Já estou habituado quando ouço de adeptos de outros clubes. É pena ver esta atitude de quem se diz adepto do FCPorto. Enfim, cada um é como é.Às vezes as piadas são a verdades do clube tens que te habituar a isso.
Já estou habituado quando ouço de adeptos de outros clubes. É pena ver esta atitude de quem se diz adepto do FCPorto. Enfim, cada um é como é.Às vezes as piadas são a verdades do clube tens que te habituar a isso.
É verdade. A parir do momento em que tirar o penta ao Benfica é algo para fazer praticamente parte do museu vemos no que se transformou o nosso clube.Surreal o que aqui foi escrito...
Os outros clubes não me interessam. É melhor rir que chorar.Já estou habituado quando ouço de adeptos de outros clubes. É pena ver esta atitude de quem se diz adepto do FCPorto. Enfim, cada um é como é.
Respeito, mas é prefiro criticar construtivamente para tentar melhorar.Os outros clubes não me interessam. É melhor rir que chorar.
Rir é o melhor remédio!
Se continuarmos com este boneco no banco vamos hipotecar os próximos largos anos.Parece que ficou muito irritado com o Zé do "golo" no último jogo, devia era ter ficado irritado com o Pedroto da loja dos 300 que o pôs a jogar e é o principal responsável pelo futebol de merda que praticamos. Esta teimosia em manter este Pedroto made in China vai sair muito caro ao Clube, aliás, já está a sair muito caro. 40 milhões para o caixote do lixo com o Krasnodar, mais quase 50 milhões investidos em jogadores que pouco ou nenhum rendimento tiveram, graças a este génio da táctica do pontapé para a frente. Infelizmente vamos ter que levar com esta Sad mais 4 anos, mas pelo menos que se tenha o bom senso de despachar esta versão rasca do Pedroto no final da temporada e trazer um treinador a sério.
É verdade. Concordo parcialmente.Respeito, mas é prefiro criticar construtivamente para tentar melhorar.
A meu ver criticar por criticar não nos leva a lado nenhum.
Que adianta reforçares o departamento de scouting com novas caras, gente que até pode ser do mais profissional e competente que existe, mas depois as contratações seguem outra direcção - jogadores de catálogo propostos por determinados empresários?!Nos últimos tempos têm vindo a público várias noticias sobre assuntos que eram apontados aqui no forum como lacunas. Exemplo disso as renovações com jovens de valor, ou a contratação de elementos para scouting.
Contudo, as criticas continuam mesmo sobre estes assunto...logo, deduzo que afinal as criticas não são de portistas preocupados com o clube, mas sim de adeptos desiludidos com os resultados menos bons (comparado com resultados passados) e que somente aproveitam as redes sociais para descarregar frustrações.
Acredita que faço essa pergunta, a mim próprio, vezes sem conta!Então nesse ponto de vista, não é preciso vir para aqui criticar, se fica sempre tudo igual, então porque raio a malta se enerva com isto...
Estou à vontade para falar porque até disse aqui no forum a minha intenção de voto, fui votar, não ganhou quem eu escolhi, paciência, a democracia é assim.
Agora não venho para aqui dizer à segunda feira cobras e lagartos que não temos scouting, na terça é anunciado um novo elemento para esse departamento e depois na quarta continuo com as criticas só porque esse elemento não vem acrescentar nada por isto e por aquilo.
Desculpem, mas pessoalmente não encontro lógica nisso...mas se calhar sou eu que ainda não me adaptei a está época de redes sociais onde cada um sabe de tudo um pouco.
E não é só aqui neste forum, basta abrir o facebook e fico a saber que afinal 90% dos meus amigos são epidemiologistas e que sabem tudo sobre o covid-19 e que percebem muito mais da politica interna americana do que qualquer outro...
Desculpem o desabafo, mas as redes sociais no fundo é isto, servem para desabafar porque de sabedoria fica muito a desejar.
Quando vierem com merdas " voces nao apoiam o FCP ou o FC PdC , como alguns aqui gostam, leiam este post".É verdade. A parir do momento em que tirar o penta ao Benfica é algo para fazer praticamente parte do museu vemos no que se transformou o nosso clube.
Somos um grande clube porque lhes tiramos o penta quando ignoramos que eles ganharam 4 campeonatos seguidos.
Quando temos que esperar que o Benfica feche um acordo para termos patrocínio nas camisolas percebemos a qualidade dos dirigentes.
Quando somos o único clube português a falhar o fair play financeiro
Quando nos últimos anos contratamos dezenas de jogadores e apenas acertamos em 2.
Quando temos um plantel velho, caro e fraco e precisamos de muitos milhões em vendas
Quando temos modalidades com salários em atraso
Quando temos que pedir empréstimos para pagar ordenados no futebol
Isto tudo com uns dirigentes a ganhar milhões por ano
Solução? Mais dirigentes para ganhar as eleições.
O clube não vai aguentar com mais 4 anos de ganância, incompetência e arrogância.
Vamos continuar a vender Ricardos para virem Jankos, Manafás, Saravias. A vender Rubens para virem Loums e Uribes. Vender Fábios para pagar Tiquinhos, Zés e Maregas.
No fim temos um plantel cada vez mais fraco, velho e caro. Dívidas a aumentar, mais dirigentes e mais ricos
E quem é esse "macaco"?Num direto do Instagram onde esta a ser entrevistado... O Macaco disse que no futuro entre Rui Moreira Vilas Boas e Oliveira, apoiará Villas Boas.
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk