Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
Então o Presidente viu o campo encharcado enlameado e pantanal a servir de BATALHA CAMPAL e nem sequer abriu a boca. Nem deviamos ter jogado a meio da semana.

Há que ser gratos ao Presidente mais bem pago para ele estar calado.............?

As compras que o trafica fez e emprestimos que fizeram e o dinheiro metido em cada clube pelo trafica não foram à toa, agora vem a cobrança, nós jogamos mal e perdemos pontos. O trafica joga mal mas nao perde pontos porque os adversarios raramente atacam com perigo e estao COMPRADOS por meia duzia de tostoes.

Nós temos uma administração altamente paga e submissa à concorrencia desleal.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,541
8,925
Toronto
se realmente gosta do clube do futuro do clube nao concorria nas proximas eleicoes e deixava haver umas eleicoes SEM ELE TER INFLUENCIA DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE onde pode haver novas ideias e temas serem discutidos.

ja agora,cada ano que passa a porta fica cada vez mais pequena quando podia ter saido por uma porta nao grande mas enorme.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A esperança que as coisas se alterem, já a perdi há muito...

O que me preocupa, é que começo a perder o respeito por um homem, que nunca imaginei perder.

Acorde Sr presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
A forma como trataram o VP...

Como ss claques se venderam e os adeptos amansaram. O Porto a que me habituei, morreu. Já não existe. Agora somos um clube banal com adeptos sem qualquer exigência. Nemno scp se vê isto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
blueaice disse:
A esperança que as coisas se alterem, já a perdi há muito...

O que me preocupa, é que começo a perder o respeito por um homem, que nunca imaginei perder.

Acorde Sr presidente.
Eu já perdi.

Ele não vai acordar. Já acabou há muito.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
Penso que agradecer tudo o que fez pelo clube bastava uma estátua.
Não precisava de andar a fazer corpo presente numa altura que o clube precisa de alguém vivo e tomar atitudes.
Mas somos um clube muito prestável e ele fica até aos 90 anos a marcar o ponto, além de ganhar milhões sem fazer nada.
Tudo junto é uma vergonha, não vê que já está a ser um problema para o clube.
Acabou o seu tempo, infelizmente a idade não perdoa...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Escrevi aqui já há uns anos que pinto da costa dividiria o universo portista e que tinha o clube refém.
Já nessa altura isso era verdade... hoje acho que pouca gente tem dúvidas (os factos tal como antes são evidentes)!!!

Já foi admirado e respeitado por mim em tempos.
Agora respeito o ser humano só (como respeito todos)... como presidente parece uma anedota de mau gosto que só contrata pessoas com idade para estarem reformados... e tínhamos tanto por onde escolher após 3 épocas de sucesso... mas sempre quis o protagonismo só para si cortando as pernas a ex glórias do FCPorto como V. Baía por exemplo, que para ter um cargo no FCPorto só se fosse para peça decorativa ou como o nosso treinador diz "boneco" em modo passivo...

Obrigado pinto da costa por nos trazeres até aqui!!!

A ganhar ou a p€rd€r!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,053
7,560
Já deu sinal de vida? Alguém sabe o que ele pensa, se é que pensa alguma coisa e aqui estou a falar do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Dantes éramos provocafos ou gozados pela CS mss o presidente respondia e depois vinha a resposta suprema, as vitórias e os títulos.

Ahora somos gozados e espezinhados pela cs e o regime e ninguém nos defende, para além de não ganharmos praticamente nada.

Estamos encurralados e em queda livre.

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
216
160
Já o digo e volto a dizer, este como outros não sai do clube, porque quando o fizer, no dia seguinte vai preso. Esconde - se no mediatismo do clube e aí se vai manter. O mesmo vai acontecer com LfV.

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
Velhos tempos em que era fortemente odiado, atacado e violentado pela cs em geral e lisboeta em particular.

Agora é o silencio e a concordia, e até o elogio e as namoradas e os filhos. Uma familia feliz e a imprensa comunga desde que o trafica ganhe anda tudo feliz até o APdC.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Amanhã é dia de finados mas em Portugal esse dia "comemora-se" hoje.
Não se esqueça, caso não o tenha feito já hoje, de ir fazer uma visita aos seus familiares já falecidos,
O não esquecimento dos entes queridos é um sentimento que devemos ter.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Talvez quando formos ultrapassados pelo scp od adeptos acordem. Irão ter um clube irrelevante, mas já não é mau se acordarem.

Eu estou de consciência tranquila pois não contribuí para isto.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,286
10,200
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Talvez quando formos ultrapassados pelo scp od adeptos acordem. Irão ter um clube irrelevante, mas já não é mau se acordarem.

O Sporting é um desastre à beira de acontecer, mais depressa ficam em 4º do que em 2º

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
apocalypto disse:

A claque é responsável pela inércia dos adeptos.
Devíamos fazer assim: ir ao estádio e mostrar sempre lenços brancos, quer o Porto ganhe ou perca.

Meh... o que interessa é tirar selfies e estar presente. Pró ano há mais!