Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Enquanto o orelhas e a sua trupe estiverem na liderança dos lampioes o FCP nao pode de forma alguma baixar a guarda.

Tem que ser guerrilha constante. Coisa em que PdC era mestre mas agora ja mal falar direito consegue. Nem falo em estar de pé...

Eles alem de mandarem nisto tudo ainda tem um departamento especial para contaminar as redes sociais.

Do que é que o FCP esta à espera para entrar nessa guerra e ficar la o tempo que for preciso?

Reparem, enquanto tivemos gente nas redes sociais a cascar forte e feio nesses porcos a coisa ainda se estava equilibrando. Com a ajuda do tema dos mails ainda esta quentinho.

Desde que todas as nossas paginas deixaram de atacar ficaram aqueles nojentos tranquilos e sem contraditorio.

Entretanto os hugos gils, os boaventuras, recentemente um polvo das antas, arquivo da fruta e o caralho andam por ai constantemente a influenciar tudo e todos e a coagir.

E os nossos? O clube nao pode investir numa maquina de ataque aos vermes vermelhos?

Poupe-se em Jankos e Ewertons e outros jogadorzecos desses e invista-se uma infima parte desse dinheiro numa comunicaçao agressiva quiça terrorista.

Nao é bonito? Pois nao... mas neste tugao todo minado ou o clube entra nesses jogos porcos ou entao vao se tornar como diz o outro na Juventus ca do sitio. Ou o Olympiacos, digo eu.

O problema é que no topo da hierarquia esta um velhote amorfo. Mais interessado, rezam as lendas, em ter companhias femininas de "qualidade" por perto.

Enquanto aqueles ditadores fizerem e disserem o que quiserem sem qualquer tipo de contraditorio vai continuar a ser isto. Vao continuar a passar uma imagem de que sao uns coitadinhos roubadinhos e que ganham com todo o mérito do mundo.

Foi assim que ganharam este campeonato.

Todas as semanas a dizerem que eramos beneficiados, levados ao colo e o crl.

Foi tanto choro que na fase decisiva da época é o que se viu/vê.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,360
641
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
pmpc75 disse:
sendo um familiar directo tenho razões p acreditar. O empréstimo ao Boavista a seguir a uma época onde tinha criado algumas expetativas, foi tudo menos esperado. O jogador desmoralizou por completo.
O problema é que não é a única pessoa a relatar este tipo de problemas. Tenho alguém que trabalha directamente com o departamento médico que também disse exactamente o mesmo.
Onde há fumo há fogo. Esse senhor APC só nos tem prejudicado. Por muita pena minha devido à consideração enorme que tenho pelo nosso presidente

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Concordo absolutamente com a parte do alexandrinho.
Conheço o jogador, o empresário e familiares. É neste caso concreto penso que foi mesmo falta de empenho e profissionalismo. A vida de um jogador profissional tem que ser muito regrada, creio que se vislumbrou...

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,360
641
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
mack disse:
Depois anda se a escrever no tópico do treinador que é um coitado, que não teve o que pediu. Desculpem não dou para esse peditório.
Podes-me confrontar com as minhas afirmações, não as de terceiros.
E estás a assumir como verdades, não venda de Herrera e brahimi por exigência do treinador, coisas que não passam de rumores.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Xabiote disse:
Cada um diz o que quer. O que existe de concreto é o rendimento desportivo do jogador. Não tem sido positivo, ou tem?
O Rui Pedro já tinha sido agenciado pela antiga empresa do apdc. Mas mandou pastar o filho do presidente. Este andava a tentar dar lhe a volta, comprando bens de luxo para o Rui Pedro.
O jogador não quis ser agenciado pelo apdc, não me admirava que tenha havido retaliação

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Devenish disse:
Amanhã há 2ª parte da entrevista certo?
Deve ser a falar da próxima época.
Não vou fazer conjeturas do que vai dizer, ou já disse porque deve ter sido gravada na mesma altura da de hoje, para não acharem que sou do "contra porque sim". Vamos ver o que diz.
Mais umas promessas da academia e assim

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,360
641
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Regod disse:
O Rui Pedro já tinha sido agenciado pela antiga empresa do apdc. Mas mandou pastar o filho do presidente. Este andava a tentar dar lhe a volta, comprando bens de luxo para o Rui Pedro.
O jogador não quis ser agenciado pelo apdc, não me admirava que tenha havido retaliação
Não ponho em questão que isso possa ter acontecido. Agora que o rendimento desportivo do jogador tem sido baixo é um facto.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Sabininho disse:
calma amigo, apesar de tudo isto não passa de futebol. ao andares à porrada por causa de futebol so estás a ser tão brutamontes como esses que criticaste. Espero k n me leves a mal o reparo
o futebol é o menos não me chateio por isso, agora estar 3 anormais a chamarem filhos da puta aos adeptos do Porto numa fila de um hipermercado, eu apenas disse tens que ter algum cuidado porque nem toda a gente é do teu clube e um deles volta a dizer chamo e volto a chamar e vem ao pé da minha cara e diz filho da puta, eu já não tenho mãe há muitos anos, levou com o cesto das compras na cabeça e os outros dois disseram não havia necessidade, não havia necessidade era de me chamar filho da puta na minha cara, teve azar para a próxima já vai ter mais cuidado. Aqui não foi o futebol foi chamar me filho da puta com gozo devia ser porque eram 3 mas teve azar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho muita pena q o Presidente se preste a isto. O q o FCPorto exige ele não tem para dar.

