Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,698
30,830
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O futebol de SC é pobre. Deviam avaliar a hipótese de mudar de treinador no fim da época, mesmo que sejamos campeões.

Isto, obviamente, se for possível contratar um melhor. Um Jardim ou um Villas Boas.
Agora se for para vir uma incógnita qualquer, é escusado.

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Que deixe de falar do SLB, do Bruno Lage, trate mas é dos gravíssimos problemas do nosso clube. Quem tem telhados de vidro não pode atirar pedras à casa do vizinho. Nem quero acreditar que o Porto aceite que a Supertaça não se realize. SERIA UMA VERGONHA. A ÚNICA SOLUÇÃO SERIA A DEMISSÃO IMEDIATA. RUA ENTÃO!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,801
28,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que deixe de falar do SLB, do Bruno Lage, trate mas é dos gravíssimos problemas do nosso clube. Quem tem telhados de vidro não pode atirar pedras à casa do vizinho. Nem quero acreditar que o Porto aceite que a Supertaça não se realize. SERIA UMA VERGONHA. A ÚNICA SOLUÇÃO SERIA A DEMISSÃO IMEDIATA. RUA ENTÃO!
Até me enerva ouvi-lo falar do regime. Que se foque em resolver os nossos inúmeros problemas. Do regime devia passar uma imagem de lhe ser indiferente se o Lage foi tratado assim ou assado.
Nota: Nesta situação de pandemia, numa pre-epoca apertada de tempo é natural esquecer a supertaça.

• Like
Reações: Moreira e OJR

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Até me enerva ouvi-lo falar do regime. Que se foque em resolver os nossos inúmeros problemas. Do regime devia passar uma imagem de lhe ser indiferente se o Lage foi tratado assim ou assado.
Nota: Nesta situação de pandemia, numa pre-epoca apertada de tempo é natural esquecer a supertaça.
O problema é que o FC Porto nunca deveria chegar a qualquer tipo de acordo com essa gente. Eu não me esqueço do tempo do "Apito Dourado" e dos pedidos dessa corja à UEFA para o Porto ser excluído. A minha "máxima" de vida é que quem não tem memória não pode ter presente e muito menos futuro.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901

"E fez muito bem, porque uma coisa é certa: é normal, no futebol, que por vezes as pessoas cheguem à conclusão de que é melhor para as duas partes seguirem caminhos diferentes; mas não é aceitável que profissionais sérios sejam usados como bodes expiatórios de quem precisa de se salvar e coloca sempre os interesses pessoais à frente dos interesses coletivos"

É só trocar Lage por Lopetegui.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,365
16,329
Sim, nao faz sentido estar ataca-los numa altura destas..só faz com que se unam.

Deixar arder.

A falar só se for para justificar porque é que concordamos em adiar a Supertaça.

ncosta

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,463
1,914
Ai que burgueses estamos, que agora nem umas bocas se podem mandar a uns filhos da puta de uns aldraboes que fazem tudo para acabar connosco...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,365
16,329
Ai que burgueses estamos, que agora nem umas bocas se podem mandar a uns filhos da puta de uns aldraboes que fazem tudo para acabar connosco...
Não é uma questão de luta de classes, é mesmo uma questão de inteligência e sentido estratégico..basicamente aquilo que faltou nos últimos anos.

Numa altura em que a casa deles está arder, nada melhor que um inimigo comum para unir as tropas.

Muito mais inteligente foi o apoio, sentido ou nao, ao Lage, feito pelo treinador. Sal na ferida.

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,247
14,342
Aproximação a Mendes, elogios ao Lage, querem ver, querem ver, que ainda levamos com o Lage aqui!? Estou a brincar, é só para espetar mais um pouco na ferida orc, mas tanta simpatia enjoa um bocado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,827
49,749
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A prioridade do Sr. Presidente Pinto da Costa deveria ser repensar e reorganizar a nossa estrutura para que o F.C.Porto tenha um futuro mais risonho tanto em termos financeiros, como desportivos e justificar o seu programa eleitoral, dado que foi sobretudo eleito para gerir o nosso clube.

• Like
Reações: Moreira

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,108
2,523
Eles que se fodam (desculpem a palavra mas tem de ser)! Chega de passar paninhos quentes a quem só nos quer mal ... Deixar arder aquela merda.

Farto da pimenta no cu dos outros. Só fala quando estamos na mó de cima. Saudades do Presidente Jorge Nuno!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,803
1,773
Eles que se fodam (desculpem a palavra mas tem de ser)! Chega de passar paninhos quentes a quem só nos quer mal ... Deixar arder aquela merda.

Farto da pimenta no cu dos outros. Só fala quando estamos na mó de cima. Saudades do Presidente Jorge Nuno!
O PdC escreve todos os meses na revista do clube, se forem ler vão descobrir opiniões interessantes, o problema é que comunicação social só lhe dá importância quando lhes interessa. Este país é assim, só dá importância a uma cor e encobrem tudo o que de mal lá acontece. Alguém sabe quem eram todas as pessoas "controladas" pelos adeptos presos? Acham que se fosse de outra cor não eram semanas seguidas a falar do mesmo? É preciso estar atento. Vejam esta história do treinador e a forma como fazem de conta que não foi despedido. Quando foi o Lopetegui o que se disse dele?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,646
5,813
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O problema é que o FC Porto nunca deveria chegar a qualquer tipo de acordo com essa gente. Eu não me esqueço do tempo do "Apito Dourado" e dos pedidos dessa corja à UEFA para o Porto ser excluído. A minha "máxima" de vida é que quem não tem memória não pode ter presente e muito menos futuro.
O acordo só foi feito porque também protege os nossos interesses... Se fosse pelo interesse deles não tínhamos feito acordo algum.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Rezo para que a azia do acto eleitoral passe rápido, caso contrário ainda vamos ter problemas de úlceras de estômago em alguma malta.
Cuidem da saúde! As eleições já foram, agora só daqui a 4 anos (se correr tudo normalmente).

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,496
15,607
Rezo para que a azia do acto eleitoral passe rápido, caso contrário ainda vamos ter problemas de úlceras de estômago em alguma malta.
Cuidem da saúde! As eleições já foram, agora só daqui a 4 anos (se correr tudo normalmente).
Tudo normalmente nunca corre, fechar os olhos ao que esta a acontecer é adiar um grande problema, mesmo nós ganhando o campeonato não é motivo de deixar andar, mas infelizmente para mais de 60% esta e vai estar, só mesmo quando não houver solução é que os sócios vão acordar?