Eu não tenho medo.
Estou é muito longe, infelizmente...
Para fazer circular um texto é suficiente. Nao precisa de assinar, só tem de chegar o "mais longe possivel".m3a4424 disse:Eu não tenho medo.
Uma vaquinha. Panfletos nas entradas do Dragão. Uns perguntam se o adepto está interessado em inteirar-se de situações questionáveis que se passam no Porto, outros se o adepto está interessado em comprar bilhetes a um preço especial. As imediações do estádio estão já demasiado concorridas, os panfletos terão de esperar por melhor dia.Teófilo Cubillas disse:E ainda fazemos uma vaquinha para entregar em mão aos adeptos no Dragão.
--------------------------------------------------------------------------------mmmkk disse:É redigir um Manifesto oficial em nome dos adeptos anónimos do Porto e fazê-lo passar pelas redes sociais. Em muito pouco tempo chegará à imprensa.
Quem se presta a isso?
Concordo com o texto.grandeporto disse:--------------------------------------------------------------------------------
Já devem conhecer este texto do GRANDE PORTISTA Rogério Paulo Almeida (RPA), alguém que privou e conhece bem Pinto da Costa desde os bons velhos tempos. O texto está também publicado no blog do DVP (uma vénia pela coragem).
"Meu Porto, por onde andas?
Qualquer dia somos nós os processados. Ridículo. Em vez de protegerem o clube, processam aqueles que falam em prol do clube. Enfim.IsaacDaniel86 disse:Meteram um processo ao CAA? OMG, mas não se pode criticar a direcção??
E sabes-me quem está a aguentar Antero e PdC fora de processos judiciais que os poderão a levar à prisão?Antunes Varela disse:O importante seria tirar o Alexandre Pinto da Costa. Curioso (ou não) não ganhamos nenhum titulo desde que este começou a entrar em ação no NGC.