Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
JAEP disse:
Mas porquê?
Tu ou eu não teriamos  coragem de fazer frente a PdC se assim tivessemos condições?
Então porquê que quem tem condições para se candidatar contra PdC não vai?

Medo de represálias das claques é isso?
Quem se candidatar agora contra PDC e perder, fica queimado para sempre, acho que também será por aí.

J

JAEP

Guest
Dragon G disse:
Quem se candidatar agora contra PDC e perder, fica queimado para sempre, acho que também será por aí.
Ou por outro lado, marca posição. Ainda para mais com estes maus resultados atrás de maus resultados a vários niveis.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
grandeporto disse:
-------------------------------------

Já reparam que desde a vitória em 2010 frente ao Belenenses, o FC Porto perdeu os 7 últimos desempates por penaltis em que participou:
2014 Benfica (Taça Liga)
2016 SC Braga (Taça)
2016 Chaves (Taça)
2018 Sporting (Taça Liga)
2018 Sporting (Taça)
2019 Sporting (Taça Liga)
2019 Sporting (Taça)

Isto não é só azar. É também fruto de más CONTRATAÇOES. Jogadores sem categoria e com uma tremideira enorme.

Não há coincidencias, não é só azar é o mau desempenho de PdC e a Direção que está a minar isto.
Mas isso não é culpa da direcção. O que existe é falta de trabalho por parte dessas equipas técnicas. É preciso trabalhar a marcação de penaltis e o posicionamento dos gk. Para além de um estudo sobre os gk adversários, salvo erro o Renan na taça da liga atirou-se sempre para o mesmo lado.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
JAEP disse:
Ou por outro lado, marca posição. Ainda para mais com estes maus resultados atrás de maus resultados a vários niveis.
Sim também podemos ver por esse prisma, mesmo assim acho que em caso de derrota eleitoral ficaria logo com o rótulo do mal agradecido e etc.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,231
42,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
JAEP disse:
Nos precisamos de alguém minimamente credível que se assuma como oposição já nem digo candidato..

Parecemos uma ditadura que tem medo de criticar /enfrentar o "líder".

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
helderroger disse:
Tambem tenho uma foto encostado a um ferrari....
Será que é meu!!!!
Se fores ao instagram do filho do Parasita vês que é tudo menos só encostar ao ferrari na rua.

Antes defender o traficante de pneus, que ao menos é bandido, bandido, que um merdas como o Alexandre e o filho que nos roubam por dentro.

M

MVB

Guest
joliveira disse:
Mas isso não é culpa da direcção. O que existe é falta de trabalho por parte dessas equipas técnicas. É preciso trabalhar a marcação de penaltis e o posicionamento dos gk. Para além de um estudo sobre os gk adversários, salvo erro o Renan na taça da liga atirou-se sempre para o mesmo lado.

"A culpa da queda do BES e do GES não é de Ricardo Salgado nem da direcção. O que existe é falta de trabalho por parte das equipas técnicas financeiras. É preciso trabalhar a rendibilidade dos vários sectores de crédito e o posicionamento no mercado. Para além de um estudo sobre os bancos adversários, salvo erro o Banco de Portugal nos últimos anos atirou-se sempre para o mesmo lado."

M

MVB

Guest
Di Charis disse:
Se fores ao instagram do filho do Parasita vês que é tudo menos só encostar ao ferrari na rua.

Antes defender o traficante de pneus, que ao menos é bandido, bandido, que um merdas como o Alexandre e o filho que nos roubam por dentro.
O orelhas rouba o carnide mas não antes de garantir que há que chegue para distribuir às pessoas certas nos lugares certos.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Di Charis disse:

Que culpa tem o miudo para ser exposto assim?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Época de luxo... Época à Porto

Proponho um aumento senhor presidente

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
helderroger disse:
Que culpa tem o miudo para ser exposto assim?
O Dinheiro vem de onde?.

Teleportou-se magicamente para as mãos dele?, não veio de nada ou de nenhuma manobra do escroque do pai que tenha prejudicado o FC Porto?, está bem.

Se vais continuar a defender o Alexandrinho ou o filho deste - sendo os luxos no instagram reflexo da merda que faz o pai - não precisas de responder que eu já estou suficientemente irritado e não te quero responder torto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Inadmissível como PdC compactou com as elites politicas portuguesas.

Conseguiu sentar-se a 1 metro do PM que nada faz pela justiça portuguesa.

Um insulto para todis portistas que se sentem lesados pelo que tem acontecido no futebol português.