O clube é também a imagem actual do seu líder, não tem vitalidade, energia, ambição, oratória e rebeldia. É uma personagem fruto da sua idade, muito apagada.

É inacreditável q queira se recandidatar e estar lá até aos 86 anos, não se faz.

Volta e meia esqueco-me q é preferível q ele não fale pq quando fala recordo-me q o Pinto da Costa por quem clamo já não existe.

Não tem andamento para isto.

Hoje fiquei a saber q não tem e-mail...espero q seja uma boca ao regime...pq a ser verdade é tudo uma caricatura.

Não tem condições.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
anticandeeiros disse:
Enquanto o orelhas e a sua trupe estiverem na liderança dos lampioes o FCP nao pode de forma alguma baixar a guarda.

Tem que ser guerrilha constante. Coisa em que PdC era mestre mas agora ja mal falar direito consegue. Nem falo em estar de pé...

Eles alem de mandarem nisto tudo ainda tem um departamento especial para contaminar as redes sociais.

Do que é que o FCP esta à espera para entrar nessa guerra e ficar la o tempo que for preciso?

Reparem, enquanto tivemos gente nas redes sociais a cascar forte e feio nesses porcos a coisa ainda se estava equilibrando. Com a ajuda do tema dos mails ainda esta quentinho.

Desde que todas as nossas paginas deixaram de atacar ficaram aqueles nojentos tranquilos e sem contraditorio.

Entretanto os hugos gils, os boaventuras, recentemente um polvo das antas, arquivo da fruta e o caralho andam por ai constantemente a influenciar tudo e todos e a coagir.

E os nossos? O clube nao pode investir numa maquina de ataque aos vermes vermelhos?

Poupe-se em Jankos e Ewertons e outros jogadorzecos desses e invista-se uma infima parte desse dinheiro numa comunicaçao agressiva quiça terrorista.

Nao é bonito? Pois nao... mas neste tugao todo minado ou o clube entra nesses jogos porcos ou entao vao se tornar como diz o outro na Juventus ca do sitio. Ou o Olympiacos, digo eu.

O problema é que no topo da hierarquia esta um velhote amorfo. Mais interessado, rezam as lendas, em ter companhias femininas de "qualidade" por perto.

Enquanto aqueles ditadores fizerem e disserem o que quiserem sem qualquer tipo de contraditorio vai continuar a ser isto. Vao continuar a passar uma imagem de que sao uns coitadinhos roubadinhos e que ganham com todo o mérito do mundo.

Nas redes sociais desapareceu tudo. O Baluarte já não existe, o Porto Lucido igual (mas tiveram as suas razoes), o Batalha practicamente é so no Face (e pelo menos eu é raríssimo la ir por isso não sigo), o EPC esta sempre a ser denunciado em massa e tantos outros de que não me estou a recordar de momento. Desapareceu quase tudo.
Junta-se a isto o facto de o Porto Canal estar amordaçado, de ter parado o leak e do Francisco estar constantemente a ser castigado e chega-se á conclusão de que os fdp estão como querem. Não há ninguém que os ataque e nem sequer quem combata as constantes fake news e meias verdades que eles fazem circular e por aqui se explica a facilidade com que o polvo voltou em força. Já nem o treinador se manifesta... isto tudo junto custou-nos o campeonato. A equipa de futebol para ter sucesso tem que ser protegida contra estas situações e nisso acho que o clube falhou porque não se soube organizar de maneira a se precaver contra estas situçoes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portodevolta disse:
https://twitter.com/diogogc_/status/1128239511220183046
É das primeiras coisas q diz na entrevista e deu-me logo vontade de não ler mais.
Não só transmite uma falta de ambição horrível como até parece q não foi com ele os 4 anos sem ganhar nada. Impensável.

Gostava de acreditar q não se recandidata, q perceba q não tem condições. O FCPorto está acomodado e confortável.

