Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Descubram as diferenças
Miguel Gaspar, jornalista do JN, em entrevista a Jorge Jesus no dia 27 de outubro
"Sou jornalista do JN, sou do Sporting, queria dizer-lhe que a sua primeira época no Sporting foi incrível, nós deveríamos ter sido campeões, nós fomos roubados, esse campeonato ficou conhecido como o campeonato dos padres"
Resultado? Jornalistas do JN proibidos de entrar na Luz para acompanhar o jogo Benfica vs Portimonense na passada quarta feira.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruno Costa Carvalho, presidente do conselho de admnistração da Rádio Estádio, no seu facebook pessoal
"Há azares e azares. Nunca defendi nenhuma teoria da conspiração, mas não entendo a postura dos jogadores do Famalicão no segundo golo do Porto.
Não entendo. A bola vai para a baliza e nenhum dos dois jogadores que estão perto da linha de golo esboça qualquer esforço para evitar o golo? Nunca tinha visto nada assim. Nem vou pelo facto dos erros defensivos. Vou pela postura. Isto deveria ser investigado até às últimas consequências."
Sim, leste bem. O principal mentor do novo projeto de rádio do futebol português levantou insinuações muito graves, e sérias, acerca do último Porto vs Famalicão
"Esquecendo-se" das suas novas responsabilidades no desporto português, este eterno perdedor das eleições do Benfica, resolveu pegar no seu telemóvel e armar o cão.
Resultado? Veremos no próximo domingo.
Pedroto dizia que enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos, e no tempo do Porto à Porto, bem sabíamos que a tarde/noite dos jornalistas da Radio Estádio iria ser bem "animada" no próximo domingo.
Neste Porto atual?
Aposto que irão ter direito a buffet de luxo e no final ouviremos os cartilheiros azuis e brancos a dizer "e mais uma vez marcamos a diferença em relação ao Benfica de Luís Filipe Vieira".
A quem sentiu o Porto à Porto, só lhe resta rir para não chorar.

POROT ON TOUR

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Portodevolta disse:
Descubram as diferenças
Miguel Gaspar, jornalista do JN, em entrevista a Jorge Jesus no dia 27 de outubro
"Sou jornalista do JN, sou do Sporting, queria dizer-lhe que a sua primeira época no Sporting foi incrível, nós deveríamos ter sido campeões, nós fomos roubados, esse campeonato ficou conhecido como o campeonato dos padres"
Resultado? Jornalistas do JN proibidos de entrar na Luz para acompanhar o jogo Benfica vs Portimonense na passada quarta feira.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruno Costa Carvalho, presidente do conselho de admnistração da Rádio Estádio, no seu facebook pessoal
"Há azares e azares. Nunca defendi nenhuma teoria da conspiração, mas não entendo a postura dos jogadores do Famalicão no segundo golo do Porto.
Não entendo. A bola vai para a baliza e nenhum dos dois jogadores que estão perto da linha de golo esboça qualquer esforço para evitar o golo? Nunca tinha visto nada assim. Nem vou pelo facto dos erros defensivos. Vou pela postura. Isto deveria ser investigado até às últimas consequências."
Sim, leste bem. O principal mentor do novo projeto de rádio do futebol português levantou insinuações muito graves, e sérias, acerca do último Porto vs Famalicão
"Esquecendo-se" das suas novas responsabilidades no desporto português, este eterno perdedor das eleições do Benfica, resolveu pegar no seu telemóvel e armar o cão.
Pedroto dizia que enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos, e no tempo do Porto à Porto, bem sabíamos que a tarde/noite dos jornalistas da Radio Estádio iria ser bem "animada" no próximo domingo.
Neste Porto atual?
Aposto que irão ter direito a buffet de luxo e no final ouviremos os cartilheiros azuis e brancos a dizer "e mais uma vez marcamos a diferença em relação ao Benfica de Luís Filipe Vieira".

POROT ON TOUR
Exactamente!!

Quero que os bandidos e ladrões vermelhos, que neste país estão a salvo porque têm a justiça da capital no bolso, SE F*ODAM!!!!

E obviamente nada lhes vai acontecer por terem banido o JN de entrar naquele antro de m3rda!

Este acontecimento apenas trás à baila uma das coisas que mais me irrita no NGC hoje em dia.

Eu só quero é saber como é que os cartilheiros dos OCS que estão a soldo do BOIFIQUISTÃO, que toda a gente sabe quais são, se pavoneiam no Dragão!!!

Como é possível???

Pagos e comprados ao serviço do suposto MAIOR e ainda assim andam pela nossa casa sem que ninguém lhes meta respeito!!

Salvo seja, e não é preciso bater em ninguém!

E há milhões de maneiras de os por a andar, sem cometer qualquer ilegalidade!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Malhanga disse:
Exactamente!!

Quero que os bandidos e ladrões vermelhos, que neste país estão a salvo porque têm a justiça da capital no bolso, SE F*ODAM!!!!

E obviamente nada lhes vai acontecer por terem banido o JN de entrar naquele antro de m3rda!

Este acontecimento apenas trás à baila uma das coisas que mais me irrita no NGC hoje em dia.

Eu só quero é saber como é que os cartilheiros dos OCS que estão a soldo do BOIFIQUISTÃO, que toda a gente sabe quais são, se pavoneiam no Dragão!!!

Como é possível???

Pagos e comprados ao serviço do suposto MAIOR e ainda assim andam pela nossa casa sem que ninguém lhes meta respeito!!

Salvo seja, e não é preciso bater em ninguém!

E há milhões de maneiras de os por a andar, sem cometer qualquer ilegalidade!!
São recebidos pelo"filhinho" e ainda bebem e comem de borla.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Realidade FACTUAL face aos rivais (desde 2013):

- Somos o clube onde a situação financeira se agravou mais,
- Somos o clube que ganhou menos títulos,
- Não temos futebol feminino, voleibol masculino e futsal,
- Não existe qualquer liderança.

Facto: agora somos NÓS que vivemos do passado. Antes gozavamos com os adeptos do regime por fazerem isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Este não é o meu Porto, nem no espírito e muito menos nos valores. Os adversários amam este Porto, dócil, simpático, inofensivo e fraco. Pior ainda, com adeptos mansos que batem palminhas a tudo. Dantes, se a equipa levasse 6 em Munique, os jogadores eram apertados, e funcionava!

Agora vão recebê-los como heróis ao aeroporto. Isto é espírito de derrota.

Em 2003 até o Deco foi apertado por querer sair do clube. Outros tempos, outros adeptos, outro Porto, o que me enchia de orgulho!

Desde que o líder da claque se tornou uma marioneta, o clube afundou sem que ninguém lhe colocasse um travão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Dói DEMAIS ver o meu clube a afundar perante os meus olhos e não poder fazer nada. Dói DEMAIS ver a podridão que se instalou e os valores que foram abandonados (competência, rigor, exigência, raça) e não poder fazer nada.

Vale-me o facto de ter a consciência tranquila. Não ando a mamar na teta nem sou nenhum sanguessuga da claque, ambos a esmifrar o clube. Por dinheiro todos CAGARAM para o FC Porto. Os adversários agradecem esta autodestruição, e agradecem ainda mais os MANSOS que dizem que os verdadeiros adeptos são os que apoiam sempre. Parabéns por estarem todos envolvidos na queda livre do FC Porto, queda essa que ainda não terminou.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portodevolta disse:
Descubram as diferenças
Neste Porto atual?

POROT ON TOUR
Encavados e gostamos. Desde q o dinheiro caia ao fim do mês, o resto é secundário.
O FCPorto está a definhar e perto do colapso espiritual.

P

portu

Guest
apocalypto disse:
Dói DEMAIS ver o meu clube a afundar perante os meus olhos e não poder fazer nada. Dói DEMAIS ver a podridão que se instalou e os valores que foram abandonados (competência, rigor, exigência, raça) e não poder fazer nada.

Vale-me o facto de ter a consciência tranquila. Não ando a mamar na teta nem sou nenhum sanguessuga da claque, ambos a esmifrar o clube. Por dinheiro todos CAGARAM para o FC Porto. Os adversários agradecem esta autodestruição, e agradecem ainda mais os MANSOS que dizem que os verdadeiros adeptos são os que apoiam sempre. Parabéns por estarem todos envolvidos na queda livre do FC Porto, queda essa que ainda não terminou.
Estou-me a mentalizar para os anos muito difíceis que se avizinham.
Não se admirem se um dia formos adeptos do Porto 2025 - é um cenário que já esteve mais longe.
Pinto da Costa foi uma das pessoas que mais admirei: hoje, é alguém que desprezo profundamente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
Começa a ser penoso ver os jogadores que o senhor vende a preço de saldo brilharem pela europa fora enquanto vemos maregas, ze luis, soares e outros a nao consegurirem marcar golos.

Obrigado Presidente por gastar dinheiro em Marcanos e outros enquanto vai empurrando os Diogos, Vitor F e outros borda fora.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
Aos 24 anos vendido por 3 M e demos 9M pelo Zé Luís que vai nos 29.

Parabéns sad pela visão estratégica, ele estava velhote por isso foi 3M por 100% do passe.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
grandeporto disse:

Parabéns sad pela visão estratégica, ele estava velhote por isso foi 3M por 100% do passe.
Tenham calma.

Está tudo controlado. Pró ano é que vai ser.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
grandeporto disse:

Só assim se movimentam milhões entre amigos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Clube a soro. Adeptos isolados. FCPorto depenado. Directores gordos e ricos.

A recandidatura é uma declaração de desinteresse pelo clube.

hjorge

Superior
26 Novembro 2017
1
0
Portodevolta disse:
Descubram as diferenças
Neste Porto atual?

POROT ON TOUR
Dou-te a minha palavra de honra que na bancada de imprensa do Estádio do Dragão já vi jornalistas a serem mandados calar/acalmar por terem festejado golos do FC Porto. Sei-o porque estava lá mesmo ao lado, na arquibancada.

Isto foi feito por funcionários do FC Porto...

No nosso clube é tudo bons rapazes.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,633
7,565
hjorge disse:
Dou-te a minha palavra de honra que na bancada de imprensa do Estádio do Dragão já vi jornalistas a serem mandados calar/acalmar por terem festejado golos do FC Porto. Sei-o porque estava lá mesmo ao lado, na arquibancada.

Isto foi feito por funcionários do FC Porto...

No nosso clube é tudo bons rapazes.
Somos um clube de mansos...desde lá de cima até ao mais simples funcionário, tal como o regime quer e gosta.