Depois desta exibição o mínimo que se exige é que os senhores administradores tenham um aumento no seu ordenado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A diferença é a claque... ou pelo menos a maior, e uma claque tem uma visibilidade muito grande... que por exemplo um portal ou um grupo de adeptos.apocalypto disse:Até os adeptos do scp são mais exigentes do que os nossos.
O espírito deste clube, morreu, assim como os seus valores. Graças a si. Muito obrigado!
Premonição?Johann disse:JJ? Em terra de cegos quem tem um olho é rei. Na Europa ninguém lhe pegou. O nosso treinador fez um excelente trabalho no Nantes e acredito que vai dar a volta por cima. Este fim de semana passaremos para o primeiro lugar. 11 pontos e também passamos na Liga Europa.
Totalmente.apocalypto disse:Figura de corpo presente.
Não pode gozar mesmo, até porque não tenho duvidas nenhumas que se o Porto neste momento estivesse no grupo do Benfica, o Porto nesta altura teria 0 pontos. O Porto neste momento estaria bem para disputar a famigerada Intertoto.grandeporto disse:Sr. Presidente não continue a brincar com o trafica, afinal de contas temos mais um ponto que eles e estamos na LE.