PdC hoje destruiu um pouco mais da sua história.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
MVB disse:
"A culpa da queda do BES e do GES não é de Ricardo Salgado nem da direcção. O que existe é falta de trabalho por parte das equipas técnicas financeiras. É preciso trabalhar a rendibilidade dos vários sectores de crédito e o posicionamento no mercado. Para além de um estudo sobre os bancos adversários, salvo erro o Banco de Portugal nos últimos anos atirou-se sempre para o mesmo lado."
Com o devido respeito, está a confundir a "estrada da beira com a beira da estrada".

A direcção pode ter culpa na aquisição de jogadores sem grande nível para o Porto. Mas a marcação de penaltis por parte dos jogadores é preciso de ser trabalhada nos treinos e os adversários avaliados devidamente. E isso é competência da equipa técnica não da direcção.

Partindo da área desse exemplo supra, se um bancário praticar um crime numa qualquer dependência bancária a direcção não pode ser culpada pelo mesmo. Não tem lógica confundir estruturas diferentes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
joliveira disse:
Com o devido respeito, está a confundir a "estrada da beira com a beira da estrada".

A direcção pode ter culpa na aquisição de jogadores sem grande nível para o Porto. Mas a marcação de penaltis por parte dos jogadores é preciso de ser trabalhada nos treinos e os adversários avaliados devidamente. E isso é competência da equipa técnica não da direcção.

Partindo da área desse exemplo supra, se um bancário praticar um crime numa qualquer dependência bancária a direcção não pode ser culpada pelo mesmo. Não tem lógica confundir estruturas diferentes.
Os treinadores não ensinam jogadores a bater penaltys...

E tu em treino nem sequer consegues recriar o que é bater penaltys numa decisão, qualquer jogador marca um penalty num treino, quando se chega estas decisões já é diferente, muitos até se recusam a ir lá bater..

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
joliveira disse:

O exemplo não foi o mais feliz...
Se os bancários forem maus, porque os banqueiros são vigaristas e desviam dinheiro...
O dano que fazem os homens do balcão ...é o menor dos problemas para o banco e para quem investiu nele

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
sirmister disse:
Os treinadores não ensinam jogadores a bater penaltys...

E tu em treino nem sequer consegues recriar o que é bater penaltys numa decisão, qualquer jogador marca um penalty num treino, quando se chega estas decisões já é diferente, muitos até se recusam a ir lá bater..
Uma coisa é ensinar, outra é trabalhar os penaltis. Colocação da bola, remate em força vs jeito, forma de analisar os movimentos dos gk... são matérias que podem ser desenvolvidas em treino. Claro, como diz, que num jogo existem outro tipo de condicionantes psicológicas que muitas vezes podem alterar a condição do próprio jogador. Mas as equipas que melhor trabalham os penaltis tem uma maior probabilidade de ganhar os jogos.

Faz parte do scouting das equipas adversárias a analise estatística dos guarda-redes (fragilidades, lado para onde mais se atira, maiores dificuldades frente a canhotos ou destros, entre outros pontos). São situações que podem levar ao desempate por penaltis cair para uma ou outra equipa.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,804
11,196
Abandonou o clube em 2013 mas 79% ainda não deu conta disso

Em dezembro temos entrevista no porto canal a dizer maravilhas do novo treinador e a malhar forte e feio no SC

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Parabéns por destruir tudo o que construiu. Se a ideia é ridicularizar o clube e ficar sem um tusto, está a conseguir.

Plantel é a imagem do Presidente e toda a SAD

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Eleições para ontem.

O clube atualmente precisa de oposição forte e com um projeto bem delineado para fazer frente a esta pouca vergonha.

Respeito muito o passado do clube, assim como a pessoa do Presidente Pinto da Costa, mas não posso compactuar com o atual estado a que chegamos. Não posso fechar mais os olhos e achar que tudo não passa de uma má fase.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Di Charis disse:
O Dinheiro vem de onde?.

Teleportou-se magicamente para as mãos dele?, não veio de nada ou de nenhuma manobra do escroque do pai que tenha prejudicado o FC Porto?, está bem.

Se vais continuar a defender o Alexandrinho ou o filho deste - sendo os luxos no instagram reflexo da merda que faz o pai - não precisas de responder que eu já estou suficientemente irritado e não te quero responder torto.
que culpa tem o miúdo do que faz o pai?
e de tu estares irritado?
não mistures alhos com bugalhos…..