Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,951
52,901
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Provavelmente, o tempo que quisesse.
Então e qual é a explicação para ele não comunicar como no passado fazendo quase o oposto e não abrir a boca contra o regime?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,627
99,118
sirmister disse:
Então e qual é a explicação para ele não comunicar como no passado fazendo quase o oposto e não abrir a boca contra o regime?
Não faço ideia. Sei é que o PdC que conhecíamos, acabou em 2012/2013.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,951
52,901
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Não faço ideia. Sei é que o PdC que conhecíamos, acabou em 2012/2013.
Que ele quer manter o lugar ninguem tem duvidas por isso é que se vai recandidatar, se não o faz é porque deve achar que isso lhe é prejudicial.

PDC acabou bem antes disso.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Que PC está velho já todos percebemos.
Já me disseram que está senil ( o que não me acredito, nem aparenta)
Que vive para se dar de bem com os filhos já percebemos e não o posso criticar.
Que quer o melhor para o FCP tenho a certeza absoluta.
Que está rodeado de pessoas que não gostam nem metade do FCP como ele tmb é verdade.

Qualquer um de nós que ama o FCP tanto ou mais que PC ao saber que o fim da linha está a chegar e não vê ninguém no horizonte para continuar a obra, faria o mesmo. Aguentar o barco.
Pois tenho receio do que vêm a seguir, e quem virá a seguir.
Outra questão importante é que PC sabe que enquanto for presidente do FCP vai ser atacado por quem pouco poder têm. No dia que deixar de ser presidente os ataques vão ser outros e bem mais dolorosos.

Assim sendo as coisas não estão bem, mas continuo a acreditar no homem que fez do FCP o que é hoje.
Espero que o silêncio de hoje seja um grito de revolta daqui a pouco tempo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,761
30,924
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Isso é bullshit, já ouvi tantas vezes essa conversa e já ganhamos tanto entretanto.
Tanto? TANTO?

E ainda dizem que não és bom na stand up comedy

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
0781 disse:
Que está rodeado de pessoas que não gostam nem metade do FCP como ele tmb é verdade.

Qualquer um de nós que ama o FCP tanto ou mais que PC ao saber que o fim da linha está a chegar e não vê ninguém no horizonte para continuar a obra, faria o mesmo. Aguentar o barco.
Outra questão importante é que PC sabe que enquanto for presidente do FCP vai ser atacado por quem pouco poder têm. No dia que deixar de ser presidente os ataques vão ser outros e bem mais dolorosos.

Assim sendo as coisas não estão bem, mas continuo a acreditar no homem que fez do FCP o que é hoje.
e

A serio? O melhor é aguentar o barco quando em dez anos o passivo aumentou 200 milhões e deixamos de ganhar títulos? Se ficar mais 3 anos o passivo aumentará pelo menos mais 70 milhões, e depois quem pegua no clube? só de juros são mais de 20 milhões ano.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,627
99,118
Completamente papado pelo salvador, uma vez mais. Alguém deve estar com o rabo preso ou não éramos encavados desta forma.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sr Presidente, após o presente R&C, ficamos  com um capital próprio consolidado de - 93M.

Pensa deixar o clube com este fardo? Considerando o capital social da SAD, tem prejuízos acumulados, e observando o capital próprio, de mais de 200M.

Bem sei que as finanças nunca foram o seu forte, deveria ter-se acompanhado de profissionais excelentes na área, e não o fez!

O futuro do clube continua no fio da navalha!

Não o consigo ver a repor a saúde financeira do clube.

A catástrofe financeira em que se encontra o clube deveria levar á sua saída. O que nos reserva o R&C de 2020???

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,804
1,774
apocalypto disse:
Completamente papado pelo salvador, uma vez mais. Alguém deve estar com o rabo preso ou não éramos encavados desta forma.
Não acredito que uma compra desde valor tenha apenas a aprovação do NGP.
Neste caso como em muitos outros o problema não é o valor dado pelo jogador, mas o facto de ter tão poucos minutos de jogo para demonstrar o seu valor. É claro que a lesão veio atrasar a incorporação na equipa, mas o treinador também tem de olhar para o valor do passe do jogador e dar oportunidades reais, pois de outro modo de que vale gastar tanto dinheiro num jogador?

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
0781 disse:

Receio do que vem a seguir? O único receio é continuarmos a ser geridos por esta pessoa mais 4 anos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Espero que as palavras de AVB sejam sinceras e convictas.

Se o Marselha será o último clube a treinar, para o ano veremos o AVB candidato a presidente do FCPorto ou , pelo menos, a administrador!

É a pessoa ideal, espero que consiga reunir uma equipa de excelentes profissionais, pois  teremos uma liderança carismática.

Será o tiro de partida para uma nova era do FCPorto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Paulo Sérgio disse:
https://i.imgur.com/X1lSESu.png
Uma vergonha este nível de remuneração para o trabalho efetuado.

Clube na miséria e dirigentes ricos, é isto a realidade do FCP.

E ainda falamos dos políticos e a nossa casa neste estado.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Espero que as palavras de AVB sejam sinceras e convictas.

Se o Marselha será o último clube a treinar, para o ano veremos o AVB candidato a presidente do FCPorto ou , pelo menos, a administrador!

É a pessoa ideal, espero que consiga reunir uma equipa de excelentes profissionais, pois  teremos uma liderança carismática.

Será o tiro de partida para uma nova era do FCPorto.
Para ser candidato as próximas eleições já não estaria a treinar este ano, mas sim a preparar essa candidatura.
E até porque apoiou a recandidatura do Pinto da Costa.
Acredito que na cabeça dele estejam as eleições de 2024, o que até bate certo com os tais 15 anos de carreira enquanto treinador que ele tanto fala.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Paulo Sérgio disse:
https://i.imgur.com/X1lSESu.png
A ganhar esta "miserável" remuneração, Pinto da Costa não tem coragem de ir para a reforma.

Falta saber o que passa por debaixo da mesa.
Talvez um dia, o Rui Pinto coloque tudo a nu!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,535
8,909
Toronto
Bruno 99 disse:
A ganhar esta "miserável" remuneração, Pinto da Costa não tem coragem de ir para a reforma.

Falta saber o que passa por debaixo da mesa.
Talvez um dia, o Rui Pinto coloque tudo a nu!
nem mais.

e acho que o rui pinto e o unico neste momento que parava toda esta porcaria que se passa no clube.

nojo destes xulos.
ainda ha gente aqui que estranha ou pregunta porque e que o porto esta calado sobre o caso rui pinto.estao calados porque eles no que toca a roubar o clube e desviar dinheiro estao com o rabo preso e nao diferentes de outros.

vergonha de quem diz amar o clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,627
99,118
Uma pouca vergonha o que está a fazer. Trata o clube como se fosse seu e não tem vergonha em aumentar-se de forma ridícula mesmo não ganhando quase nada.