Mete-me nojo o caso Ruben Neves. Mete mesmo.apocalypto disse:O caso do R.Neves dá-me voltas à barriga! Nem no regime se vê disto.
Mete-me nojo o caso Ruben Neves. Mete mesmo.apocalypto disse:O caso do R.Neves dá-me voltas à barriga! Nem no regime se vê disto.
Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.blu disse:Ou vão buscar um treinador capaz de trazer de volta a máquina Porto ou então esta SAD tem os dias contados e acaba escorraçada do clube.
É a única forma de cativar os adeptos e mesmo assim, vai tudo depender do plantel e dos resultados.Draconem disse:Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.
Acredito, porque eles devem estar cagadinhos, querem agradar.Draconem disse:Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.
Mas mais uma vez vai ser atirar areia para os olhos para esconder a realidade e o que se passa no NGC...Dragão Papão disse:Acredito, porque eles devem estar cagadinhos, querem agradar.
Pois mas resulta. Temos que abrir as pestanas .jfc_campos disse:Mas mais uma vez vai ser atirar areia para os olhos para esconder a realidade e o que se passa no NGC...
A vir esse treinador, é porque vão privilegiar novamente o sucesso desportivo...mas porque estão a ficar apertados, e já ganharam muito dinheiro...jfc_campos disse:Mas mais uma vez vai ser atirar areia para os olhos para esconder a realidade e o que se passa no NGC...
Para ti, quem reuniria essas condições? JJ, MS, AVB ou outro?Draconem disse:Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.
Assim de repente, só vejo dois nomes: Mou e AVB.Draconem disse:Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.
Mourinho é simplesmente impossível.Topo Norte disse:Assim de repente, só vejo dois nomes: Mou e AVB.
Então está escolhido. Se não vem o Special One vem o Chosen One.apocalypto disse:Mourinho é simplesmente impossível.
Mas era lindo! Os adversários borravam-se todos!Topo Norte disse:Então está escolhido. Se não vem o Special One vem o Chosen One.
Acho que a Sonia Araújo não aceitaria...Draconem disse:Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.
----------------------------Pinetree disse:looool
Continua a silly season, oh pah a sério...
Voces não caem mesmo na real!
Acordem!![]()
Mas ele já apresentou o "museu" na entrevista recente que deu no Porto Canal onde prometeu uma academia para os jovens - onde veio descaradamente dizer que o filho era só empresário de um jogador, sem explicar porquê que recebia comissões das transferências dos outros todos.grandeporto disse:Retirado do TD:
"Para já ficamos à espera que Pinto da Costa e restante direção proposta para o próximo quadriénio apresentem o seu programa para o 14º mandato e o balanço do 13º. Uma análise completa em que mostrem por que é que os portistas devem votar em vocês para os próximos quatro anos; uma análise onde mostrem, no seu entender, o que fizeram de bem nos últimos três anos e aquilo que prentendem corrigir para o próximo quadriénio. Não queremos um currículo, queremos um programa. O portista que reeleger uma lista com base no seu passado e não no seu plano para o futuro é o equivalente a atirar um punhado de terra para cima do caixão."
Sintese do artigo de hoje. Parabéns é isto mesmo.
Presidente, no novo mandato, não apresente o curriculo nem o Museu nem viva do passado de à décadas. Apresente um PROJETO. Diga o que vai fazer de diferente.
Um projecto com grandes ambições desportivas.grandeporto disse:Retirado do TD:
"Para já ficamos à espera que Pinto da Costa e restante direção proposta para o próximo quadriénio apresentem o seu programa para o 14º mandato e o balanço do 13º. Uma análise completa em que mostrem por que é que os portistas devem votar em vocês para os próximos quatro anos; uma análise onde mostrem, no seu entender, o que fizeram de bem nos últimos três anos e aquilo que prentendem corrigir para o próximo quadriénio. Não queremos um currículo, queremos um programa. O portista que reeleger uma lista com base no seu passado e não no seu plano para o futuro é o equivalente a atirar um punhado de terra para cima do caixão."
Sintese do artigo de hoje. Parabéns é isto mesmo.
Presidente, no novo mandato, não apresente o curriculo nem o Museu nem viva do passado de à décadas. Apresente um PROJETO. Diga o que vai fazer de diferente.