Como sabes, e isto é o maior elogio que se pode fazer a Pinto da Costa, apesar do FC Porto não ter nascido com ele, existe um FC Porto pré-PdC e outro pós-PdC. Nenhum Presidente anterior pode ser comparável. Não era o mesmo Porto. PdC foi um revolucionário, uma pessoa à frente no tempo, até mesmo um guerreiro. Aliás, fez TANTA coisa boa que a gratidão para com ele é eterna.jaco250 disse:Com uma pesquisa rapida o anterior presidente em 10 anos de pesidencia ganhou dois campeonatos e uma taça e aguentou 10 anos.
O que está em discussão nos últimos anos é que PdC não é o mesmo, e a cada ano que passa a diferença é maior. PdC entrou para um FC Porto em muito mau estado e ninguém quer que deixe o FC Porto no mesmo estado em que o encontrou.
Não é uma questão de comparação com outros Presidentes, até porque eu sei perfeitamente que nem sequer futuros Presidentes vão conseguir ganhar o mesmo que PdC já ganhou. Nem no Porto, nem em clube nenhum do mundo. O que repito, não muda a situação atual, em que não é o mesmo. Ninguém, nem ele, nem tu, nem eu, é capaz de contornar as leis da natureza.
Aqui sou obrigado a dar-te razão porque ninguém tem sequer a coragem de se apresentar como candidato. E se PdC é o único candidato, mais uma vez, então obviamente é a nossa melhor solução. É a única.jaco250 disse:Infelizmente (ou até felizmente) o PdC é a nossa melhor opção de lone, quer dizer, é a unica.