Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Isto não é azar nem nada. Pois parece que andamos amaldiçoados. Não conseguimos vencer uma p*ta da uma taça de Portugal ou taça da liga e é sempre contra os mesmos.
Eu fiz um post há algum tempo e só houve uma pessoa que o leu e entendeu.
Volto a dizer: neste momento o FCPorto está no modo "Recompensação". Está a dar de volta tudo o que ganhou em 35 anos. Daí a passividade do Presidente e de apenas falar dos homens vestidos de negro.

Estive a ouvir o Oliveira na rtp3 há umas semanas e parece que o que ele disse, e continua a dizer, passa ao lado de muitos portistas. Em que ele disse por várias ocasiões que existem pessoas que não querem o Porto campeão.
O NGC não vence nada pois são tantas as adversidades que às vezes até parece que andamos "sem sorte".

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Paulo Azevedo disse:
Isto não é azar nem nada. Pois parece que andamos amaldiçoados. Não conseguimos vencer uma p*ta da uma taça de Portugal ou taça da liga e é sempre contra os mesmos.
Eu fiz um post há algum tempo e só houve uma pessoa que o leu e entendeu.
Volto a dizer: neste momento o FCPorto está no modo "Recompensação". Está a dar de volta tudo o que ganhou em 35 anos. Daí a passividade do Presidente e de apenas falar dos homens vestidos de negro.

Estive a ouvir o Oliveira na rtp3 há umas semanas e parece que o que ele disse, e continua a dizer, passa ao lado de muitos portistas. Em que ele disse por várias ocasiões que existem pessoas que não querem o Porto campeão.
O NGC não vence nada pois são tantas as adversidades que às vezes até parece que andamos "sem sorte".
Ouvi isso do Oliveira, e ele disse claramente que existe um movimento nos centros de poder que todos podem ganhar menos o Porto, existe uma convergência para que o Porto não ganhe. Como dizes ninguém quis saber, e não digam que o Oliveira não conhece bem os meandros do futebol. Com o actual presidente do nosso clube tudo fica ainda mais fácil para que esse desígnio se cumpra.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
helderroger disse:
Que culpa tem o miudo para ser exposto assim?
Ele é que se expõe. A conta nem privada é, e ele faz questão de “expor” toda a riqueza que o paizinho tao “arduamente” ganhou.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
helderroger disse:
que culpa tem o miúdo do que faz o pai?
e de tu estares irritado?
não mistures alhos com bugalhos…..
Se não lês o que escrevo, não vale a pena escrever(te) mais.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Dragon G disse:
Ouvi isso do Oliveira, e ele disse claramente que existe um movimento nos centros de poder que todos podem ganhar menos o Porto, existe uma convergência para que o Porto não ganhe. Como dizes ninguém quis saber, e não digam que o Oliveira não conhece bem os meandros do futebol. Com o actual presidente do nosso clube tudo fica ainda mais fácil para que esse desígnio se cumpra.
Exactamente.
Estamos tramados. alguém tem que fazer alguma coisa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Duraes disse:
Se é dele ou não não sei, mas ele postou também um vídeo a conduzi-lo.
pelo menos tem bom gosto.
agora é um miudo e faz o que todos os miudos fazem....
não me incomoda isso.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Duraes disse:
Ele é que se expõe. A conta nem privada é, e ele faz questão de “expor” toda a riqueza que o paizinho tao arduamente ganhou.
o "arduamente" também devia estar entre aspas

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
helderroger disse:
Ok, combinados, mas não penses que não ter paciência para discutir contigo te é ponto de vitória.

Podes não ter asco, pode não te fazer comichão que um reflexo tão visível e palpável do que está mal no clube não tenha pudor de exibir o que é fruto do que arruína o nosso clube.

De certeza que ver o césar maletas a curtir à grande é para ti o mesmo, afinal, é só um pacóvio com um pouco de dinheiro, tanto te faz que seja dinheiro que veio de onde veio.

O filho do parasita, é apenas um miúdo, que o dinheiro venha de onde veio, tudo ok, totalmente cool.

Estamos conversados os dois então.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
helderroger disse:
pelo menos tem bom gosto.
agora é um miudo e faz o que todos os miudos fazem....
não me incomoda isso.
Faz o que todos os miudos fazem??? Não sei que miúdos tu conheces, mas felizmente os que eu conheço não são parasitas como ele (e como o pai). A única coisa que faz na vida é pavonear-se com os carros e viajar com a equipa, e vá lá,  conseguiu tirar um curso de treinador treinador de futebol com a chancela do porto.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
MVB disse:
"A culpa da queda do BES e do GES não é de Ricardo Salgado nem da direcção. O que existe é falta de trabalho por parte das equipas técnicas financeiras. É preciso trabalhar a rendibilidade dos vários sectores de crédito e o posicionamento no mercado. Para além de um estudo sobre os bancos adversários, salvo erro o Banco de Portugal nos últimos anos atirou-se sempre para o mesmo lado."
BOA....

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
ao menos já sei para onde vão os milhões da champions... os luxos da familia pdc têm de ser pagos, e não me importava que os tenham desde que fossem competentes no seu trabalho, o que não é o caso. Até um espantalho na administração faria melhor

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Duraes disse:
Faz o que todos os miudos fazem??? Não sei que miúdos tu conheces, mas felizmente os que eu conheço não são parasitas como ele (e como o pai). A única coisa que faz na vida é pavonear-se com os carros e viajar com a equipa, e vá lá,  conseguiu tirar um curso de treinador treinador de futebol com a chancela do porto.
sim os miúdos que eu conheço que tem os papás com dinheiro 99% deles são assim…..
qual é o problema?
O que é que isso tem a ver com o que o pai faz?

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
helderroger disse:
sim os miúdos que eu conheço que tem os papás com dinheiro 99% deles são assim…..
qual é o problema?
O que é que isso tem a ver com o que o pai faz?
Temos o clube a ser intervencionado pela UEFA, e anda este miúdo e respectivo progenitor a ostentar, sim a ostentar, riqueza. Riqueza essa vinda de onde? Sei bem o passado ( e o presente) do alexandrino. Do seu trabalho é que não é de certeza. O PC não deixa o clube por várias razões, e uma delas é para não acabar com a bela da “maminha” que sustenta a sua família. Se a ti isto não te revolta, boa para ti meu caro.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Duraes disse:
Temos o clube a ser intervencionado pela UEFA, e anda este miúdo e respectivo progenitor a ostentar, sim a ostentar, riqueza. Riqueza essa vinda de onde? Sei bem o passado ( e o presente) do alexandrino. Do sei trabalho é que não é de certeza. O PC não deixa o clube por várias razões, e uma delas é para não acabar com a bela da “maminha” que sustenta a sua família. Se a ti isto não te revolta, boa para ti meu caro.
Não sei desenhar senão fazia te um desenho!!!!!
mas vou tentar mais uma vez.
que culpa tem o miúdo do pai ser o que é?
cr é dificel de entender?

M

Mastermonkey

Guest
A posição de qualquer portista que se preze, face ao filho do presidente, na minha opinião só pode ser uma: pro caralho com ele!
Tudo abaixo disto são peanuts