Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Draconem disse:
Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.
Por acaso, também já tenho saudades de ter um Treinador a comandar o meu clube.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
grandeporto disse:
Ao que dizem em lisboa, o filho também retirou grossa comissão no negocios da tvs com a MEo. É uma tristeza.
Caro Grandeporto,

o negócio com a Altice/MEO é outro escândalo. Em primeiro lugar, a proposta da NOS era superior à da Altice/MEO como o colega Esquerdinha tinha referido, algo que eu confirmei junto do meu passarinho da SAD. E depois, houve de facto mais uma comissão muito gorda que foi gravitar à esfera do Alexandre Pinto da Costa. E foi por essa razão que uma proposta foi preterida em função da outra.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,438
3,361
Não pode ser verdade isto, se for é a pior coisa que já vi neste clube e motivo mais que suficiente para despachar com esta SAD.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,687
31,456
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caro Grandeporto,

o negócio com a Altice/MEO é outro escândalo. Em primeiro lugar, a proposta da NOS era superior à da Altice/MEO como o colega Esquerdinha tinha referido, algo que eu confirmei junto do meu passarinho da SAD. E depois, houve de facto mais uma comissão muito gorda que foi gravitar à esfera do Alexandre Pinto da Costa. E foi por essa razão que uma proposta foi preterida em função da outra.
burro é quem autoriza isso.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Isso dá MEO é que gostava de ver aparecer no leaks. Se é verdade é a maior vergonha de sempre.

É esse APdC é um cancro.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
bé disse:
O regime pagou 2,3 milhões a uma empresa inglesa qualquer pela renovação do Gaitan.

Pela "mediação do processo".
Pagar a um empresário pela renovação de um contrato, ou pela assinatura até pode ser uma forma de poupar uns cobres....

E é tão normal que ainda há uns meses foi noticia em Itália que o fisco de lá estava a investigar varios clubes por fazerem isso e por via disso pouparem uns milhões em impostos.....

O grave no caso do RN não é os valores, nem mesmo a % da mais valia futura (apesar de já ser excessiva) o que é verdadeiramente grave é que o empresário que recebe o bónus nada tem a ver com o RN...

Por exemplo o empresario do hulk também recebeu um bonus desses, o do JM idem, mas nesses casos existia logica (ou no minimo parecia existir) no do RN não existe logica a não ser uma.....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,041
12,324
Bobby Robson disse:
Caro Grandeporto,

Se essa proposta da NOS vier a público, a SAD tem que se demitir imediatamente.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Filipe01 disse:
Se essa proposta da NOS vier a público, a SAD tem que se demitir imediatamente.
Eu considerei na altura que o negócio com a PT era o melhor que a SAD já fez. Não tinha ouvido falar em aproximação nenhuma da NOS.

Entretanto, sei que é verdade que Alexandre Pinto da Costa e o seu sócio Pedro Pinho receberam uma comissão neste negócio. Isso, por si só, já é vergonhoso. Mas não vi até ao momento quaisquer provas de que tenha havido uma proposta melhor da NOS (e aqui há muitas variantes a considerar, por exemplo, a PT permite antecipar o recebimento de verbas - será que a NOS faria o mesmo?).

No dia em que isso acontecesse, não só todo o Conselho de Administração teria que se demitir como responder judicialmente. Porque entre uma gestão que tem arruinado o presente e futuro do clube, o negócio com a PT tinha sido a única coisa boa dos últimos anos.

Posto isto, desejo um dia saber se de facto houve uma proposta melhor da NOS.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,041
12,324
Draconem disse:
Entretanto, sei que é verdade que Alexandre Pinto da Costa e o seu sócio Pedro Pinho receberam uma comissão neste negócio.
Nem sabia dessa..

Bem, situação ao nível do caso RN, outro escandaloso.

Inadmissível , incompreensível o motivo porque tivemos que pagar essa indemnização porque não deslumbro que capacidade adicionais têm esses senhores  para efetuar esse negócio em nosso nome.

PdC e TODA a SAD perderem completamente a legitimidade para estar no cargo.

Por mim, pode vir Guardiola ou Mourinho, podemos ganhar amanhã a LC, a SAD morreu e perdi completamente o respeito por esses senhores que nos lideram.

VERGONHOSO.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,995
54,569
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Eu considerei na altura que o negócio com a PT era o melhor que a SAD já fez. Não tinha ouvido falar em aproximação nenhuma da NOS.

Entretanto, sei que é verdade que Alexandre Pinto da Costa e o seu sócio Pedro Pinho receberam uma comissão neste negócio. Isso, por si só, já é vergonhoso. Mas não vi até ao momento quaisquer provas de que tenha havido uma proposta melhor da NOS (e aqui há muitas variantes a considerar, por exemplo, a PT permite antecipar o recebimento de verbas - será que a NOS faria o mesmo?).

No dia em que isso acontecesse, não só todo o Conselho de Administração teria que se demitir como responder judicialmente. Porque entre uma gestão que tem arruinado o presente e futuro do clube, o negócio com a PT tinha sido a única coisa boa dos últimos anos.

Posto isto, desejo um dia saber se de facto houve uma proposta melhor da NOS.
Para o FCP o negocio com a MEO foi péssimo nos moldes em que foi feito, para alexandre pinto da costa caldeiras etc foi excelente, porque vai permitir antecipar dinheiro para gastar em maregas.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Já estou farto de Alexandres Pintos da Costa, de Anteros, de Caldeiras, de Pintos da Costa!
Não há ninguém com os tomates no sitio para se candidatar e arrancar essa gente do FC Porto?
O ultimo mandato deste Sr. PdC e seus compinchas foi ruinoso para o nosso clube a todos os níveis (desde o desportivo ao financeiro).
Não podemos ter alguém no nosso clube ou na SAD que seja subserviente ao poder instalado do Benfica.
O discurso antiquado e cheio de inverdades do nosso presidente esta obsoleto. O Antero nunca fala e só fala para se pavonear perante a comunicação social estrangeira.
Estou farto dessa gente! Vai ser mais um mandato em que irá cavar um buraco ainda maior no poço em que já estamos.
Quando se fala na falta de mística, fala-se na falta de cultura e contra cultura da direção do NGC.
A dos jogadores está lá, o que morreu foi a mística do nosso presidente e seus compinchas. A mística de hoje é a do dinheiro fácil, de pensar primeiro nas comissões em vez de pensar no clube.
Esta á vista de todos! 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,292
904
Para os que continuam com medo do Porto  pos-PdC (que me parece que quem tem mais medo é o próprio!), deixem-me recordar uma coisa muito simples:

O Porto tem mais de 100 anos e PdC é Presidente há 30. O Porto já existia antes e vai continuar a existir depois dele.
Medo? só da morte dos que amo, mais nada.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,078
1,425
www.youtube.com
Henrique13 disse:
Para os que continuam com medo do Porto  pos-PdC (que me parece que quem tem mais medo é o próprio!), deixem-me recordar uma coisa muito simples:

O Porto tem mais de 100 anos e PdC é Presidente há 30. O Porto já existia antes e vai continuar a existir depois dele.
Medo? só da morte dos que amo, mais nada.
Neste momento tenho mais medo dos próximos anos de PDC do que dos anos pós-PDC

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
192
63
Se calhar tb há elementos dos SD a receberem comissões. Não me admirava nada.... Estão tão controlados....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,460
101,378
As declarações do árbitro Marco Ferreira demonstram que o traste do v.pereira foi corrupto em favor do regime.

Alguma vez ouviram o Presidente ou algum dirigente nosso a falar disso? Não pois não têm interesse.

I rest my case.