Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,983
12,246
Porto
super82 disse:
Sem estar aqui com ironias, o presidente teve com os ciclistas hoje?
teve, eu também estive com ele, e não gostei do que vi, estive atento a ele com o diretor da w52 o rui vinhas que estava la também mesmo junto a mim e o presidente esta uma pessoa "demente" que se arrasta, que não sabe bem o que anda a fazer, que já treme, que já não tem saúde para isto.  Por favor presidente deixe o cargo, vá gozar o resto da vida sossegado….

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
ryback disse:
Genial.  Infelizmente o seu silêncio diz tudo.  Vai ficar até cair
aposto que em caso de morte súbita deve ter um testamento institucional a dizer este fulano % e quem confiou para continuar meu trabalho etc etc!! E não sei se ainda esse fulano e baltranos ganham quase como decreto ditatorial.... Todo o orgulho que tinha em ter este grande presidente à frente da equipa que tanto adoro, ficou perdido no passado.Agora como ele nunca mais vamos ter... Já não a pessoas como ele era nos anos 80-90!! O futebol também não o é. Importante hoje em dia é comprar pokemons caros e ganhar em" pokebolas" comichões para os amigos? Uma equipa de muitos milhões a ser Humilhada em campo por alguém que joga por tostões!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Devenish disse:
Hoje vi-o na baixa no final da etapa final do ciclismo e como me apareceu de frente ainda lhe disse umas palavras; não me respondeu e baixou a cabeça.
As palavras foram; "saber sair a tempo não é um defeito mas uma virtude, o que teme?"
Se o fizeste de forma encarada gabo-te a coragem e a ousadia. Parabéns.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Ultra1992 disse:
teve, eu também estive com ele, e não gostei do que vi, estive atento a ele com o diretor da w52 o rui vinhas que estava la também mesmo junto a mim e o presidente esta uma pessoa "demente" que se arrasta, que não sabe bem o que anda a fazer, que já treme, que já não tem saúde para isto.  Por favor presidente deixe o cargo, vá gozar o resto da vida sossegado….
Na entrevista que ele deu no final da época ao jornal "O Jogo", a tal "quem foi buscar os padres à sacristia" (foi muito irónica diga-se) o seu discurso era muito pausado e a sua ventilação parecia que estava em apneia. Foi algo que reparei no imediato nessa entrevista. Acho que isso é um sinal claro de que a idade já pesa. 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,594
11,458
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
David Copperfield disse:
Crises de liquidez sempre existiram...talvez este ano até nem tenha existido, mas havia sempre alguém que emprestava.

Modalidades são uma coisa.

Equipa A de futebol com jogadores a valerem 30M ou 40M e o risco de saírem com justa causa são outra.

Leste a parte onde disse que quero esta sad na rua? Ninguém está a fingir que está tudo bem.

Agora já chegam os podres verdadeiros, os inverosímeis convém provar. Pela gravidade e por afectar o FCP e os seus adeptos para além  de qq SAD que lá esteja...

Não sendo verdade isto só serve aos vermelhos.
Vendo a verdade como ma contaram. Quem mo contou tem alguma credibilidade e não tinha razões para o inventar e é tão portista como eu.

Provas? Querem o quê? Uma declaração por escrito de alguém? Enfim... Burro sou eu e outros por partilhar a informação que nos chega. Há gente que prefere viver na ignorância, é de facto uma das maneiras mais simples de se ser feliz.

Avisei com muita antecedência que o Oliver ia sair... Atacaram como quiseram atacar aqui no fórum... Adoro estas pessoas cheias de certezas

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Certamente PdC e a atual direcao estao a tentar preparar alguem para a sucessao.
Nisto, PdC recandidata-se, ganha, durante o mandato abdica e entrega a alguem na direcao e começa a propaganda e os feitos mirabolantes ate ao fim do proximo mandato

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Estudasses disse:
Certamente PdC e a atual direcao estao a tentar preparar alguem para a sucessao.
Nisto, PdC recandidata-se, ganha, durante o mandato abdica e entrega a alguem na direcao e começa a propaganda e os feitos mirabolantes ate ao fim do proximo mandato
não funciona assim tem que haver eleições.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,028
16,477
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
super82 disse:
Valha nos isso. Era o mínimo que ele podia fazer numa altura dessas.
E em jeito de resposta(sem ser de picardia) ao teu comentário anterior neste tópico, o Presidente esteve presente sempre que pôde, aliás, no momento mais crítico da equipa ele foi lá dizer 'presente'.