Tem Rui Moreira na câmara, mexam-se, delinie uma estratégia, guerra aberta...mas não pq isso vai exigir energia, ambição, garra e quem sabe ter e-mail...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A.Oliveira disse:
Nas redes sociais desapareceu tudo. O Baluarte já não existe, o Porto Lucido igual (mas tiveram as suas razoes), o Batalha practicamente é so no Face (e pelo menos eu é raríssimo la ir por isso não sigo), o EPC esta sempre a ser denunciado em massa e tantos outros de que não me estou a recordar de momento. Desapareceu quase tudo.
Junta-se a isto o facto de o Porto Canal estar amordaçado, de ter parado o leak e do Francisco estar constantemente a ser castigado e chega-se á conclusão de que os fdp estão como querem. Não há ninguém que os ataque e nem sequer quem combata as constantes fake news e meias verdades que eles fazem circular e por aqui se explica a facilidade com que o polvo voltou em força. Já nem o treinador se manifesta... isto tudo junto custou-nos o campeonato. A equipa de futebol para ter sucesso tem que ser protegida contra estas situações e nisso acho que o clube falhou porque não se soube organizar de maneira a se precaver contra estas situçoes.
Não fazemos o mesmo pq não temos interesse, blogs criam-se a toda a hora, denúncias em massa faz-se fácil...deixamos de ter interesse. É no ponto onde estamos.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
anticandeeiros disse:

A jogada do polvo das antas foi clara:
- fragilizar os elementos do conselho de arbitragem que não estão alinhados com os vermelhos (conferir os posts sobre Bertino Miranda e Ricardo Duarte) e com isso deixaram o João Ferreira nomear à vontadinha do freguês.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,137
Gaia
É penoso ver o video e ler as suas entrevistas fica colado à imagem de um derrotado que nem sequer percebe o que se passa, uma entrevistas de desculpas pela sua responsabilidade e falta dela.

Pelo menos devia dizer que vai passar a pasta a outro mais novo e vigoroso se possível com a mesma inteligencia.

E

EPluribusCorruptum

Guest
ASCD disse:
A jogada do polvo das antas foi clara:
- fragilizar os elementos do conselho de arbitragem que não estão alinhados com os vermelhos (conferir os posts sobre Bertino Miranda e Ricardo Duarte) e com isso deixaram o João Ferreira nomear à vontadinha do freguês.
  ^

O @ASCD não anda a dormir.

Tivesse ele trabalho no nosso clube, estaríamos muito melhor.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,368
2,802
Alguém tem uma montagem dos padres , Bruno paixão, Luís Godinho, pinheiro, Hugo Miguel? Para colocar no insta no sábado

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Portodevolta disse:
https://twitter.com/diogogc_/status/1128239511220183046
Que tirada infeliz.

Tanta merda para falar... .

A arbitragem e as nomeações "estranhas"...
As acusações de tentativa de suborno a jogadores que passam pelos pingos da chuva para a CS....
A FPF e o seu centralismo que se estende também ás seleções jovens...
As Fake News promovidas pelo regime e com repercussão nos assalariados "isentos"...
A transmissão dos jogos do Regime na BTV e a utilização dessas imagens pelo VAR o que lhes confere uma vantagem competitiva...
O esbanjamento de dinheiros públicos em favor do Regime (p.e. a guarda de honra dos Bombeiros do Seixal)...
A promiscuidade do poder politico com o Regime...
Os empréstimos encapuçados....

Tanta mas tanta coisa e acabamos a ler tiradas infelizes como essa.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
sempredragao disse:
o futebol é o menos não me chateio por isso, agora estar 3 anormais a chamarem filhos da puta aos adeptos do Porto numa fila de um hipermercado, eu apenas disse tens que ter algum cuidado porque nem toda a gente é do teu clube e um deles volta a dizer chamo e volto a chamar e vem ao pé da minha cara e diz filho da puta, eu já não tenho mãe há muitos anos, levou com o cesto das compras na cabeça e os outros dois disseram não havia necessidade, não havia necessidade era de me chamar filho da puta na minha cara, teve azar para a próxima já vai ter mais cuidado. Aqui não foi o futebol foi chamar me filho da puta com gozo devia ser porque eram 3 mas teve azar.
so se perderam as que nao foram dadas entao :)

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,718
2,402
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Este é o presidente do nosso clube:

"perdendo o campeonato haverá uma certa frustração, mas também temos de ver como é que perdemos o campeonato".

Votem nele para mais 4 ou 5 anos. Aliás, eleições para quê? É ficar no poiso até morrer e a seguir que venha o filho.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,623
Miguel Alexandre disse:
É das primeiras coisas q diz na entrevista e deu-me logo vontade de não ler mais.
Não só transmite uma falta de ambição horrível como até parece q não foi com ele os 4 anos sem ganhar nada. Impensável.

Gostava de acreditar q não se recandidata, q perceba q não tem condições. O FCPorto está acomodado e confortável.

Tem Rui Moreira na câmara, mexam-se, delinie uma estratégia, guerra aberta...mas não pq isso vai exigir energia, ambição, garra e quem sabe ter e-mail...
Surreal...