Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Villas disse:
O Football Leaks... Quer se goste, quer não se goste...

Parece um movimento de ar fresco para muita coisa que os verdadeiros portistas... Os que pagam e sofrem por serem portistas ... Não sabiam...

Acho que foi importante... Saber que é urgente mudar... Para quem perceba mais de futebol e se preocupe com a transparência...

Não achava estranho que se viesse a saber que os negócios expostos no futebol fosse uma arma do próximo candidato à Presidência do FCP...
Mesmo assim.. acho que mais vale arriscar.
1- Esses negócios expostos foram ruinosos, acho que todos consideramos um facto.
2- Isto do caldeira
3- Falta de resultados.
..

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,486
3,223
Regod disse:
se nao me engano em 18 meses o porto pagou 26 milhoes em comissões
A SAD encontrou petróleo no Olival e não informou os adeptos.

Sinto-me cada vez mais descansado, caro Regod.

Agora pensado bem, aquela torre do Lopetegui ...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragon G disse:
isso é tudo muito bonito mas ação efetiva das massas já não importa. Estamos ao nivel do nosso País, na merda mas tudo acomodado a espera de um messias.
Mas sempre foi assim. Aqui e em qualquer lado de Portugal. Os portugueses não têm qualquer noção de exercício de cidadania ou de associativismo.

Nos últimos 30 anos o clube esteve na mão de JNPC. Como ele foi o melhor Presidente do mundo os adeptos não acharam necessário colocar questões e participar na vida do clube. Agora que o Presidente acabou é que começa a haver uns ruídos aqui e ali.

Na politica é igual. Antes de haver a crise financeira ninguém queria saber de nada. Quando rebentou a crise começou os movimentos "Que se lixe a troika".

Mas de nada adiante. Quem está no poder continuará lá enquanto quiser. Não existe capacidade para mudar.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Quem trata de criar um grupo no Facebook a favor da mudança de direcção?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,366
12,295
Philipp disse:
Mas sempre foi assim. Aqui e em qualquer lado de Portugal. Os portugueses não têm qualquer noção de exercício de cidadania ou de associativismo.

Nos últimos 30 anos o clube esteve na mão de JNPC. Como ele foi o melhor Presidente do mundo os adeptos não acharam necessário colocar questões e participar na vida do clube. Agora que o Presidente acabou é que começa a haver uns ruídos aqui e ali.

Na politica é igual. Antes de haver a crise financeira ninguém queria saber de nada. Quando rebentou a crise começou os movimentos "Que se lixe a troika".

Mas de nada adiante. Quem está no poder continuará lá enquanto quiser. Não existe capacidade para mudar.
Nao existe a capacidade de mudar, cortam logo o mal. Ate o v.baia foi atacado pela primeira dama do clube quando falou so mais um pouco das suas ideias para um dia que seja o presidente, isso se chegar a ser, porque pelos vistos o ditador escolhe outro para o seu lugar sem haver democracia

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,475
31,251
Conquistas
1
Philipp disse:

Se meter contratos inequívocos com assinaturas e percentagens de comissões... Na net ao alcance de qualquer marmanjo...

Para ti é um ruidinho...

Ya...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Se meter contratos inequívocos com assinaturas e percentagens de comissões... Na net ao alcance de qualquer marmanjo...

Para ti é um ruidinho...

Ya...
Eu não estava a falar disso. Estava a falar no ruído feito pelos adeptos. Os adeptos queixam-se mas daqui a umas semanas se o Presidente anunciar um grande nome para treinador a maior parte vai votar nele. Esse é o problema. O problema sempre esteve no sucesso ou insucesso desportivo. Se este ano ganhássemos o campeonato ninguém queria saber das comissões.

