Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,589
98,999
Se tivéssemos um presidente, o Sérgio não tinha começado a época devido a todos os sinais que foram sendo dados. Vinha o JJ e preparava ele a época. Agora, quem vier vai ter que começar do zero.

Se tivéssemos um presidente, o SC hoje seria demitido.

Se tivéssemos um presidente, o regime não tinha ganho CINCO campeonatos em seis anos.

Como não temos um presidente mas sim uma figura de corpo presente, o regime vai ganhar o SEXTO campeonato em SETE anos.

Essa figura de corpo presente permitiu a destruição desportiva e financeira do clube.

Se, para o ano, nas eleições, não aparecer uma alternativa que ganhe as eleições a PdC, sinceramente digo aqui sem reservas: FECHEM O CLUBE! NÃO TEMOS NENHUM FUTURO.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,594
11,458
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sempre que fala dá asneira...

Os outros andam atrás de guarda redes lesionados... Nós continuamos sem presidente e sem treinador

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Será que hoje também vem falar dos outros?!! A culpa vai voltar a ser do Lopetegui.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,589
98,999
Se PdC ganha as eleições o FC Porto ACABOU para, pelo menos, duas décadas, senão mais A não ser que vendam o clube. Sem isso ou sem um presidente que ganhe a este para o ano, o nosso clube morreu.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
Se PdC ganha as eleições o FC Porto ACABOU para, pelo menos, duas décadas, senão mais A não ser que vendam o clube. Sem isso ou sem um presidente que ganhe a este para o ano, o nosso clube morreu.
Eu acredito que isto vai ser vendido a um fundo qualquer controlado pelos parceiros do mendes e vamos ser mais um clube satélite de outros a rodar jogadores, o presidente está a desvalorizar o clube, não acredito que esteja senil ao ponto de não perceber isso. E quando isso acontecer deixo de ver os jogos, não quero ver o meu clube transformado num sporting

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,544
8,847
Os outros é guarda redes lesionados.

Nós é jogadores sem nível e um treinador que teima em revelar a sua falta de capacidade.

Palmas a si, Sr. Presidente.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Presidente, esta época parece que a "ilusión" vai acabar cedo... mas não há problema "a culpa é do Lopetegui"...
Ao menos tentar o segundo lugar... a sério!!!

ps: 60 milhões € em contratações que não se sabe muito bem o que valem... umas andam pelo banco, outras pela bancada... pelo campo de futebol  é que não andam...
E assim se aumenta enormemente o passivo em meia dúzia de anos... o próximo que feche a porta!!!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,346
9,873
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hoje podia vir falar de avançados aleijados ...

Eu sabia que aquela dica dos guarda redes era fanfarronice a mais na véspera de um jogo importante.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Já desisti de pedir a sua demissão. Estou resignado e sei que vou ver o meu clube a ser definhado com total responsabilidade daquele que foi o maior ídolo que tive no meu clube. A terceira jornada do actual campeonato temo que será a maior vergonha que o presidente vai passar desde que assumiu o cargo, será suficiente para não se recandidatar? Não me parece, infelizmente.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Numa época que antecede as eleições, manteve-se um treinador que já mostrou ser um problema para servir de biombo da SAD. O que acontecer de negativo será culpa do treinador, mas pode ser que corra mal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,589
98,999
ASCD disse:
Numa época que antecede as eleições, manteve-se um treinador que já mostrou ser um problema para servir de biombo da SAD. O que acontecer de negativo será culpa do treinador, mas pode ser que corra mal.
Se depois disto não aparece alguém que ganhe as eleições e LIMPE o clube, o FC Porto morreu para mais de duas décadas!