporto na TV e Internet. Quero um Porto pujante e em guerra com estes fdp todos. Desculpem o desabafo mas hoje já tive problemas de manhã num hipermercado com 3 acéfalos lampiões que julgam que é tudo benfiquista e falam alto e provocam ainda mais no sul pensam que não há portistas mas hoje um deles teve azar teve que ir levar uns pontos, pontos que nos faziam falta. Pro crl um gajo sofre e prejudica a nossa vida e quem está a frente dos destinos do Porto assobia para o ar? Amo te Porto
calma amigo, apesar de tudo isto não passa de futebol. ao andares à porrada por causa de futebol so estás a ser tão brutamontes como esses que criticaste. Espero k n me leves a mal o reparo

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Não está a ser uma má época? FDXXXX Sr. Presidente.....falar dos 4 anos que não ganhamos ? Mas isto é o Sporting? E esses 4 anos que não ganhamos foi culpa de quem??

Está bonito está...os Portistas agora deviam ficar eternamente gratos ao Sr. Presidente por termos ganho um titulo em 6 anos...ok está explicado os sorrisos do Presidente ao longo desta época até mesmo quando perdia jogos...segundo ele está a ser tudo positivo.

- 7 Pontos de vantagem;
- Crise profunda em ambos os adversários (Benfica e Sporting);
- O adversário tinha processos em todo o lado e o LFV andava a chorar nas tvs e a ver luzes durante os sonhos;
- Benfica FOI AO DRAGÃO DAR A VOLTA ao marcador e ganhou-nos em casa (não tenho sequer ideia se alguma vez vi o Benfica a ir ao dragão dar a volta ao resultado e ganhar a partida);
- Benfica ganhou de forma categorica o jogo em casa;
- Benfica passou a época toda a gabar-se de ter roubado a "maior pérola" à formação do FCP.

Tudo isto numa época e com o campeonato perdido para os lampiões....considerar que nem está a ser uma má época é mostrar profundamente a sua actual condição perante o clube.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,925
1,865
boas.

Ontem a seleção portuguesa de sub 17 perdeu. O fabio não costuma jogar e ontem foi efetivo bem como o nosso defesa direito.
isto bem a proposito de que amanhã (4ª feira) há o jogo do titulo no olival com o benfica em juniores.
o porto tentou em vão o adiamento ...isto é uma vergonha.

depois de tantos titulos e com uma seleção boa portugal arrisca-se a não se qualificar . o selecionador(peixe) só convoca jogadores do sporting e benfica (a mim não me afeta nada).

Ps- um jogo de castigo para os arbitros do rio ave com o benfica é uma brincadeira...vão de ferias mais cedo...não deveriam era apitar mais jogos para sentirem no bolso ou então o NGC pedir-lhes uma indeminização para aprender estes e os restantes.

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
341
474
Sabininho disse:
calma amigo, apesar de tudo isto não passa de futebol. ao andares à porrada por causa de futebol so estás a ser tão brutamontes como esses que criticaste. Espero k n me leves a mal o reparo
Só quem vive no sul percebe. Hoje fiz questão de ir para o aeroporto de camisola do Porto vestida. As caras horrorizadas de alguns bêbados é algo que só se vive em Lisboa. Ainda ouvi umas bocas a dizer que o ambiente estava mau e etc. Pensam que o país é deles e quem não é mouro não merece consideração.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já li a entrevista e fiquei na mesma...o quer dizer que a entrevista não acrescentou nada, é o mandar de duas pistas de pescada ao ar a ver se os portistas ficam contentes.

Claro que é melhor que estar calado mas não me parece que tenha passado mensagem nenhuma de importância.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Xabiote disse:
Isso, a ser verdade, retira responsabilidade à sad?
Se os iam vender e o SC fez birra para ficar com eles, a meu ver tira. Iam ser vendidos e não foram por causa disso.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
Não li a entrevista, estou desiludido com o o actual Pinto da Costa.

Incrível a transformação que sofreu, e se a idade justifica algo, por outro lado parece comprometido por algo...

Quem conheceu o verdadeiro Pinto da Costa, como eu, não pode deixar de ter pena observando o "holograma" distorcido que aparece no seu lugar.

Triste, por ele e por nós.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,360
641
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
pmpc75 disse:
Estive ontem à conversa com um familiar do Rui Pedro que tanto prometia. Foi -me garantido que o Rui Pedro foi afastado por não querer ser agenciado pelo Alexandre Pinto da Costa. Este tipo de situações continua a ser recorrente e os interesses do clube não estão em primeiro lugar. Aqui está o verdadeiro problema do nosso clube, já o ouvi por diferentes pessoas, todas elas de inteira confiança.

Cada um diz o que quer. O que existe de concreto é o rendimento desportivo do jogador. Não tem sido positivo, ou tem?

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,360
641
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Cherife disse:
Cada vez mais me mentalizo que só há um homem para este cargo, apesar de ser odiado por muitos. Tenho a certeza que vai concorrer mas muitas duvidas que possa ganhar.
António Oliveira. Duvido muito que desse mama a alguém dentro do clube, mas ao mesmo tempo parece me demasiado conservador.
Lembram-se do fiasco que o mundial no qual ele era o selecionador e do que os jogadores disseram dele?
Para mim a solução é Rui Moreira.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,653
1,842
Só tenho a certeza de uma coisa.. este não é o Homem que nos levou à glória.. e a mudança não é só devido à idade..

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,360
641
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
mack disse:
Se os iam vender e o SC fez birra para ficar com eles, a meu ver tira. Iam ser vendidos e não foram por causa disso.
O treinador manda na sad?
O treinador defende o que acha melhor para a equipa. Não gere os destinos do clube.
Desculpa, mas essa é uma visão muito redutora.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,653
1,842
O que ele neste momento faz no poder qualquer um arrisca se a fazer mais e melhor... Aqui entre nós deveria haver que fizesse bem melhor..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,956
18,417
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Amanhã há 2ª parte da entrevista certo?
Deve ser a falar da próxima época.
Não vou fazer conjeturas do que vai dizer, ou já disse porque deve ter sido gravada na mesma altura da de hoje, para não acharem que sou do "contra porque sim". Vamos ver o que diz.

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
341
474
Xabiote disse:
Cada um diz o que quer. O que existe de concreto é o rendimento desportivo do jogador. Não tem sido positivo, ou tem?
sendo um familiar directo tenho razões p acreditar. O empréstimo ao Boavista a seguir a uma época onde tinha criado algumas expetativas, foi tudo menos esperado. O jogador desmoralizou por completo.
O problema é que não é a única pessoa a relatar este tipo de problemas. Tenho alguém que trabalha directamente com o departamento médico que também disse exactamente o mesmo.
Onde há fumo há fogo. Esse senhor APC só nos tem prejudicado. Por muita pena minha devido à consideração enorme que tenho pelo nosso presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Xabiote disse:
O treinador manda na sad?
O treinador defende o que acha melhor para a equipa. Não gere os destinos do clube.
Desculpa, mas essa é uma visão muito redutora.
Depois anda se a escrever no tópico do treinador que é um coitado, que não teve o que pediu. Desculpem não dou para esse peditório.