Bastou-me ler o primeiro parágrafo... LONGE!b10nic disse:
Bastou-me ler o primeiro parágrafo... LONGE!b10nic disse:
Rua ! Neste momento somos alvo de chacota de todos por causa deste ex-presidente, completamente ultrapassado no tempo e rodeado de incompetentes que só estão nos cargos que têem como pagamento dos seus favores. O maior exemplo é o Fernando Gomes.LimaPereira disse:PDC me parece que sequer faça um esforço. Não chega a ser decorativo porque isso inplicava que existisse alguém a orientar a nau... e o que me parece é que esse alguém a chamar o poder não existe mas sim um conjunto de banais incompetentes.
PDC só fala quando acredita que está por cima e diz banalidades num ambiente controlado e longe do contraditório... em redor alguns reagem com a condescendência de quem está perante alguém que já foi importante e estes são os melhores porque os outros, de dentro e de fora, que só querem vencer ou humilhar não perdem oportunidades de mostrar que já não risca, como um velho macho alfa a quem todos mordem.
Para os que tem memória recordam que o próprio PDC nos seus anos áureos não tinha qualquer pudor em chamar outros rivais de velhos e pílulas. Agora está a pagar esse preço e com ele o clube que nao soube ou quis preparar a sucessão.
Acredito que vai se recandidatar, a bem nunca sairá. A minha esperança num delfim com valor esfumou-se.
Apenas o critico por não se afastar e a outros presidenciaveis por não se lhe oporem. Na gestão corrente custa-me lhe apontar o dedo quando falamos de alguém com 81 anos.
Não.apocalypto disse:Parecemos o regime dos anos 90.
É um gajo que está sempre a dizer mal do Presidente, da SAD e de quem está na direcção.TiagoV disse:Quem é o Tiago Silva?
Um descendente do Socrates.TiagoV disse:Quem é o Tiago Silva?
Não.Megatron disse:É um gajo que está sempre a dizer mal do Presidente, da SAD e de quem está na direcção.
Alpinista, de certeza.
pegando para aqui este post.Marmita disse:Lembram-se do Angelino Ferreira ? ele bem que avisou para esta gestão !
Angelino Ferreira teme "situação problemática"
"Com esta gestão e estas pessoas, não estarei nunca disponível para poder pensar em regressar [ao FC Porto]. Temo realmente que, se a trajetória não for invertida, a situação possa ser muito problemática", considerou Angelino Ferreira, ele que esteve na origem da sociedade desportiva dos dragões e que, entre 2010 e 2014, assumiu a pasta das finanças, tendo depois deixado o cargo por incompatibilidade com a gestão adotada.
Angelino Ferreira acredita que Pinto da Costa já se devia ter retirado da vida ativa do FC Porto e acredita que esse é um problema dos grandes líderes: não saber quando devem sair.
"Tem de desenhar uma estratégia. é preciso fazer um 'downsizing', isso é um caminho inevitável", prosseguiu, antes de contrastar as diferentes situações no clube. "No FC Porto, normalmente, os custos com pessoal versus proveitos operacionais andavam na casa dos 60%. Em 2015/16 estavam na casa dos 150%".
https://www.jornaldenegocios.pt/multimedia/negocios-tv/detalhe/angelino-ferreira-a-entrevista-completa
Um homem que já conhece os cantos da casa e que teve coragem de enfrentar o presidente, se tiver essa vontade e achar que é capaz de assumir o cargo provavelmente teria o meu apoiosirmister disse:pegando para aqui este post.
O Angelino era alguem que caso quisesse seria um nome forte para uma candidatura. Tem a credibilidade para isso.