Então e qual é a explicação para ele não comunicar como no passado fazendo quase o oposto e não abrir a boca contra o regime?apocalypto disse:Provavelmente, o tempo que quisesse.
Então e qual é a explicação para ele não comunicar como no passado fazendo quase o oposto e não abrir a boca contra o regime?apocalypto disse:Provavelmente, o tempo que quisesse.
Não faço ideia. Sei é que o PdC que conhecíamos, acabou em 2012/2013.sirmister disse:Então e qual é a explicação para ele não comunicar como no passado fazendo quase o oposto e não abrir a boca contra o regime?
Hum...apocalypto disse:Não faço ideia. Sei é que o PdC que conhecíamos, acabou em 2012/2013.
Que ele quer manter o lugar ninguem tem duvidas por isso é que se vai recandidatar, se não o faz é porque deve achar que isso lhe é prejudicial.apocalypto disse:Não faço ideia. Sei é que o PdC que conhecíamos, acabou em 2012/2013.
Até me deprime olhar para isso....Paulo Azevedo disse:Hum...
![]()
Tanto? TANTO?jaco250 disse:Isso é bullshit, já ouvi tantas vezes essa conversa e já ganhamos tanto entretanto.
e0781 disse:Que PC está velho já todos percebemos.
Já me disseram que está senil ( o que não me acredito, nem aparenta)
Que vive para se dar de bem com os filhos já percebemos e não o posso criticar.
Que quer o melhor para o FCP tenho a certeza absoluta.
Que está rodeado de pessoas que não gostam nem metade do FCP como ele tmb é verdade.
Qualquer um de nós que ama o FCP tanto ou mais que PC ao saber que o fim da linha está a chegar e não vê ninguém no horizonte para continuar a obra, faria o mesmo. Aguentar o barco.
Pois tenho receio do que vêm a seguir, e quem virá a seguir.
Outra questão importante é que PC sabe que enquanto for presidente do FCP vai ser atacado por quem pouco poder têm. No dia que deixar de ser presidente os ataques vão ser outros e bem mais dolorosos.
Assim sendo as coisas não estão bem, mas continuo a acreditar no homem que fez do FCP o que é hoje.
Espero que o silêncio de hoje seja um grito de revolta daqui a pouco tempo.
Não acredito que uma compra desde valor tenha apenas a aprovação do NGP.apocalypto disse:Completamente papado pelo salvador, uma vez mais. Alguém deve estar com o rabo preso ou não éramos encavados desta forma.
Receio do que vem a seguir? O único receio é continuarmos a ser geridos por esta pessoa mais 4 anos.0781 disse:Que PC está velho já todos percebemos.
Já me disseram que está senil ( o que não me acredito, nem aparenta)
Que vive para se dar de bem com os filhos já percebemos e não o posso criticar.
Que quer o melhor para o FCP tenho a certeza absoluta.
Que está rodeado de pessoas que não gostam nem metade do FCP como ele tmb é verdade.
Qualquer um de nós que ama o FCP tanto ou mais que PC ao saber que o fim da linha está a chegar e não vê ninguém no horizonte para continuar a obra, faria o mesmo. Aguentar o barco.
Pois tenho receio do que vêm a seguir, e quem virá a seguir.
Outra questão importante é que PC sabe que enquanto for presidente do FCP vai ser atacado por quem pouco poder têm. No dia que deixar de ser presidente os ataques vão ser outros e bem mais dolorosos.
Assim sendo as coisas não estão bem, mas continuo a acreditar no homem que fez do FCP o que é hoje.
Espero que o silêncio de hoje seja um grito de revolta daqui a pouco tempo.
Reinaldo Teles...Paulo Sérgio disse:https://i.imgur.com/X1lSESu.png
Uma vergonha este nível de remuneração para o trabalho efetuado.Paulo Sérgio disse:https://i.imgur.com/X1lSESu.png
Para ser candidato as próximas eleições já não estaria a treinar este ano, mas sim a preparar essa candidatura.Jules Winnfield disse:Espero que as palavras de AVB sejam sinceras e convictas.
Se o Marselha será o último clube a treinar, para o ano veremos o AVB candidato a presidente do FCPorto ou , pelo menos, a administrador!
É a pessoa ideal, espero que consiga reunir uma equipa de excelentes profissionais, pois teremos uma liderança carismática.
Será o tiro de partida para uma nova era do FCPorto.
A ganhar esta "miserável" remuneração, Pinto da Costa não tem coragem de ir para a reforma.Paulo Sérgio disse:https://i.imgur.com/X1lSESu.png
nem mais.Bruno 99 disse:A ganhar esta "miserável" remuneração, Pinto da Costa não tem coragem de ir para a reforma.
Falta saber o que passa por debaixo da mesa.
Talvez um dia, o Rui Pinto coloque tudo a nu!