Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,834
5,672
apocalypto disse:
Se depois disto não aparece alguém que ganhe as eleições e LIMPE o clube, o FC Porto morreu para mais de duas décadas!
Já morreu para mais de duas décadas independentemente disso. O regime tem condições para dominar o futebol português a seu belo prazer por muitos anos, podem discordar e bater a vontade, está é a minha convicção, infelizmente.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,570
6,954
Para mim, um dos principais culpados da derrocada que o clube vem sofrendo.
Partilha a responsabilidade com os putativos candidatos que nem tomates têm para apresentar as ideias deles.
Preferem escudar-se em lealdades.
Não vale a pena pedir demissão porque quem não tem coragem de se candidatar agora, vendo o estado do clube, também não merece candidatar-se em eleições sem PdC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,981
Nas eleições não é só preciso um presidente novo, mas também alguém que LIMPE o clube! Há que romper com quaisquer resquícios da era PdC.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
Nas eleições não é só preciso um presidente novo, mas também alguém que LIMPE o clube! Há que romper com quaisquer resquícios da era PdC.
O problema é saber quem tem coragem de o fazer, há muito sócio que ainda sente "gratidão eterna" ao pinto da costa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,978
7,483
PdC tem cometido muitos erros nos últimos anos mas o maior deles todos tem sido na escolha dos treinadores. Em relação a SC, PdC devia perceber que só a garra e o sentimento de portismo( será mesmo real?) não chegam. Fundamental num treinador como em tudo é mesmo a competência ou seja para começar por exemplo, dominar a parte tecnico-táctica e isso SC claramente não domina.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Dragon G disse:
Já desisti de pedir a sua demissão. Estou resignado e sei que vou ver o meu clube a ser definhado com total responsabilidade daquele que foi o maior ídolo que tive no meu clube. A terceira jornada do actual campeonato temo que será a maior vergonha que o presidente vai passar desde que assumiu o cargo, será suficiente para não se recandidatar? Não me parece, infelizmente.
Fui ver o teu perfil e somos mais ou menos da mesma idade. Os últimos anos do clube são dolorosos para quem cresceu como adepto do melhor clube português: o que mais ganhava interna e externamente e que quase sempre tinha melhores equipas (entre 1995 e 2013). Deixamos de ser o clube n.º 1 de Portugal. :(

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,981
Se era para manter o treinador nestas condições,vem que claramente parece ser indesejado pelo grupo, não tinha esbanjado balurdios em contratações. Foi só para estourar porque sim ou porque é para rebentar isto ao ponto da única alternativa ser vender o clube de forma a evitar a falência?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,276
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
BlueHell disse:
O FCPorto é dele... ninguém se candidata contra ele, talvez se perder o apoio da claque...
Essa está muito bem controlada....bem calçada

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,981
E não deve faltar muito para a cassete do costume, tipo "temos que estar unidos contra o polvo, não nos podemos dividir". A maior divisão é criada pelo polvo INTERNO! O polvo EXTERNO quer que PdC continue por muitos anos pois isso é garantia de muitas vitórias para eles.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,611
7,986
46
Lisboa
Há dois responsáveis pelo esvaziar de valor do nosso plantel, e infelizmente Pinto da Costa é um deles.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
JMPedroto disse:
só perde o apoio da claque se lhes deixar de pagar
Agora vão usar a claque como bode espiatorio para justificar a ausencia de candidatos?

O PdC chegou a presidente indo contra tudo e contra todos, mal será se o proximo presidente tenha medo de claques ou lá o que for.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se realmente tivesse amor pelo clube não estava agarrado ao cash cow e a dar de comer ao filho e amigos.

Já só se está a servir do clube e não a servir o clube.

Uma vergonha ao legado dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,981
slowboy disse:
Se realmente tivesse amor pelo clube não estava agarrado ao cash cow e a dar de comer ao filho e amigos.

Já só se está a servir do clube e não a servir o clube.

Uma vergonha ao legado dele.
Ele acha que o que fez pelo clube lhe dá direito de o destruir.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,276
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
jaco250 disse:
Agora vão usar a claque como bode espiatorio para justificar a ausencia de candidatos?

O PdC chegou a presidente indo contra tudo e contra todos, mal será se o proximo presidente tenha medo de claques ou lá o que for.
O que achas que aconteceu à única pessoa que publicamente decidiu fazer frente a esta direcção? Ficou calado e mudo de repente porque afinal constatou que a direção estava a fazer um excelente trabalho?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
O campeonato começou-se a perder na pré época. Ridículo planeamento, ridículo plantel cheio de jogadores que metade deles nem na equipa B do Porto calçavam há uma década atrás. O Porto é um fantasma do que já foi. E foi a própria Estrutura que rebentou com ele. Se o Presidente se candidata de novo, será  uma traição ao Clube e a prova cabal que está completamente agarrado ao poder, mesmo que isso signifique rebentar com o Futebol Clube do Porto.