Desculpa a pergunta parva, mas gostaste do quê exatamente? É que eu não me lembro de ver uma pessoa a falar tanto tempo para não dizer nada...Eu sou contra esta SAD mas...
Gostei
Desculpa a pergunta parva, mas gostaste do quê exatamente? É que eu não me lembro de ver uma pessoa a falar tanto tempo para não dizer nada...Eu sou contra esta SAD mas...
Gostei
Falou do que lhe perguntaram.. se as perguntas são ou não pre estabelecidas já é outra história.Realmente o Otamendi é algo que os portistas querem saber
Podia falar de coisas mais relevantes
Sim, é como as "vendas pela cláusula". Vai ser tal e qual a do Quaresma em que pôs lá o euroConseguiu não mentir como dá última vez.
Já é uma evolução
Melhorou?A arbitragem não é a ideal mas está longe das trevas que foi o treta dos filhos da puta.
Em relação a esses anos a arbitragem melhorou apesar de ainda ser toda vermelha.
Há imagens do Otamendi a festejar com a Luz apagada?Realmente o Otamendi é algo que os portistas querem saber
Podia falar de coisas mais relevantes
Mesmo! É um defeito que eu tenho!La estás tu a defender o FCP...
Era perguntar-lhe do Evanilson. Respondia com "quem? É da B? Vão a Pedroso"O resumo perfeito do PdC atual é que nem sabe os reforços da equipa de futebol.
Sim, a academia é em NárniaJá falou da Academia? E do naming do Estádio?
Isso já me passe ao lado, o mais importante contas do clube e roubos da arbitragens, caladinho, ainda elogiou o rou"var"!Excelente o presidente a dizer que nao estivemos nunca interessados no Automendi e a dizer que ele foi dos que mais festejou na rega do galinheiro! Ahaha!![]()
Eu gostei quando acabou. Confesso que senti prazer.Desculpa a pergunta parva, mas gostaste do quê exatamente? É que eu não me lembro de ver uma pessoa a falar tanto tempo para não dizer nada...
A arbitragem não é a ideal mas está longe das trevas que foi o treta dos filhos da puta.
Em relação a esses anos a arbitragem melhorou apesar de ainda ser toda vermelha.
O único que sabia era o Carraça, não tivesse sido o filho prodígio a traze lo.Era perguntar-lhe do Evanilson. Respondia com "quem? É da B? Vão a Pedroso"
Gafe minha, mas o Eduardo está no Conselho Superior também.Considerando que o Olival é em Gaia duvido que seja negócio com a Câmara do Porto