Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

D

Dragon_92

Guest
Só mesmo para dizer ao Senhor Presidente que o jogador que insultou hoje foi o mesmo que lhe garantiu o cheque milionário dos quartos-de-final da Champions.

Vergonhoso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,796
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E a encenação do comentador, que 5 segundos antes do SC ligar disse que era interessante era o SC dizer se estava interessado ou não no ZL ...

E no final disse que se fosse combinado não tinha corrido tão bem.

O Pivot em ambos os casos estava quase a partir-se a rir de tão mau que foi a encenação.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Senhor presidente excelente!  Intervenção assertiva e de grande nível. Gostei.

A arrumar por completo com as aldrabices de CMTVs e outros que tais.

M

Madjer8

Guest
Pobrezinho do Adrian Lopez, tao bom rapaz e agora isto, esta com a carreira destruida

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Estou incrédulo com o que aconteceu. É tão pouco normal ver um treinador e um presidente tomarem uma atitude destas. Ninguém dá crédito à CM TV. Para quê fazer isto?

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
Isto ta a chegar a um ponto insustentável,é inacreditável o que se esta a fazer ao Porto nos ultimos 6,7 anos.O maior presidente de sempre do futebol mundial esta a tornar se num grandíssimo probelema,que pode hipotecar o futuro do clube por muitos anos.Com a compalecencia de todos nos,e com a covardia de António Oliveira,Vitor Baia,Rui Moreira,Jorge Costa e todos os demais possiveis candidatos.

D

Dragon_92

Guest
O cascar na CMTV também gostei, e acho que devia fazer mais vezes para esses e outros cartilheiros.

Agora, para isso teve de assumir que estava em negociações por um jogador (o que faz com que, a não vir, tenha margem para ser criticado) e o mais grave de tudo, a maneira como tratou o Adrián. Um jogador que sempre foi um ótimo profissional, nunca levantou ondas... Ainda se fosse um Maicon traidor, entendia.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eu hoje (ontem) fiquei tão sem palavras com o que aconteceu que até me vieram à cabeça pensamentos e desejos dos quais não me orgulho e até me envergonho, sobre aquela que parece ser a única possibilidade de haver uma mudança de Direção no FC Porto.

Desde que nasci nunca vi o FC Porto ficar mais de 4 anos sem ser campeão, mas temo que sem mudanças para breve, possamos vir a entrar numa seca das antigas. Não me revejo mais naquele que já foi o maior entre os grandes ídolos, tendo perdido aquilo que nunca pensei que viesse a perder: a classe.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Estava a ver que lhe dava uma "travadinha" em direto...

Eu acho que há sintonia entre o Presidente e o Sérgio. Já acho que há muito menos sintonia entre os restantes administradores da SAD e as suas ligação ao "gravitantes" do costume.

Já há muitos anos que tenho a opinião que PdC tenta fazer um jogo de equilibrio perigoso e mantenho-a. Acho que é por essa razão, para manter um certo equilibrio, que ainda por lá se mantém. Ao contrário de muitos, não duvido apesar de tudo do seu Portismo.

E continuo também a pensar que o plano dele era "abdicar" em 2013 ou 2016 - havia sinais nesse sentido. Foi a forma como as coisas correram ( mal, muito mal ) que o fez mudar de ideias. Continua a ser a minha opinião.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Só para ver se entendi bem...

Esta intervenção foi para nos dizer para não ligarmos ao que dizem na CMTV, certo?

Somos roubados em campo, sacaneados nos bastidores, condenados nos tribunais e fica tudo em silencio.
Por causa de uma noticia da CMTV, treinador e presidente entram em cena ao mesmo tempo!

Mas afinal quem é que dá muita importância à CMTV?!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,498
65,082
Não é de todo normal um presidente entrar em directo num programa de televisão, certo, mas ao menos fê-lo no canal do clube. Outros noutras ocasiões fizeram-no em sentido contrário. Não era, no entanto, necessário. Bastava (se é que era preciso...) um comunicado e pronto. Mas vamos lá aos factos...

O dizer que não há qualquer problema entre ele e o Sérgio, coisa que o Sérgio até disse primeiro, fica bem e encerra um caso. Nisto não vejo problema algum. Desmentir a cmtv ainda melhor. Já o fez mil vezes e fará mais, ele não suporta a cmtv e o correio da manha há muito, muito tempo e principalmente pelas invenções que este fizeram da sua vida pessoal. Eu deixava-os a falar sozinhos, mas acredito que por vezes não é fácil e tenha que se dizer alguma coisa.

O dizer que estamos interessados num jogador, nem o poderia desmentir porque é óbvio que estamos interessados e o treinador já o tinha dito no telefonema anterior, apesar de muitos acharem isso desadequado, eu acho normalíssimo. Nós por cá temos muito a mania do secretismo e eu até acho que isso em alguns casos pode ser benéfico em termos negociais e de protecção de dados, mas noutros países vejo e ouço os presidentes e treinadores a falar abertamente dos seus interesses em jogadores e não é por isso que os negócios não se fazem...
Se isto lhe deixa margem para ser criticado se o negócio não se concretizar? Claro, tivesse ele confirmado o interesse ou não. Nós sabemos muito bem distinguir quando estamos ou não interessados num jogador, isso nos dia de hoje já é possível perceber, e só por isso caso não se consiga este ou aquele jogador, o nosso presidente e seus pares ficam expostos a críticas. Quem diz nisto diz no resto, quer eles falem ou não num programa de televisão...

Sobre o "Adrian Lopez", eu acho que ele o que quis dizer foi que pelo facto de querer fazer a vontade ao treinador, neste caso Julen Lopetegui, acabou por contratar um jogador de 11 milhões de euros e que em 5 anos não deu em nada. Não creio que tenha havido má fé para com o Adrian, até acho que tentou mais uma vez atingir o Julen (provavelmente um dos erros que ele mais se arrepende de ter cometido...). Mas sim, podia ter evitado nomes e dizer isto de outra forma.

Sobre o Osório, já se percebia que podia vir fazer a pré época e aproveitou para o valorizar, nada de anormal aqui.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,767
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A propósito de ter dito que os jogadores vêm para o nosso clube porque foram pedidos pelos treinadores, tenho duas palavras: desonestidade intelectual.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Madjer8 disse:
Pobrezinho do Adrian Lopez, tao bom rapaz e agora isto, esta com a carreira destruida
Isso é razão para dizer o que disse de um jogador que nunca deu qualquer problema ao clube? Que sempre foi um profissional exemplar?

Aquele programa ontem foi uma palhaçada. Palhaçada ridícula.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Organizem-se facam uma lista e concorram. Ou entao continuem assim, a criticar e a insultar tudo e todos. E de caminho papem a cmtv e o Brazzado todos os dias

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Podem vir campeonatos, taças e afins... a maior alegria que terei será quando PC e o seu séquito sairem do clube. Espero é que entretanto o clube não morra, porque ligado “às máquinas “ já está.

Por favor, não peçam mais para ele falar. Está claro que jamais falará dos temas importantes, a prioridade é sacudir a água do capote para continuar agarrado ao poder.