Por isso eu falei da falta de associativismo. Os adeptos só querem saber do clube quando não existem resultados no futebol. O Presidente também já falhou noutras alturas mas nunca foi questionado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
super82 disse:
Nao existe a capacidade de mudar, cortam logo o mal. Ate o v.baia foi atacado pela primeira dama do clube quando falou so mais um pouco das suas ideias para um dia que seja o presidente, isso se chegar a ser, porque pelos vistos o ditador escolhe outro para o seu lugar sem haver democracia
O Baía foi criticado mas é por isso que os adeptos vão deixar de votar nele? Se ele estiver disponível e concorrer acho que não é por causa disso que os adeptos vão deixar de votar nele. Eu quando voto em alguém voto com convicção.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,475
31,251
Conquistas
1
Philipp disse:
Eu não estava a falar disso. Estava a falar no ruído feito pelos adeptos. Os adeptos queixam-se mas daqui a umas semanas se o Presidente anunciar um grande nome para treinador a maior parte vai votar nele. Esse é o problema. O problema sempre esteve no sucesso ou insucesso desportivo. Se este ano ganhássemos o campeonato ninguém queria saber das comissões.

Por isso eu falei da falta de associativismo. Os adeptos só querem saber do clube quando não existem resultados no futebol. O Presidente também já falhou noutras alturas mas nunca foi questionado.
Mourinho... Especialmente Mourinho foi aquilo que se chama o acontecimento Salvo pelo Gongo...

Eu não me acredito que haja um momento Mourinho para o ano...

Se não há momento Mourinho para o ano... Vais ver associativismo... Vais ver pancada... Vais ver muitos fenómenos no Dragão...

Existem duas teorias... Incompetência ou resultados combinados...

Se for incompetência... Como se vai solucionar a mesma para o próximo ano? Não vai

Se forem resultados combinados... Acredito que possamos ser campeões... Mas JJ teria de sair do sporting e benfica teria de abrir as pernas...

Para ano vai ser ano zero novamente... Mas se perdem novamente por incompetência o clube cai...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,475
31,251
Conquistas
1
Gostava muito que PdC explicasse isto

http://www.sabado.pt/ultima_hora/detalhe/antero_henrique_e_domingos_soares_de_oliveira_em_reuniao.html

Gostava imenso de saber o que poderemos ter de interesse em reunir com o inimigo...

Só se não for assim tão inimigo... E ser um aliado...

Aliado esse que controla as arbitragens e que...

Alto lá... No fim de semana passado mais uma Xistrada...

Não falamos nas arbitragens e depois reunimo nos amigavelmente com quem as controla e não somos beneficiados?

Muito estranho...

Somos pagos para estar calados?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Mourinho... Especialmente Mourinho foi aquilo que se chama o acontecimento Salvo pelo Gongo...

Eu não me acredito que haja um momento Mourinho para o ano...

Se não há momento Mourinho para o ano... Vais ver associativismo... Vais ver pancada... Vais ver muitos fenómenos no Dragão...

Existem duas teorias... Incompetência ou resultados combinados...

Se for incompetência... Como se vai solucionar a mesma para o próximo ano? Não vai

Se forem resultados combinados... Acredito que possamos ser campeões... Mas JJ teria de sair do sporting e benfica teria de abrir as pernas...

Para ano vai ser ano zero novamente... Mas se perdem novamente por incompetência o clube cai...
O grande problema do clube ultrapassa o problema do sucesso desportivo. Achas que o Benfica esta época vai ser campeão pelo brilhante treinador que tem? Pelo fantástico plantel?

O FC Porto se para o ano contrata um JJ, um Paulo Sousa, um LJ ou até um Marco Silva arrisca-se a ser campeão porque será à partida melhor que os adversários.

O problema é que mesmo que seja campeão os problemas continuarão a existir. Esta direcção não tem legitimidade moral para continuar. Aliás, o sucesso desportivo apenas fará aumentar esta gestão assente em comissões duvidosas e outras coisas duvidosas.

Em Portugal nestes dois últimos anos nenhuma direcção dos 3 grandes pode ser analisada, totalmente, pelos resultados desportivos porque eles foram aldrabados. No caso do FC Porto podes condenar contratações tipo Marega, Suk, Licá e mais alguns mas tudo isso teve como consequência aumentar o numero de comissões e não um suposto insucesso desportivo. 

Mas olha para o que eu te digo. Para o ano calha de o FC Porto contratar um grande treinador e se as arbitragens não forem eficientes para o tal clube o FC Porto arrisca-se a ser campeão e o JNPC sai levado em braços. E enquanto isso os problemas continuarão lá e tenderão a aumentar mas serão esquecidos pelas vitorias no futebol.

