Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Melhor...
Quem é que apoiou o Durão Barroso na campanha eleitoral?!?! Não se lembram?!?! Os orcs....
Quem perduou as dividas em troca de ações, ?!?!

Meus amigos os orcs "controlam" tudo, sim é assustador, mas é a realidade.

E a nossa direção deve ter rabo preso...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,450
9,112
Villas disse:
Não sei se sabes mas havia sócios... Isto é donos, envolvidos...

E sabes das escutas? Sabes que as escutas não é só das conversas sobre certos assuntos... É todas as chamadas dessas pessoas... E sabes que pode ir até emails trocados...

Eles estão com o rabo trelhaaaado... Não podem falar...

Não podem meter processos a gajos do benfica...

Só podem aumentar as comissões.

Porto está a saque...
O processo SPDE tem a ver com falta de licenças e o Antero será indiciado como suposto sócio, não acredito que saia nada de especial daí.

Desculpa, não acredito.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,366
12,293
João Lucho \"2\" disse:
- Porque é que não intervimos junto da Uefa, FIFA, FPF e LPFP sobre o presidente da AF Lixboa e as suas declarações no facebook para com o Hulk?
- Porque é que não intervimos junto da UEFA e da FIFA sobre os árbitros que têm sido promovidos em Portugal contra as leis da própria FIFA.
- Porque é que não intervimos junto de todas as entidades sobre um caso publico de manipulação de um jogo de futebol por parte de um vice presidente de um clube(Pereira Cristóvão)?
- Porque é que não intervimos junto de todas as entidades possíveis sobre quem gere o futebol português ter aldrabado regulamentos para não castigar o benfica no caso dos vouchers?
...

PORQUE É QUE NÃO INTERVIMOS NO QUE REALMENTE IMPORTA?????
Desculpa o termo, mas acho que è mesmo o termo certo, nao mexer na bosta para ainda nao sobrar nada para cima dos nossos. Tipo telhados de vidro e iam atirar pedras aos outros.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,462
31,228
Conquistas
1
Cézanne disse:
esse tal rui gomes da silva era ministro adjunto do santana lopes quando foi PM.
Se assim fosse, no auge do apito dourado, tinhamos ficado KO.
Continuo a nao acreditar nisso.
Só tens de perceber uma coisa...

Seja o que for que cala a SAD.... É algo pessoal com Pinto da Costa...

Ele agora vai andar sempre caladinho e não pode bufar... Pode é ir metendo comissões...

Agora falar não pode...

Porque é que não pode bufar?

Resolve o enigma...

Comodismo? Não me venham com tretas...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O RGS foi uma das pedras basilares do AD. Sem ele nunca tinha existido aquela historia das escutas. Além de corrupto é psicopata e sempre fará de tudo para destruir o FC Porto e o seu Presidente.

Podem dizer o que quiserem mas o RSG é daqueles que até a própria família matava só para ver o FC Porto na ruína.

É um autentico psicopata.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,695
31,469
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:

Ele agora vai andar sempre caladinho e não pode bufar... Pode é ir metendo comissões...

Agora falar não pode...

Resolve o enigma...

villas nao é nada disso. É a idade.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,366
12,293
Villas disse:

Agora falar não pode...

Resolve o enigma...

Sera que um dia que ele saia do nosso clube, nao va ser como os outros? Dentro com ele. Como sabe que isso pode acontecer nao abandona o clube. Ou entao ta espera que a sua esposa arranje um palacio no brasil para irem viver felizes para la.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,462
31,228
Conquistas
1
Regod disse:
villas nao é nada disso. É a idade.
Mas qual idade?

Não vem falar mal do Baía e do Oliveira e do Gomes?

E não vem falar mal das arbitragens? Não mete processos aos dirigentes do benfica ao Guerra?

Só tem idade contra o Amorim e MST?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,695
31,469
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Mas qual idade?

Não vem falar mal do Baía e do Oliveira e do Gomes?

E não vem falar mal das arbitragens? Não mete processos aos dirigentes do benfica ao Guerra?

Só tem idade contra o Amorim e MST?
nao, é algo mais complexo e nao me acredito que tenha o rabo preso. A idade é que torna uma pessoa mais suceptivel a manipulação. Ele em casa ouve ao ouvido que está bem que está a fazer o melhor pro clube, sai de casa ouve o mesmo....

Sabes o que me preocupou? Na ultima entrevista ele diz que toma todas as decisoes apos falar com o reinaldo teles e com o antero henrique. Isto para mim mostrou que está a ser altamente manipulado e influenciado.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Villas disse:

Agora falar não pode...

Resolve o enigma...

Pinto da Costa esteve 30 anos a ser atacado dia sim, dia tambem. Seria so apenas ao fim de 30 anos que conseguiriam arrumar com ele? Por favor....
O que mudou?
Muitos milhoes a gravitar em volta da SAD do FC Porto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,462
31,228
Conquistas
1
Regod disse:
nao, é algo mais complexo e nao me acredito que tenha o rabo preso. A idade é que torna uma pessoa mais suceptivel a manipulação. Ele em casa ouve ao ouvido que está bem que está a fazer o melhor pro clube, sai de casa ouve o mesmo....

Sabes o que me preocupou? Na ultima entrevista ele diz que toma todas as decisoes apos falar com o reinaldo teles e com o antero henrique. Isto para mim mostrou que está a ser altamente manipulado e influenciado.
O Teles é fiel... É a única coisa que é aliás...

O Antero é um Chico esperto que anda lá para ganhar o seu...

Agora com isto dos SPDE... Anda muito amigos lá com o CEO dos benfas... E o Pinto da Costa calou se com os discursos de revolta...

Basicamente pró ano é ano de comissões...

Acho que vai ser o ano com mais desistências de sócios que já se viu na história do clube...

E não é o JJ que vai salvar o conjunto de Adrians que vem no camião...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,695
31,469
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
O Teles é fiel... É a única coisa que é aliás...

O Antero é um Chico esperto que anda lá para ganhar o seu...

Agora com isto dos SPDE... Anda muito amigos lá com o CEO dos benfas... E o Pinto da Costa calou se com os discursos de revolta...

Basicamente pró ano é ano de comissões...

Acho que vai ser o ano com mais desistências de sócios que já se viu na história do clube...

E não é o JJ que vai salvar o conjunto de Herreras que vem no camião...
O PDC calou-se ja a muito tempo. Na minha opiniao piorou com o problema de saude que teve, penso que foi aí que tudo mudou. Ele nao é o mesmo que antes dessa operação. Aliás a saída do vitor pereira é prova disso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,512
16,613
Para quem não lê redes sociais e nem se interessa, é ridículo ver o nosso clube a abrir processos contra adeptos do FCPorto.

Pressões? Não me acredito nisso. Se isso existisse, então teríamos candidatos.

Simplesmente definimos à muitos anos um só objectivo. Rentabilizar ativos, vender ativos, circular milhões e beneficiar quem interessa. Lamento, mas é a imagem que a nossa direcção passa.

Falarem em apitos ou segurança privada? Isso existe nos grandes e cada um puxa a brasa à sua sardinha.

O clube tornou-se num caos, tem tomado péssimas decisões e o Porto joga uma bela merda.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,695
31,469
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cézanne disse:
Pinto da Costa esteve 30 anos a ser atacado dia sim, dia tambem. Seria so apenas ao fim de 30 anos que conseguiriam arrumar com ele? Por favor....
O que mudou?
Muitos milhoes a gravitar em volta da SAD do FC Porto.
o que mudou foi a idade. E uma operação.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,462
31,228
Conquistas
1
Regod disse:
O PDC calou-se ja a muito tempo. Na minha opiniao piorou com o problema de saude que teve, penso que foi aí que tudo mudou. Ele nao é o mesmo que antes dessa operação. Aliás a saída do vitor pereira é prova disso.
Estás a defender que ele está lá porque está chéché e quer dar de mamar aos filhos...

Eu estou a defender que ele está com o rabo trilhado...

Agora venha um benfiquista e escolha...porra...