Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
ryback disse:
Não vejo sequer luz ao fundo do tunel para que isso seja uma realidade .... serão mais 4 anos pela frente
4?! Se chegar aos 100 anos ainda lá estará...

Infelizmente, teremos de ver o nosso Presidente a deixar de ser Presidente quando a sua vida acabar...

Depois são mais de 20 candidatos à força e à pressa, a querer saltar no poleiro!

Até lá fica o Reinalto Teles a dirigir o clube...

Triste sina.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,857
11,242
PortistaAlgarvio disse:
4?! Se chegar aos 100 anos ainda lá estará...

Infelizmente, teremos de ver o nosso Presidente a deixar de ser Presidente quando a sua vida acabar...

Depois são mais de 20 candidatos à força e à pressa, a querer saltar no poleiro!

Até lá fica o Reinalto Teles a dirigir o clube...

Triste sina.
O problema é que esses 20 são aqueles que nos dias de hoje não querem ir contra o presidente sao todos uns "yes men"

Um candidato sério séria aquele que tivesse coragem de o enfrentar com argumentos sólidos e um projeto concreto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,358
11,429
ryback disse:
O problema é que esses 20 são aqueles que nos dias de hoje não querem ir contra o presidente sao todos uns "yes men"

Um candidato sério séria aquele que tivesse coragem de o enfrentar com argumentos sólidos e um projeto concreto
Nisso concordo. Um presidente que ache que estamos mal liderados teria que entrar em rutura e candidatar-se contra PdC. Qualquer um que fique a espera de PdC sair para se candidatar, está a começar mal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,857
11,242
lpmacedo disse:
Nisso concordo. Um presidente que ache que estamos mal liderados teria que entrar em rutura e candidatar-se contra PdC. Qualquer um que fique a espera de PdC sair para se candidatar, está a começar mal
Infelizmente ninguém quer visto como o homem que foi contra "o homem que deu tudo ao clube "

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,814
99,568
Não acham um mistério que o presidente, depois da saída do BdC, não tenha dito sequer uma palavra sobre os títulos que temos pendentes de aprovação? Parece-me um assunto da maior importância.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
apocalypto disse:
Não acham um mistério que o presidente, depois da saída do BdC, não tenha dito sequer uma palavra sobre os títulos que temos pendentes de aprovação? Parece-me um assunto da maior importância.
Sinceramente, acho que ele não está nem aí...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,814
99,568
Lisannarcun disse:
Sinceramente, acho que ele não está nem aí...
Infelizmente. Não sei porque raio subscrevemos esta causa se é para isto.

Nem os nossos interesses consegue defender.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,814
99,568
Dos 28 passaríamos para os 31. Em vez de ficarmos a nove do regime (se forem campeões), ficaríamos a seis.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
apocalypto disse:

O clube vai em piloto automático com o condutor a dormir ao volante.
Eles devem ter achado graça à iniciativa e assinaram a ser se acontecia alguma coisa, mas força e vitalidade para algo coisa já não há. Este é só mais um exemplo...
Só nós é que andamos a chatear-nos com isto e vamos ter amanha um dia de merda, bem como a próxima semana porque quem manda no clube vai estar no bem bom a curtir os dinheiro que lhe chega.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nós temos que fazer alguma coisa. Falamos do presidente, mas permitimos isto (79%) ano após ano. Está na altura de mudar de ares.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Este ano...apesar da roubalheira no campeonato e de andarmos a dormir, a taça será o salvador desta época!

Só por isso vivemos nesta paz podre... Na esperança de  a ganharmos... Mas se o resultado for negativo, o segundo trunfo a ser jogado será o SC que vai ser o bode expiatório..
.
Pois no NGC as vitórias são de todos, mas as derrotas só de alguns...

TENHO DITO!

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,844
2,533
Presidente, hoje os vermelhos vão ganhar o campeonato depois de os árbitros nos roubarem a vantagem.

O nosso treinador é o homem certo. No entanto, não sendo o melhor treinador do mundo, neste campeonato tem a margem de erro do melhor treinador do mundo.

O que planeia fazer a curto prazo para inverter a situação?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,886
28,296
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:

O Presidente não tem condições nem físicas nem anímicas de dar 10% do q é preciso para abrir guerra no futebol. Está totalmente ultrapassado e sem resposta.

O clube já vive sem o Presidente há muito tempo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
5 campeonatos em 6 anos, lá se foi a hegemonia. Com esta SAD a continuar a trabalhar nos moldes que está não vai ser apenas o penta que hoje se inicia para aqueles lados, quem dera que eu esteja enganado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,814
99,568
Miguel Alexandre disse:
O Presidente não tem condições nem físicas nem anímicas de dar 10% do q é preciso para abrir guerra no futebol. Está totalmente ultrapassado e sem resposta.

O clube já vive sem o Presidente há muito tempo.
Sem dúvida. Isso para mim é claro há já muito tempo.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,552
18,220
29
Com ou sem presidente!
Tenho confiança absoluta que vamos voltar a ser campeões na próxima epoca!