Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,617
27,988
Gaia
8down disse:
Talvez "Nao mostrem as fotos p.f."?
-----------------

Se o Presidente estiver realmente comprometido pessoalmente ou profissionalmente, depois dos emails devia abrir campo a uma nova Direção que nao tenha o rabo preso em nada e maos e bocas livres para apelar para que este este país entre no ruma da justiça desportiva, financeira e social.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Jules Winnfield disse:
Será que o objectivo é vender o clube ?
Cada vez convenço-me mais disso, destruir os activos e património para vender o clube barato, desconfio que ainda vamos ouvir falar no mendes no nosso clube

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Raba disse:
Se PdC concorrer sozinho em 2020 acho que é mesmo muito importante que a malta vote nulo. Depois dos 30% de nulos na última eleição, conseguir aumentar esse valor seria mandar um sério aviso àquela turma.
Está bem está...esquece...ou há candidatos ou não há avisos.

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Miguel Alexandre disse:
Ele deve precisar q não lhe revelem o lado obscuro.
Devem-no ter preso com redea curta. Judas.
achas mesmo.... É mais tenho 82 ganho bem estou sem forças. E enquanto estiver por aqui ajudo minha família em expecial aquele que vai ser corrido no dia 1ou 2 depois de deixar de ser presidente! Sou pai em primeiro lugar blá blá whiskas saquetas saudades dos anos 80-90 a idade nunca perdoa infelizmente😞

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
8down disse:
Talvez "Nao mostrem as fotos p.f."?
Eles conseguiram " prender o Fernando Gomes"
Agora tenho a certeza que quando ele puder ( não sei quando será) ele trata de se vingar dessa corja.
Isso vos garanto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sergio Filipe Costa disse:
achas mesmo.... É mais tenho 82 ganho bem estou sem forças. E enquanto estiver por aqui ajudo minha família em expecial aquele que vai ser corrido no dia 1ou 2 depois de deixar de ser presidente! Sou pai em primeiro lugar blá blá whiskas saquetas saudades dos anos 80-90 a idade nunca perdoa infelizmente😞
Referia-me ao FGomes da FPF. Depois de lhe sacarem o conteúdo do PC.

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração da FUTEBOL CLUBE DO PORTO – FUTEBOL, SAD,

Venho por este meio felicitar a SAD, que V. Exa. superiormente dirige, pelo excelente negócio efetuado com a venda do jogador Galeno. Este tipo de negócios, diga-se, só está ao alcance de uma estrutura moderna e com gestão de topo.

A informação prestada pelo Clube, conforme é habitual, é esclarecedora e transparente, conforme é apanágio da SAD. Aliás, tal já se tinha verificado aquando da venda do jogador Olíver, outro excelente negócio.

O negócio agora realizado assume vital importância, igualmente, pela forma como se fortalecem laços de colaboração com um Clube/Sad com quem mantemos uma ligação quase umbilical. Desta forma, estou certo, conseguiremos manter e até aumentar os bons negócios que temos feito com esse Clube /Sad que, em abono da verdade, nos têm favorecido muito mais do que o inverso. A estratégia preconizada é vencedora e os bons resultados são evidentes.

Por último, faço uma sugestão: seria interessante que a informação prestada pelo Clube/Sad não fosse tão clara e transparente. Entendo a preocupação pela transparência que têm mantido, até nos mais simples procedimentos, mas devem acautelar o facto de, no mundo dos negócios, ser cada vez mais importante manter o secretismo. Sendo o segredo a "alma do negócio", é importante manter a concorrência "às cegas", uma vez que os sócios, adeptos e simpatizantes são, por natureza, pessoas esclarecidas.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos,

um Adepto

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais um negócio muito mau com o Braga.

Porque é que não se muda para lá?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Eclipsisboy disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/o-curto-comentario-de-pinto-da-costa-a-vitoria-do-fc-porto-em-krasnodar-11191759.html

Um grande líder a ser um grande lider. Aterrou, não foi dormir para casa. Foi direto para Bragança mostrar todo o seu apoio a equipa de ciclismo depois do infortúnio de ontem.

Criticar quando se tem de criticar e elogiar quando se tem de elogiar.
Concordo, e vou já fazê-lo:
Parabéns Sr. JNPdC, é de realçar o esforço que efectuou para estar presente nos momentos cruciais das diferentes modalidades.
Onde quer que tenha dormido, espero que tenha sido um sono revigorante. O descanso é muito importante para o seu estado...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,617
27,988
Gaia
Boa decisão do Presidente, apoiar uma equipa e dar moral nos momentos dificeis foi sempre uma arte de PdC e é uma qualidade que feizmente não perdeu.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
Parece que o NGP está com mais disponibilidade física. Aparentemente está com um aspecto mais robusto e menos frágil.

Se assim for, é uma muito boa notícia.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preciso é renovar com o Tomás e o Danilo, o Fábio, Baró e Queirós e Diogo Costa  e colocar as cláusulas nos 80M.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Presidente, o Porto não tem que assustar muita gente, tem que assustar TODA a gente.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mais um discurso para enganar os do costume. Pelas palavras desta noite parece-me que está para durar. Não entendo porque se agarra tanto ao lugar. Se calhar são 500.000 razões e mais algumas. Já o idolatrei e defendi com unhas e dentes mas os últimos anos estão a mudar a minha perspectiva sobre o presidente.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk