Não precisa de ser empresário do jogar para intermediar o negócio.WarriorFCP disse:O problema é que ele não é empresário, não foi o intermediário directo e a comissão foi ilegal.
O Mendes faz muito isto.
Não precisa de ser empresário do jogar para intermediar o negócio.WarriorFCP disse:O problema é que ele não é empresário, não foi o intermediário directo e a comissão foi ilegal.
Sim, não me estou a referir a isso, ele na altura não tinha carteira de empresário, não estava registado na FPF nem em lado nenhum, quem estava era o Pedro Pinho, o sócio dele na Energy Soccer. Uma empresa fachada para mamar comissões.Regod disse:Não precisa de ser empresário do jogar para intermediar o negócio.
O Mendes faz muito isto.
-----------------------------------WarriorFCP disse:Foi paga através de uma offshore com sede em Malta, que é do dono da Doyen. Há várias outras comissões ilegais, pelo facto do Alexandre ter recebido dinheiro do FC Porto e do outro clube na negociação, como nos casos do Rolando, Carlos Eduardo, Imbula, etc. Os regulamentos dizem que os intermediários só pode receber comissão de um clube.
isso já nao sei. Sei que essa empresa era quem tratava da carreira do Rui Pedro, até o jogador manda-los dar uma volta.WarriorFCP disse:Sim, não me estou a referir a isso, ele na altura não tinha carteira de empresário, não estava registado na FPF nem em lado nenhum, quem estava era o Pedro Pinho, o sócio dele na Energy Soccer. Uma empresa fachada para mamar comissões.
Creio que é isso mesmo. A ter sido pelos valores pedidos que vem no Jogo seria ridículo porque já sabiam qual era o salário pretendido. Estou plenamente convencido da incompetência da SAD mas não a este ponto.Miguel Gonçalves disse:Parece-me óbvio que o mangala falhou os exames médicos e inventaram uma história qualquer para não queimar o jogador... usar isto para "malhar" no pinto.. teremos 1 pré época toda para isso.
Enviei um e-mail: "Que coisa tão hipócrita, Sr. Rui Santos!"Sabininho disse:Com slm campeão e scp vencedor da taça, Rui Santos apela à paz no futebol. Suprema hipocrisia.
Já eu apelaria ao nosso presidente e restante comitiva septuagenária para dar o lugar aos mais novos
https://www.facebook.com/tempoextra/photos/a.141704792535334/2361194983919626/?type=3&theater
Eu estive presente na AG a seguir ao "boom" que as declarações do Baia tiveram. AG essa que foi depois (salvo erro) de irmos os dois receber a roseta dos 25 anos de sócio ( o Baía é 3 ou 4 números antes de mim), festa essa onde o Baía foi a peça fulcral e deu autógrafos, tirou fotos e pasme-se, nem o presidente esteve presente para ninguém poder dizer que tinha lá ido para ofuscar a presença do Baía, ele pôs e dispôs daquela sala. Dias depois não apareceu na AG. Estes são os factos.Devenish disse:Dou-te a iniciativa de relembrares aqui o que se passou quando uma figura como Vítor Baía, que para mim não é presidenciável e acho que ele tem a mesma opinião sobre isso, fez umas críticas ao funcionamento da SAD e o que se passou a seguir.
Terás que dizer quem o criticou, quem a seguir disse que não foi ele e que nada tinha a ver com isso mas quem o fez tinha todo o direito de se exprimir e dizer depois o que ele disse da pessoa que o criticou.
E ainda há também anteriormente Angelino Ferreira.
PS;
Segundo parece, se estiver enganado corrijam, Vítor Baía já foi "reciclado" e já não critica.
Não escrevas sobre o que não sabes...neste caso do Mangala o CM tem razão. A capa de Ojogo é um "favor" ao rapaz que aceitou todas as exigências do clube para voltar, só que o joelho não deixa, infelizmente só poderá jogar ao lado do Jackson nos Portimonenses desta vida.Jules Winnfield disse:PdC e o descrédito com mais um episódio, agora Mangala!
Parecemos os lampiões em que o jogadores vem ao estádio mas depois riem-se da nossa pequenez. Se não era previsível assinar não punha cá os pés!
Muito mau para a nossa imagem, gozados pelos rivais e dando cartas na credibilidade afetando as novas contratações.
Acima de tudo, julgo que reina a incompetência.
Segundo a tua teoria, se é que percebi, o Baía não foi à AG por ter medo da ex-mulher (aka super dragões)??Devenish disse:Claro que não podia aparecer na AG, já estava "marcado" pelo twitter da ex.mulher de PdC.
Este tema tem um interesse residual porque já é passado mas quem teria que responder não é o Baía mas sim o Presidente sobre aquelas declarações da ex.mulher que ele defendeu numa entrevista no Porto Canal como da iniciativa dela, que não sabia de nada, que ela como sócia podia dizer o que quisesse, mais à frente um pouco stressado até disse não sei a propósito de quê que ela até se podia candidatar aos orgãos sociais como qualquer sócio. Tudo respostas, as tais na entrevista ao Porto Canal, à moda de Trump ou seja mentiras atrás de mentiras.
Mas se o Baía não se incomodou porque me vou eu incomodar?!
Isto veio a propósito de qualquer coisa relativa a pessoas/sócios que criticavam a SAD em público, se são sócios anónimos passam incolúmes (que remédio) se são figuras com algum peso arranja-se sempre alguém para as trucidar. Isto já não é novo.
Eu sei lá se foi por causa disso, se foi por outra razão qualquer, estou a marimbar-me para as razões porque ele foi ou não foi. E anteriormente tinha ido a alguma? Já agora gostava de saber. E realmente as AG têm uma participação "enorme", estão ao nível das eleições - 5% ou menos dos sócios do FCP.nuno queiros disse:Segundo a tua teoria, se é que percebi, o Baía não foi à AG por ter medo da ex-mulher (aka super dragões)??
Se esse é o teu melhor argumento então ainda bem que ele não se candidatou, um candidato que tem medo das declarações da ex-mulher NÃO tem estofo para gerir o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
E é este o ponto de tristeza a q chegámos...a melhor contratação q podíamos ter era deixar de ter esta direção!juliolopes disse:O Alexandre Pinto da Costa não é uma causa, mas sim consequência. Fosse ele o nosso mal e tudo seria fácil de resolver, afinal ele não é nada no clube.
O nosso problema e a origem de tudo isto é a pessoa com mais poder no clube e que só será sanado quando ele quiser sair. Falo de Jorge Nuno, esse é o nosso problema actual, não é o Alexandre, e digo isto adorando o Jorge Nuno e odiando o Alexandre.
Estamos literalmente na mão de PC para o bem e para o mal, durante anos foi para o bem e agora para o mal.
O nosso maior reforço seria a sua saída, seria mais benéfico do que contratar CR7, Maradona, Puskas etc
LOLDevenish disse:Eu sei lá se foi por causa disso, se foi por outra razão qualquer, estou a marimbar-me para as razões porque ele foi ou não foi. E anteriormente tinha ido a alguma? Já agora gostava de saber. E realmente as AG têm uma participação "enorme", estão ao nível das eleições - 5% ou menos dos sócios do FCP.
E não se trata de nenhum argumento meu - ele foi efetivamente enxovalhado na praça pública não por quem o deveria ou poderia fazer mas por uma interposta pessoa a mando de quem o queria fazer. Isso chama-se covardia e é um facto inquestionável.