Não falou no Cláudio RamosO único que sabia era o Carraça, não tivesse sido o filho prodígio a traze lo.
Não falou no Cláudio RamosO único que sabia era o Carraça, não tivesse sido o filho prodígio a traze lo.
Essa seria apenas uma das perguntas a serem feitas mas estas entrevistas são uma enorme fantochada combinada para papalvo sorver com prazer e ficar achar que está tudo bem..."Então presidente, como é que um clube que fez centenas de milhões de euros em vendas de atletas não tem dinheiro?"
Foi o Eduardo que esteve no projeto do Olival?Gafe minha, mas o Eduardo está no Conselho Superior também.
E aparentemente perdemos 27 milhões de receitas pelo estádio estar fechado.
As bilheteiras renderam 9 milhões o ano passado. As receitas todas juntas tirando o contrato com a MEO e receitas da UEFA não chegam a 27 milhões.
Mas isso não seria preciso o presidente honorário vir dizer. Já toda a gente percebeu que o Conceição detesta talento jovem e franzino.Pelo menos disse aquilo que ando a dizer há semanas: O miudos saíram (e sairão mais se existirem boas propostas) porque não são considerados indispensáveis para o treinador! Simples...
Para vocês é tudo fácil, era chegar a LX e dizer-mos "é tudo nosso".Really? fdx...com essa manteiguinha toda em cima dos adeptos portistas os Godinhos e Almeidas até regozijam e acham que podem continuar como até aqui.
O pobre do Francisco J Marques encostou-se a um canto a chorar...
Ele não responde a perguntas retóricas."Então presidente, como é que um clube que fez centenas de milhões de euros em vendas de atletas não tem dinheiro?"
O sinal do Porto Canal até ia abaixo
Disseste tudo.... Pura perda de tempo...Perdi 10 minutos da minha vida.
Eu gostava mais de perceber como o Vieira se consegue endividar tanto sem ir preso e com perdoes de dívida... ia logo pedir empréstimos ao banco"Então presidente, como é que um clube que fez centenas de milhões de euros em vendas de atletas não tem dinheiro?"
O sinal do Porto Canal até ia abaixo
A questão aqui é o argumento dele de que "os autarcas não são políticos", e que o FC Porto não tem negócios com as autarquias. Curiosamente, criticou os políticos de carreira que entram nas jotas e fazem carreira em cargos políticos, justamente aquilo que o Eduardo fez, primeiro na Junta de Freguesia e depois na Câmara.Foi o Eduardo que esteve no projeto do Olival?
Já eu quero que o Vieira se fodaEu gostava mais de perceber como o Vieira se consegue endividar tanto sem ir preso e com perdoes de dívida... ia logo pedir empréstimos ao banco
É óbvio que quem é mais beneficiado com elas relações promíscuas é o benfica, mas se o PdC pudesse fazia a mesma coisaA questão aqui é o argumento dele de que "os autarcas não são políticos", e que o FC Porto não tem negócios com as autarquias. Curiosamente, criticou os políticos de carreira que entram nas jotas e fazem carreira em cargos políticos, justamente aquilo que o Eduardo fez, primeiro na Junta de Freguesia e depois na Câmara.
O Fábio só saía pela cláusula, fazia parte de um projecto para o nosso futebol....Sim, é como as "vendas pela cláusula". Vai ser tal e qual a do Quaresma em que pôs lá o euro
Atacar a arbitragem quando eles estão do lado dos montes de merda, era muito inteligente.. para eles nos foderem ainda mais..!Isso já me passe ao lado, o mais importante contas do clube e roubos da arbitragens, caladinho, ainda elogiou o rou"var"!
Tu só gostas de quem dizes mal?Já eu quero que o Vieira se foda
Gosto mais do Futebol Clube do Porto do que não gosto dos lampiões e do Vieira
Justificar o injustificável... Mentiroso...Foi o Eduardo que esteve no projeto do Olival?