Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
blu disse:
Ou vão buscar um treinador capaz de trazer de volta a máquina Porto ou então esta SAD tem os dias contados e acaba escorraçada do clube.
Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,580
Draconem disse:
Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.
É a única forma de cativar os adeptos e mesmo assim, vai tudo depender do plantel e dos resultados.

Penso que já ninguém está a aguentar estas época sem nada ganhar...E com um futebol péssimo.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,434
3,351
Draconem disse:
Acredito, porque eles devem estar cagadinhos, querem agradar.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,753
2,136
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dragão Papão disse:
Acredito, porque eles devem estar cagadinhos, querem agradar.
Mas mais uma vez vai ser atirar areia para os olhos para esconder a realidade e o que se passa no NGC...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,865
43,940
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pinto da Costa se continuar desta forma vai perder não só os adeptos, como ainda corre o risco de ser escorraçado do clube, e não estou a tentar denegrir o presidente.

Lopeteguis foi culpado, mas mais culpado que ele é a estrutura, porque já vai no tereino ano de incompetência atrás de incompetência.

Tornei-me fa do futebol leaks,  porque dessa forma todos nós somos obrigados a aceitar que estávamos errados em defender porque o que vinha a público parecia irreal a bem pouco tempo atrás.

Sinceramente não sei o que pensar, que futuro ? Vale um euro milhões.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,425
101,320
jfc_campos disse:
Mas mais uma vez vai ser atirar areia para os olhos para esconder a realidade e o que se passa no NGC...
A vir esse treinador, é porque vão privilegiar novamente o sucesso desportivo...mas porque estão a ficar apertados, e já ganharam muito dinheiro...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,425
101,320
Draconem disse:
Para ti, quem reuniria essas condições? JJ, MS, AVB ou outro?

Já agora, feeling ou algo mais?

T

Topo Norte

Guest
Draconem disse:
Assim de repente, só vejo dois nomes: Mou e AVB.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,436
31,169
Conquistas
1
Draconem disse:
Acho que a Sonia Araújo não aceitaria...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
looool

Continua a silly season, oh pah a sério...
Voces não caem mesmo na real!

Acordem! ;)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,829
28,643
Gaia
Retirado do TD:

"Para já ficamos à espera que Pinto da Costa e restante direção proposta para o próximo quadriénio apresentem o seu programa para o 14º mandato e o balanço do 13º. Uma análise completa em que mostrem por que é que os portistas devem votar em vocês para os próximos quatro anos; uma análise onde mostrem, no seu entender, o que fizeram de bem nos últimos três anos e aquilo que prentendem corrigir para o próximo quadriénio. Não queremos um currículo, queremos um programa. O portista que reeleger uma lista com base no seu passado e não no seu plano para o futuro é o equivalente a atirar um punhado de terra para cima do caixão."

Sintese do artigo de hoje. Parabéns é isto mesmo.

Presidente, no novo mandato, não apresente o curriculo nem o Museu nem viva do passado de à décadas. Apresente um PROJETO. Diga o que vai fazer de diferente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,829
28,643
Gaia
Pinetree disse:
looool

Continua a silly season, oh pah a sério...
Voces não caem mesmo na real!

Acordem! ;)
----------------------------

É mais facil sonhar e delirar do que ir a uma AG e ser incomodado e ser escorraçado.
Não critico, também já deliro. 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,408
6,798
grandeporto disse:
Retirado do TD:

"Para já ficamos à espera que Pinto da Costa e restante direção proposta para o próximo quadriénio apresentem o seu programa para o 14º mandato e o balanço do 13º. Uma análise completa em que mostrem por que é que os portistas devem votar em vocês para os próximos quatro anos; uma análise onde mostrem, no seu entender, o que fizeram de bem nos últimos três anos e aquilo que prentendem corrigir para o próximo quadriénio. Não queremos um currículo, queremos um programa. O portista que reeleger uma lista com base no seu passado e não no seu plano para o futuro é o equivalente a atirar um punhado de terra para cima do caixão."

Presidente, no novo mandato, não apresente o curriculo nem o Museu nem viva do passado de à décadas. Apresente um PROJETO. Diga o que vai fazer de diferente.
Mas ele já apresentou o "museu" na entrevista recente que deu no Porto Canal onde prometeu uma academia para os jovens - onde veio descaradamente dizer que o filho era só empresário de um jogador, sem explicar porquê que recebia comissões das transferências dos outros todos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,425
101,320
grandeporto disse:
Retirado do TD:

Um projecto com grandes ambições desportivas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,829
28,643
Gaia
Ao que dizem em lisboa, o filho também retirou grossa comissão no negocios da tvs com a MEo. É uma tristeza.