O teu comentário anterior é das coisas que menos se pode apontar ao Presidente.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,983
12,246
Porto
Dragao_man disse:
Na entrevista que ele deu no final da época ao jornal "O Jogo", a tal "quem foi buscar os padres à sacristia" (foi muito irónica diga-se) o seu discurso era muito pausado e a sua ventilação parecia que estava em apneia. Foi algo que reparei no imediato nessa entrevista. Acho que isso é um sinal claro de que a idade já pesa.
Sim ele já se arraste todo..  Na TV já se nota isso mas Visto pessoalmente ele está completamente sem forças e desculpa o termo em modo alzheimer por momentos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No programa da 3 que acabei por desligar por não ter paciência para aturar aqueles três - o António Oliveira fez o discurso sempre elogioso a PdC mas com manhas que já lhe conheço de quando era jogador (não a jogar mas cá fora na vida extra futebol) e foi "lindo" ver o Gobern e o do Sporting elogiarem tanto PdC. É comovente e por isso desliguei a tv. Políticos ainda os aturo e sei como os "tourear" se for preciso, com esta gente do futebol não tenho argumentos de boa educação - está para além dos meus limites, fui treinado na minha profissão para saber lidar com gente muito complicada mas esta malta do futebol (paineleiros, dirigentes e certos adeptos) não é que sejam complicados mas tinha que utilizar um palavrão e não quero fazer aqui.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Devenish disse:
No programa da 3 que acabei por desligar por não ter paciência para aturar aqueles três - o António Oliveira fez o discurso sempre elogioso a PdC mas com manhas que já lhe conheço de quando era jogador (não a jogar mas cá fora na vida extra futebol) e foi "lindo" ver o Gobern e o do Sporting elogiarem tanto PdC. É comovente e por isso desliguei a tv. Políticos ainda os aturo e sei como os "tourear" se for preciso, com esta gente do futebol não tenho argumentos de boa educação - está para além dos meus limites, fui treinado na minha profissão para saber lidar com gente muito complicada mas esta malta do futebol (paineleiros, dirigentes e certos adeptos) não é que sejam complicados mas tinha que utilizar um palavrão e não quero fazer aqui.
Vai ser assim até ao fim, todos os FDP´s vermelhos e verdes a gabarem e a defenderem o PdC para ver se ele se aguenta a não fazer nada o máximo de tempo possível!!!

Ainda vou ver a Pinhona a defendê-lo!!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Malhanga disse:
Vai ser assim até ao fim, todos os FDP´s vermelhos e verdes a gabarem e a defenderem o PdC para ver se ele se aguenta a não fazer nada o máximo de tempo possível!!!

Ainda vou ver a Pinhona a defendê-lo!!
A ele e ao Conceição, aliás, como vimos comentadores nossos a defender a permanência do Rui Vitória por lá.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,715
29,562
Conquistas
1
Presidente veja o canal 11. O programa do Vítor Baía...

É futebol... Vamos pelo futebol...

É pelo futebol e pelas velhas glórias que se tem de apostar...

Rumo á reconquista caralho

19 Maio 2008
3,129
70
Pavão disse:
Vendo a verdade como ma contaram. Quem mo contou tem alguma credibilidade e não tinha razões para o inventar e é tão portista como eu.

Provas? Querem o quê? Uma declaração por escrito de alguém? Enfim... Burro sou eu e outros por partilhar a informação que nos chega. Há gente que prefere viver na ignorância, é de facto uma das maneiras mais simples de se ser feliz.

Avisei com muita antecedência que o Oliver ia sair... Atacaram como quiseram atacar aqui no fórum... Adoro estas pessoas cheias de certezas
Sim foste o primeiro a informar sobre o Oliver. E pareces credível. E não acho nada que sejas burro. Não te estou a atacar.
Mas nos salários estarás errado.

Sobre o estado geral do clube estás genericamente certo.

Sobre a partilha de info, existem muitos que sabem de coisas, e que filtram o que colocam aqui em fórum aberto, para não prejudicar o clube mais ainda.

Nem 8 nem 80.

Nem ignorância, nem demasiada info que a generalidade não consegue absorver e pior que salte para os jornais de Lisboa e para o benfiquistao.

É só esse o meu ponto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,715
29,562
Conquistas
1
Pavão disse:

Baixem os preços dos bilhetes

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pavão disse:
Não tenho mais razões para não falar nisto... Em Junho, avisei aqui no fórum que as contratações iam ser difíceis e demoradas por motivos de tesouraria e apenas avisei o admin das reais razões... Hoje falo delas porque é verdadeiramente criminoso o que este sr anda a fazer com o nosso amado clube.

Chegou-me a informação que tinhamos em Junho cerca de 3 meses de salários em atraso na equipa de futebol. Foi preciso aguardar a entrada de algum dinheiro para regularizar situações e começar a contratar e mesmo aí, foi como se viu nas contratações porque - não há dinheiro... Se acham que estamos a pagar já o Nakajima só me dá vontade de rir

Este sr vai levar o clube para a cova com ele... E não larga o tacho porque quem vier a seguir, se não for da confiança dele, só irá revelar o caos em que o clube actualmente está.

E quem vier a seguir que feche as portas...
Ah? Percebi bem, temos jogadores com salários em atraso?

Isso não é grave, é catastrófico, sobretudo quando nenhum dos jogadores que contratamos recebe "pouco".

Não quero acreditar (não confundas isto com duvidar da tua info), mas se for verdade explica muita coisa. Inclusive algumas saídas / não renovações.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,715
29,562
Conquistas
1
Ignis Draco disse:
Ah? Percebi bem, temos jogadores com salários em atraso?

Isso não é grave, é catastrófico, sobretudo quando nenhum dos jogadores que contratamos recebe "pouco".

Não quero acreditar (não confundas isto com duvidar da tua info), mas se for verdade explica muita coisa. Inclusive algumas saídas / não renovações.
é reduzir expectativas e esperar por melhores dias...

Acho que o Dragão poderá estar vazio por uns tempos... A não ser a claque que realmente importa... Os SD