PS: O Mourinho saiu e o FC Porto continuou a ganhar. Nesse tempos ainda havia Presidente. Agora acabou.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Alguém está a pensar ir à AG extraordinária de dia 14? Confesso que não sei se se vai discutir algo de concreto. Segundo li serão dedicados 30 minutos sobre assuntos do clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,475
31,251
Conquistas
1
Philipp disse:
O grande problema do clube ultrapassa o problema do sucesso desportivo. Achas que o Benfica esta época vai ser campeão pelo brilhante treinador que tem? Pelo fantástico plantel?

O FC Porto se para o ano contrata um JJ, um Paulo Sousa, um LJ ou até um Marco Silva arrisca-se a ser campeão porque será à partida melhor que os adversários.

O problema é que mesmo que seja campeão os problemas continuarão a existir. Esta direcção não tem legitimidade moral para continuar. Aliás, o sucesso desportivo apenas fará aumentar esta gestão assente em comissões duvidosas e outras coisas duvidosas.

Em Portugal nestes dois últimos anos nenhuma direcção dos 3 grandes pode ser analisada, totalmente, pelos resultados desportivos porque eles foram aldrabados. No caso do FC Porto podes condenar contratações tipo Marega, Suk, Licá e mais alguns mas tudo isso teve como consequência aumentar o numero de comissões e não um suposto insucesso desportivo. 

Mas olha para o que eu te digo. Para o ano calha de o FC Porto contratar um grande treinador e se as arbitragens não forem eficientes para o tal clube o FC Porto arrisca-se a ser campeão e o JNPC sai levado em braços. E enquanto isso os problemas continuarão lá e tenderão a aumentar mas serão esquecidos pelas vitorias no futebol.

PS: O Mourinho saiu e o FC Porto continuou a ganhar. Nesse tempos ainda havia Presidente. Agora acabou.
Há cada vez mais coisas sem explicação...

Porque não se mandou Lopetegui embora o ano passado e mandou-se esta época e meio?

Porque se fez acordo com Sergio e Antero não quis que viesse e preferiu o Peseiro?

Porque não se foi buscar nenhum central nem o Otávio?

Porque não se faz tudo como se fazia dantes para condicionar as arbitragens?

Porque se metem processos em tribunal a todos os sócios que mexem e a nenhum benfiquista relevante?

Porque nos reunimos com o benfica amigavelmente?

Porque o Vieira faz jantares ao lado de PdC?

Porque é que convidamos o Serpa, coisa que nunca tínhamos feito, aos Dragões de Ouro?

Porque o Presidente só crítica publicamente outros portistas?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,832
16,224
Antunes Varela disse:
Alguém está a pensar ir à AG extraordinária de dia 14? Confesso que não sei se se vai discutir algo de concreto. Segundo li serão dedicados 30 minutos sobre assuntos do clube.
Vou tentar, e já agora, onde vai ser, no comunicado não indica onde é!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,466
101,390
Villas disse:
Há cada vez mais coisas sem explicação...

Porque não se mandou Lopetegui embora o ano passado e mandou-se esta época e meio?

Porque se fez acordo com Sergio e Antero não quis que viesse e preferiu o Peseiro?

Porque não se foi buscar nenhum central nem o Otávio?

Porque não se faz tudo como se fazia dantes para condicionar as arbitragens?

Porque se metem processos em tribunal a todos os sócios que mexem e a nenhum benfiquista relevante?

Porque nos reunimos com o benfica amigavelmente?

Porque o Vieira faz jantares ao lado de PdC?

Porque é que convidamos o Serpa, coisa que nunca tínhamos feito, aos Dragões de Ouro?

Porque o Presidente só crítica publicamente outros portistas?
Jantares de lfv ao lado do Presidente? Quando?

Atenção que não duvido que sejam amigos, mas não divulgam.

15 Março 2012
4,745
4,057
BestMimo disse:
Vou tentar, e já agora, onde vai ser, no comunicado não indica onde é!
Quando foi a assembleia da mudança dos estatutos ela realizou-se no auditório do estádio. Esta AG também deve ser no mesmo espaço.