Esta vergonha pelo menos, não é verdade.TripeiroDeCascais disse:Se o clube devia 3 meses de salario é uma V-E-R-G-O-N-H-A!!!
Borrem a cara com merda.
Os problemas com salários em atraso são recorrentes de há umas épocas para cá. Não é a primeira vez que se diz isso aqui no fórum. No final acabamos por liquidar tudo o que está em atraso quando se faz uma venda importante ou mais um empréstimo obrigacionista, é assim que a direção vai conseguindo abafar a coisa, empurrando com a barriga para a frente.dragO12 disse:Pah, vir para aqui com essas supostas suposições para o fórumbravo.
Enorme perda de tempo.Draconem disse:Caro @Domingos Kostadinov , tenho que começar por te dar os parabéns pela paciência. Nem imagino a trabalheira que deve ter dado andar a vasculhar páginas e páginas das minhas mensagens para decidir por onde podias pegar e que narrativa poderias construir. Terei todo o gosto em responder a cada parte desta avalanche de criatividade. A negrito, nos intervalos do texto, estão os meus comentários/respostas.
A cada nova eleição devia ser obrigatório haver uma auditoria externa às contas do grupo FCP.Neiva disse:Os problemas com salários em atraso são recorrentes de há umas épocas para cá. Não é a primeira vez que se diz isso aqui no fórum. No final acabamos por liquidar tudo o que está em atraso quando se faz uma venda importante ou mais um empréstimo obrigacionista, é assim que a direção vai conseguindo abafar a coisa, empurrando com a barriga para a frente.
Tenho muito receio de quem irá pegar no clube na era pós-PdC. Quando esse dia chegar espero que os sócios estejam à altura, porque se elegermos algum candidato da continuidade será o fim do clube.
Esta vergonha é informada por users cuja credibilidade reconheço.David Copperfield disse:Esta vergonha pelo menos, não é verdade.
Aliás existiriam rescisões em massa dos craques como é evidente.
Ninguém falou em conspiração, apenas informação errada. Pelo menos este ano em Jun e muito menos 3 meses.Ignis Draco disse:Esta vergonha é informada por users cuja credibilidade reconheço.
Além de que, em abono da verdade, não é a primeira (ou segunda, ou terceira...) vez que vejo este tipo de informação ser veiculada por pessoas em quem confio. Seria uma enorme conspiração acreditar que todas estas pessoas estão a mentir com um propósito comum.
Quem quiser concorrer contra PdC nunca pode vir com conversas de auditorias. O caminho é reconhecer o legado de PdC e partir para o debate de soluções.Ripas disse:A cada nova eleição devia ser obrigatório haver uma auditoria externa às contas do grupo FCP.
Quem ganhasse teria sempre de iniciar esse processo.
Acabavam logo aí muitas "brincadeirinhas".
Draconem disse:Caro @Domingos Kostadinov , tenho que começar por te dar os parabéns pela paciência. Nem imagino a trabalheira que deve ter dado andar a vasculhar páginas e páginas das minhas mensagens para decidir por onde podias pegar e que narrativa poderias construir. Terei todo o gosto em responder a cada parte desta avalanche de criatividade. A negrito, nos intervalos do texto, estão os meus comentários/respostas.
de todo o teu post retirada apenas a palavra "Reino" pois isso é que estamos a viver hoje, reino conota-se muito com um rei e o clube não pode ser de um mas sim de todos os que o seguem, o sofrem , o amam.Sergio Filipe Costa disse:Bem verdade , Portismo (sentido)old school....Nunca podemos deixar de apoiar a nossa equipa, pois a alma que o nosso clube precisa tem de ser maior do que nunca,a aura que estamos habituado a vencer e a ver o nosso clube ganhar tudo,está a desaparecer lentamente! Unidos jamais seremos destruídos seja pelos corruptos vermelhos ou por qualquer (badameco) interno que possa existir contra a nossa génese. A vida é feita de ciclos,acredito que está na hora de renascer o Reino do Dragão!
Tenho de confessar que este post é das respostas mais brilhantes que já li aqui no fórum. Talvez a extensão e formatação que foi possível fazer leve algumas pessoas a "saltá-lo", mas posso já dizer que se for o caso, voltem atrás e leiam. São minutos bem investidos e uma autêntica lição sobre como responder, desmentir, argumentar.Draconem disse:Caro @Domingos Kostadinov , tenho que começar por te dar os parabéns pela paciência. Nem imagino a trabalheira que deve ter dado andar a vasculhar páginas e páginas das minhas mensagens para decidir por onde podias pegar e que narrativa poderias construir. Terei todo o gosto em responder a cada parte desta avalanche de criatividade. A negrito, nos intervalos do texto, estão os meus comentários/respostas.
Carlos Janela és tu! Está visto que não trabalhas sozinho....Draconem disse:Caro @Domingos Kostadinov , tenho que começar por te dar os parabéns pela paciência. Nem imagino a trabalheira que deve ter dado andar a vasculhar páginas e páginas das minhas mensagens para decidir por onde podias pegar e que narrativa poderias construir. Terei todo o gosto em responder a cada parte desta avalanche de criatividade. A negrito, nos intervalos do texto, estão os meus comentários/respostas.
Erra quando diz que o FC Porto é o único clube a ser punido por causa do fpf da uefa. Mentira!Ignis Draco disse:Tenho de confessar que este post é das respostas mais brilhantes que já li aqui no fórum. Talvez a extensão e formatação que foi possível fazer leve algumas pessoas a "saltá-lo", mas posso já dizer que se for o caso, voltem atrás e leiam. São minutos bem investidos e uma autêntica lição sobre como responder, desmentir, argumentar.
Chapeau @Draconem
TrabzonsporDragon Lonis disse:Erra quando diz que o FC Porto é o único clube a ser punido por causa do fpf da uefa. Mentira!
Até o Milan este ano por causa do fpf está impedido de participar nas competições da uefa! E o user sabe disto, de certeza.
Nao sei se ele queria ter dito que fomos o único ou o primeiro clube a ser punido por nao cumprimento do FPF. Nos pagamos uma coima de 700k pelo nao cumprimento, enquanto que o Milan se viu proibido de participar na liga europa.Dragon Lonis disse:Erra quando diz que o FC Porto é o único clube sob alçada do fpf da uefa. Mentira!
Até o Milan este ano por causa do fpf está impedido de participar nas competições da uefa! E o user sabe disto, de certeza.