Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,066
24,842
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
Pronto, então diz-me, o Sérgio é mentiroso? Eu acho que não.

O Sérgio é uma marioneta? Eu acho que não.

Então porque motivo já confirmou, mais do que uma vez, que é realmente ele que escolhe os jogadores? Estranha posição esta em que para se defender o treinador é preciso acusá-lo de faltar à verdade não achas? Eu não defendo o treinador (agradecido sim, mas não acho que seja a pessoa certa neste momento), mas nunca o acusaria de faltar à verdade.
Se é ele que escolhe os jogadores todos qual é a lógica de mandar embora um grupo de jogadores ao fim de 15 dias de pré época?
"Há meia dúzia de jogadores que não têm condições para jogar no FC Porto"
Um treinador que supostamente escolhe os jogadores e os manda embora logo no 1º jogo da pré época das duas uma ou é maluco ou não sabe escolher jogadores.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
Um dia tivemos o melhor presidente do mundo.

Hoje em dia temos um presidente péssimo, do mais banal que existe.

O mesmo homem.

M

Madjer8

Guest
Se o Presidente nao fala e porque nao quer saber e se demite e se fala e porque esta desesperado e utiliza linguagem que nao e presidencial

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
Madjer8 disse:
Se o Presidente nao fala e porque nao quer saber e se demite e se fala e porque esta desesperado e utiliza linguagem que nao e presidencial
O problema é que não fala quando deve falar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,009
Gaia
apocalypto disse:

O mesmo homem.
-------------------

Infelizmente as coisas estao cada vez piores.
Ainda por cima os lisboetas e trafiquenses estão com isto a obter e preparar uma lição. Há grupos otganizados para retirar o Poder ao Vieira. Preparem-se que o vieira não vai ficar eternamente no clube e ao menor deslize o tapete vai sair e e ele vai caír redondo.

Este ano o vieira passou o maior susuto da vida dele, com o bi para o Porto ele podia nao ir preso mas havia duas façoes no clube para o tramar, a fação de dentro da Direção Eduardo Moniz/R Costa e a de fora Rui gomes da Selva e outros.

Eles não vao deixar o trafica cair com o vieira, mudam o Presidente num instante.

J

JAEP

Guest
"No FC Porto quem escolhe os jogadores é o treinador, seja ele qual for"

e na frase imediatamente a seguir diz

"É por isso que já gramámos com muitos Adrian Lopez"

Fdx, para os apanhados um presidente dizer uma coisa destas...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Paulo Sérgio disse:
Se é ele que escolhe os jogadores todos qual é a lógica de mandar embora um grupo de jogadores ao fim de 15 dias de pré época?
"Há meia dúzia de jogadores que não têm condições para jogar no FC Porto"
Um treinador que supostamente escolhe os jogadores e os manda embora logo no 1º jogo da pré época das duas uma ou é maluco ou não sabe escolher jogadores.
A questão que fazes é pertinente. Mas não tenho a mínima dúvida que ele escolhe os jogadores. Um dos que mandou embora nessa altura foi o Majeed Waris, que ele escolheu exclusivamente, por exemplo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,066
24,842
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
A questão que fazes é pertinente. Mas não tenho a mínima dúvida que ele escolhe os jogadores. Um dos que mandou embora nessa altura foi o Majeed Waris, que ele escolheu exclusivamente, por exemplo.
O Waris à muito que se sabe que foi escolha do treinador, agora Janko e Ewerton quase que punha as minhas mãos no fogo em como não foram escolhas dele.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto agora que o presidente veio desmentir os bandidos da cmtv e matar esse rumor a nascenca, voces continuam a malhar.
Desculpem la eu tb acho que devia aparecer outra direccao mas assim ninguem vos leva a serio

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Eu não gostei das declarações do Presidente hoje no Porto canal, mesmo que ele tivesse dito a verdade que só o treinador é que escolhe os jogadores o que eu não acredito pessoalmente!!! Fica-lhe mal estar a desrespeitar e falar mal de atletas, ex atletas, ex treinadores etc... do FCP e neste caso do Adrian Lopez e no passado recente Lopetegui entre outros por exemplo. Sempre conheci o NGP ter um grande respeito seja quém foi a pessoa, o atleta ou treinador que representou o NGC mesmo que isso não tivesse sido uma história de sucesso. Infelizmente nos ultimos anos tem se constatado que a ética profissional que o JNPDC tinha em relaçao aos funcionários e ex funcionários do clube já não é a mesma. Por favor Senhor Presidente, deixe o lugar em disposição para alguém de outro, precisamos de sangue novo, um novo rumo, alguém que leva o clube avante e que não fica parado no tempo! Obrigado por tudo Senhor Presidente!

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Pois o problema é que agora o grau de coragem do PdC é desmentir o CMTV...mexer com a FPF, Liga, LFV, APAF, tribunais etc é que já é mt para ele.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,958
6,634
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Portanto agora que o presidente veio desmentir os bandidos da cmtv e matar esse rumor a nascenca, voces continuam a malhar.
Desculpem la eu tb acho que devia aparecer outra direccao mas assim ninguem vos leva a serio

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
E falar mal de um ex jogador nosso que sempre foi correto em direto era mesmo necessário? Houve assuntos  bem mais graves e pertinentes e o presidente fez o que? Silêncio.. zzzz
Tanto barulho por causa da treta de uma notícia de merda da cmtv? Isso é que importante?
Agora o importante é estar em silêncio e trabalhar na preparação para próxima época e não vir fazer estas figuras tristes em direto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois de a SAD acumular um prejuízo de 120M em 3 épocas, vem dizer que é o treinador que escolhe os jogadores é o treinador seja ele qual for, e que é por isso que gramamos com Adrian Lopez (da mesma serie onde diz que o Mendes lhe deu a palavra que o levaria sem que o FCP tivesse custos com ele.

E ainda que fosse verdade, depois dos 120M de prejuízo em 3 epocas vêm dizer que o "plano" é continuar a deixar o treinador escolher os jogadores.

No meio disto tudo PDC aumenta o seu proprio ordenado.

A cereja no topo do bolo é vir falar em gente intelectualmente desonesta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:

O mesmo homem.
Não é o mesmo homem.

Até a classe perdeu, no passado nunca passaria pela cabeça de PDC referir-se a um jogador do FCP como ele se referiu a Adrian hoje.

Actualmente só lhe interessa sacudir a culpa do capote.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
naul7 disse:
Excelente intervenção. À Pinto da Costa.
Ironia certo? O Pinto da Costa que eu conheço não humilhava assim um jogador do clube, não sacudia a sua responsabilidade para os ombros de outros e não me refiro ao Zé Luis, que dou de barato ser do interesse do Sérgio.

Onde andava o Presidente durante a época em que foi preciso a sua intervenção?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Podemos dizer pacificamente que depois destas declarações absurdas o Presidente bateu no fundo, desde gozar com jogadores, treinador e socios, nem os profissionais do programa escaparam, tudo para se desresponsabilizar dos insucessos passados e possíveis insucessos futuros.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Apesar de ter dito que não comentaria mais neste tópico, é mesmo verdade que este ser fez estas declarações vergonhosas? Não há administradores no clube que o banam por faltar ao respeito a atletas da casa?